O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BLuz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra B

404 mensagens
danrmp
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 472
Registrado em: 07 Fev 2018, 09:22
Nome Completo: Danniel
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

ABS - Vectra B ( 1999 )

por danrmp » 03 Jun 2019, 07:31

Verificou a continuidade da trilha do painel entre o conector e o encaixe da lâmpada?

Avatar do usuário
digu_rt
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mar 2015, 20:16
Nome Completo: Rodrigo Magnus Veronez
Cidade: jacinto machado
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997
Idade: 36

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra B

por digu_rt » 08 Mar 2022, 07:53

wagnerjose silva escreveu:Fuente del Mensaje valeu cardosojr82 essa tabela vale ouro salvando aqui obrigado pela ajuda a todos , alguem saberia como fazer o testes no erro 35 e 53 como proceder ???



Bom dia.. depois de muito tempo consegui solucionar o problema do airbag..
Qndo comprei o meu vectra isso em 2012
A lâmpada do airbag não acendia e como eu era leigo em mexer, não tive coragem de colocar a mão, mais depois de entra no grupo do vectra clube fui aprendendo e hoje consigo fazer algum reparo sem precisar de alguém.. mas em fim fiquei 15 dias em cima do carro e o problema era o pré tensionador lado motorista ( não lembro o código de defeito) e o outro era esse bendito 53, que era o módulo do Airbag.. pesquisei muito na internet e não achei nada para tentar solucionar.. aí então meu mecânico de confiança disse que já teve um caso parecido e era o módulo do Airbag.. troquei o módulo e tudo certo.. mais nada de falhas ... espero que possa ajudar mais alguém.. abraço

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra B

por chirola » 08 Mar 2022, 13:48

digu_rt escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia.. depois de muito tempo consegui solucionar o problema do airbag..
Qndo comprei o meu vectra isso em 2012
A lâmpada do airbag não acendia e como eu era leigo em mexer, não tive coragem de colocar a mão, mais depois de entra no grupo do vectra clube fui aprendendo e hoje consigo fazer algum reparo sem precisar de alguém.. mas em fim fiquei 15 dias em cima do carro e o problema era o pré tensionador lado motorista ( não lembro o código de defeito) e o outro era esse bendito 53, que era o módulo do Airbag.. pesquisei muito na internet e não achei nada para tentar solucionar.. aí então meu mecânico de confiança disse que já teve um caso parecido e era o módulo do Airbag.. troquei o módulo e tudo certo.. mais nada de falhas ... espero que possa ajudar mais alguém.. abraço

oi meu amigo as dicas sempre são boas meu carro tem um defeito tambem no airbag hoje chega o opcom-china clone vou ver cual é o defeito e ver se consigu resolver
obrigado pelas dicas.

Vitor Ptter
Member
Member
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Jul 2023, 14:44
Nome Completo: Vitor Petter
Cidade: Três de Maio
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997
Idade: 25

Fio amarelo harddisk q vai pra o airbag

por Vitor Ptter » 16 Set 2023, 16:38

Eaai, comprei um vectra cd 98, tive q desmontar o painel pois umas luzes nao ligavam, umas estavam queimadas e outras nem tinham para não acusar os erros...troquei a lampada do airbag q estava queimada depois q montei e liguei o carro a luz do airbag ficou ligada, entao desmontei o volante para olhar e o conector amarelo estava no airbag mas os fios estavam fora... O problema é q nao sei como ligar estes fios no conector de novo, se alguem souber me ajuda ai? Vlww

404 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 244 visitantes

Bem-vindo: 19 Abr 2024, 01:05