3msoares escreveu:cardosojr82 escreveu:Boa tarde, meu vcd também veio sem acender as luzes do abs a tc. Estou com ele a dois meses e agora vou partir para resolver o abs. Estou com o esquema elétrico em mão e vou checar as tensões corretas de alimentação da tomada que já retirei para uma inspeção visual e está sem oxidação.
Notei que na caixa de réles acima do módulo do abs existe um relé que parece ser adaptado, depois posto uma foto, e os fios se juntam com o chicote do abs. Conversando com o antigo proprietário, ele ficou 4 anos com o carro e já estava assim. Ao meu ver após o defeito do módulo abs, foi adaptado esse relé para enviar sinal para o velocímetro, segundo a explicação do amigo
Ives. Minha dúvida é se posso retirar o módulo eletrônico do bloco hidráulico e continuar rodando com o carro até mandar reparar. Tem um membro aqui do clube que faz esse serviço:
http://reidoabs.com.br/
PEGUEI MEU VECTRA ONTEM NAO ACENDE A LUZ DO ABS E MEU FREIO ESTA BEM BAIXO, NÃO SEI O QUE PODE SER, OUTRA COISA É QUE O CARRO ESTA VIBRANDO UM POUCO EM DRIVE QUANDO PARADO.
cardosojr82 escreveu:3msoares escreveu:cardosojr82 escreveu:Boa tarde, meu vcd também veio sem acender as luzes do abs a tc. Estou com ele a dois meses e agora vou partir para resolver o abs. Estou com o esquema elétrico em mão e vou checar as tensões corretas de alimentação da tomada que já retirei para uma inspeção visual e está sem oxidação.
Notei que na caixa de réles acima do módulo do abs existe um relé que parece ser adaptado, depois posto uma foto, e os fios se juntam com o chicote do abs. Conversando com o antigo proprietário, ele ficou 4 anos com o carro e já estava assim. Ao meu ver após o defeito do módulo abs, foi adaptado esse relé para enviar sinal para o velocímetro, segundo a explicação do amigo
Ives. Minha dúvida é se posso retirar o módulo eletrônico do bloco hidráulico e continuar rodando com o carro até mandar reparar. Tem um membro aqui do clube que faz esse serviço:
http://reidoabs.com.br/
PEGUEI MEU VECTRA ONTEM NAO ACENDE A LUZ DO ABS E MEU FREIO ESTA BEM BAIXO, NÃO SEI O QUE PODE SER, OUTRA COISA É QUE O CARRO ESTA VIBRANDO UM POUCO EM DRIVE QUANDO PARADO.
A vibração em D pode ser os coxins do motor.
Quanto ao abs passe o scanner para ver a falha.
O meu ficou 100% resolvido graças ao rei do abs. Podem procurar-lo.
WolneyJr escreveu:Srs.
Perdoem minha ignorância. Os Vectras desse ano então tem controle de tração? Ou não é a mesma coisa?
sam escreveu:WolneyJr escreveu:Srs.
Perdoem minha ignorância. Os Vectras desse ano então tem controle de tração? Ou não é a mesma coisa?
Os vectra cd (A e B) e o elite b saiam com controle de tração. Isso por regra.
No final da produção do vectra B a GM deixou isso como opcional. Acho que em 2005, mas é raro ver Vectra B dos completos sem controle de tração.
leolucia escreveu:Boa tarde à todos!! Woldney, se o seu vectroso tiver Controle de Tração, quando você por exemplo der uma arrancada mais brusca a ponto de patinar os pneus, irá ascender uma luz amarela no seu painel com as iniciais TC. E além disso junto dos botões de controle de alerta, desembaçador e etc... terá um botão com a mesma inicial TC.
Sam, vou acessar teu site pois tenho dúvidas no ABS do meu Vcd também.
Depois faço um post no Fórum sobre o problema e a solução.
Abraço
sam escreveu:CardosoJr82;
Hoje estou lendo esse tópico e me surpreendi com o seu post de 22 de julho de 2014.
Pelo que lí ali, dá a entender que a culpa da roda do seu carro estar travando foi minha, sendo que eu consertei apenas o problema eletrônico.
Se der para editar o post de 2014, eu agradeço.
Nunca deixo meus clientes na mão e faço o maior esforço para todos ficarem satisfeitos.
Propaganda negativa via internet me prejudica muito.
Faço esse serviço desde 2008 nos passats e audis e a partir de 2010, nos vectra também. Vários clientes economizaram milhares de reais consertando o módulo comigo.
Agradeço a Edição, se possível.
Um abraço.
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