O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra Btudo sobre ar condicionado

389 mensagens
Avatar do usuário
Diesel
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 447
Registrado em: 07 Jan 2016, 16:13
Nome Completo: Ricardo Gonçalves Dias
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1999

tudo sobre ar condicionado

por Diesel » 25 Ago 2017, 17:25

claudiocasilva escreveu:
Diesel escreveu:Fuente del Mensaje
claudiocasilva escreveu:meu vectra cd 97 quando aciono o ar nem sequer liga nada ja verifiquei o rele fusiveis e nada o q pode ser?
Quando o sistema está sem gás, o compressor não aciona.

Você precisa levar seu carro em uma oficina especializada em ar condicionado pra verificarem a pressão e onde está vazando.

Meu Astra veio do mesmo jeito: o botão do A/C acendia mas não acionava o compressor. O sistema estava sem gás e com vários vazamentos devido à falta de uso. Acaba ressecando retentores e mangueiras, deixando o gás escapar.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk



Nem o vento normal?
O ventilador não tem à ver com a carga do gás.

Ele deveria funcionar. Se já verificou fusíveis e está tudo ok, pode ser algum problema na resistência do ventilador ou no próprio botão.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

altamirpatao
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Ago 2017, 14:00
Nome Completo: Altamir da Silva
Cidade: Nova iguaçu
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

tudo sobre ar condicionado

por altamirpatao » 14 Set 2017, 09:53

Bom dia , tenho um Vectra cd 98 2.2 16v , quando lig o ar-condicionado as ventoinhas armam no segundo estagio e não desarmam por nada o que provoca o super aquecimento do relé eletroventilador , o que pode ser ? Desde ja agradeço a todos os amigos .

isaaccastanha
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jul 2017, 16:12
Nome Completo: Isaac Augusto Castanha
Cidade: ponta grossa
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

tudo sobre ar condicionado

por isaaccastanha » 14 Set 2017, 10:27

Olá, parabéns pela iniciativa!
Tenho um problema no meu ar que é o seguinte:
Notei que quando o carro esquentava muito, quando estava muito calor com muito sol, o carro fedia um cheiro parecido com "M..." :13: , então fui vasculhando e descobri que o cheiro vem de uma junta verde que fica no pé do passageiro do lado esquerdo. na saída daquele "mini radiador". Minha pergunta é a seguinte:

Qual é o nome daquela junta? posso fazer a troca sozinho?
:47:
Obrigado amigo
:100:

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

tudo sobre ar condicionado

por mdemarquinho » 15 Set 2017, 07:09

Aproveitando o gancho, não tenho problemas no ar condicionado, mas se alguém souber um lugar que aplique militec no sistema (pesquisei e só tem ganhos na aplicação) agradeceria. Meu intuito é manter minha máquina sempre em ordem.

Valeu.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8357
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

tudo sobre ar condicionado

por Almeidão » 15 Set 2017, 07:43

altamirpatao escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia , tenho um Vectra cd 98 2.2 16v , quando lig o ar-condicionado as ventoinhas armam no segundo estagio e não desarmam por nada o que provoca o super aquecimento do relé eletroventilador , o que pode ser ? Desde ja agradeço a todos os amigos .


É amigo, você precisa dar uma geral para descobrir, normalmente este problema vem do próprio relê que já derreteu o local onde ele está e com isto faz o contado ficar ligado direto ou um fuzível derretido pelo mesmo problema. Ou pode ser o pressostato dele estragado e ao ligar o ar já liga a ventoinha.
Se o seu carro tiver dois sensores atras do radiador em um cano de alumínio, o pressostato da ventoinha é o menor e ai você pode desconectar ele para testar. Se for um somente do tamanho maior, ai amigo só cortando um dos fios dele para testar e ai seria para experiente mexer ou colocar uma peça nova e seja o que deus quiser.

Eu acredito ser esta peça que estou comentando, espero que você tenha sorte de resolver, porque eu não consegui achar esta peça original e a paralela no meu não deu certo, embora eu tenha comprado umas 4. Tive que resolver de outra maneira e estou comentando sobre a menor.

Você está totalmente certo, ventoinha não pode ficar funcionando na Alta, o máximo que ela deve funcionar seria 4 minutos e descansar.
Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8357
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

tudo sobre ar condicionado

por Almeidão » 15 Set 2017, 07:49

isaaccastanha escreveu:Fuente del Mensaje Olá, parabéns pela iniciativa!
Tenho um problema no meu ar que é o seguinte:
Notei que quando o carro esquentava muito, quando estava muito calor com muito sol, o carro fedia um cheiro parecido com "M..." :13: , então fui vasculhando e descobri que o cheiro vem de uma junta verde que fica no pé do passageiro do lado esquerdo. na saída daquele "mini radiador". Minha pergunta é a seguinte:

Qual é o nome daquela junta? posso fazer a troca sozinho?
:47:
Obrigado amigo
:100:


Bem amigo, cheiro ruim no carro é entrada de água e molha o carpete e ao secar em este cheiro. Aquele mini radiador é o radiador do ar quente, você pode sim mexer ali, mas precisa soltar a água do radiador para tirar os canos fora. Não é assim tão fácil para quem não tem experiencia, ok?
Está vazando no radiador? Na junção onde entra o tubo de alumínio?

Sds
Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8357
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

tudo sobre ar condicionado

por Almeidão » 15 Set 2017, 08:06

mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje Aproveitando o gancho, não tenho problemas no ar condicionado, mas se alguém souber um lugar que aplique militec no sistema (pesquisei e só tem ganhos na aplicação) agradeceria. Meu intuito é manter minha máquina sempre em ordem.

Valeu.


Infelizmente eu não sei onde aplica, mas devo confessar que eu não acredito muito nestes produtos. Pra mim é igual estas coisas que vendem nas ruas onde enfia um tubinho em uma laranja e sai um copo de suco. Ao chegar em casa só em tentar colocar o tubo na laranja ele já quebra.
Imagem

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

tudo sobre ar condicionado

por mdemarquinho » 15 Set 2017, 09:31

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje Aproveitando o gancho, não tenho problemas no ar condicionado, mas se alguém souber um lugar que aplique militec no sistema (pesquisei e só tem ganhos na aplicação) agradeceria. Meu intuito é manter minha máquina sempre em ordem.

Valeu.


Infelizmente eu não sei onde aplica, mas devo confessar que eu não acredito muito nestes produtos. Pra mim é igual estas coisas que vendem nas ruas onde enfia um tubinho em uma laranja e sai um copo de suco. Ao chegar em casa só em tentar colocar o tubo na laranja ele já quebra.


kkkkkkkkkkkkkkk

Eu já andei pesquisando sobre o assunto, mas confesso que, quando se tem um ganho na temperatura, ou seja, após aplicar o militec o sistema começou a gelar mais, nesse caso eu acho que o sistema já tinha um problema e o militec meio que camuflou o problema.

O ganho que eu espero ter é mais na durabilidade do compressor ou algo do tipo. Se nesse quesito eu estiver jogando dinheiro fora, ótimo por ainda não ter feito. Apenas quero evitar problemas no futuro.

isaaccastanha
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jul 2017, 16:12
Nome Completo: Isaac Augusto Castanha
Cidade: ponta grossa
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

tudo sobre ar condicionado

por isaaccastanha » 19 Set 2017, 09:00

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
isaaccastanha escreveu:Fuente del Mensaje Olá, parabéns pela iniciativa!
Tenho um problema no meu ar que é o seguinte:
Notei que quando o carro esquentava muito, quando estava muito calor com muito sol, o carro fedia um cheiro parecido com "M..." :13: , então fui vasculhando e descobri que o cheiro vem de uma junta verde que fica no pé do passageiro do lado esquerdo. na saída daquele "mini radiador". Minha pergunta é a seguinte:

Qual é o nome daquela junta? posso fazer a troca sozinho?
:47:
Obrigado amigo
:100:


Bem amigo, cheiro ruim no carro é entrada de água e molha o carpete e ao secar em este cheiro. Aquele mini radiador é o radiador do ar quente, você pode sim mexer ali, mas precisa soltar a água do radiador para tirar os canos fora. Não é assim tão fácil para quem não tem experiencia, ok?
Está vazando no radiador? Na junção onde entra o tubo de alumínio?

Sds


Antes de tudo, quero dizer que você não faz ideia do quanto ja me ajudou com suas postagens. Nossa, demais...

Sobre a junta, é bem na conexão do desse radiador que fica do lado do passageiro, mas não tem vazamento. É essa junta que fede, parece até que tem um tipo de zinabre nela rs. ja esfreguei, limpei mas não tem jeito. vai chegar o verão e o carro vai feder de novo

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8357
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

tudo sobre ar condicionado

por Almeidão » 20 Set 2017, 11:29

isaaccastanha escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
isaaccastanha escreveu:Fuente del Mensaje Olá, parabéns pela iniciativa!
Tenho um problema no meu ar que é o seguinte:
Notei que quando o carro esquentava muito, quando estava muito calor com muito sol, o carro fedia um cheiro parecido com "M..." :13: , então fui vasculhando e descobri que o cheiro vem de uma junta verde que fica no pé do passageiro do lado esquerdo. na saída daquele "mini radiador". Minha pergunta é a seguinte:

Qual é o nome daquela junta? posso fazer a troca sozinho?
:47:
Obrigado amigo
:100:


Bem amigo, cheiro ruim no carro é entrada de água e molha o carpete e ao secar em este cheiro. Aquele mini radiador é o radiador do ar quente, você pode sim mexer ali, mas precisa soltar a água do radiador para tirar os canos fora. Não é assim tão fácil para quem não tem experiencia, ok?
Está vazando no radiador? Na junção onde entra o tubo de alumínio?

Sds


Antes de tudo, quero dizer que você não faz ideia do quanto ja me ajudou com suas postagens. Nossa, demais...

Sobre a junta, é bem na conexão do desse radiador que fica do lado do passageiro, mas não tem vazamento. É essa junta que fede, parece até que tem um tipo de zinabre nela rs. ja esfreguei, limpei mas não tem jeito. vai chegar o verão e o carro vai feder de novo


Eu realmente não lembro como é esta junta, mas suponho que seja um anel de borracha, aliás tenho um radiador deste nas minhas coisas e não tive curiosidade de ver como ele veda.

Eu faria assim, arrumava uma forma de eliminar o radiador ar quente, não é difícil isto, basta conferir se as mangueiras são por abraçadeiras e se for, comprar uns 3 tamões de borracha. Bem isto seria se desse errado e não ter que ficar apé até acertar, não mudaria nada, só colocaria caso desse errado. Agora sim, tirar toda a água do sistema e soltar o parafuso que prende este cano de alumínio, eu acho que está sim vazando ali ou estava e por ser pouco criou um zinabre e deva ter quase vedado. Bem, não sabemos como está por dentro, possa ser que tenha corroído o alumínio. Enfim, desmontar para ver e se der errado, você já tem os tampões para tapar onde entra as mangueiras e eliminar o sistema. Se o seu carro for aquele que tem a mangueira acoplada no tubo, ou seja não tem abraçadeiras, será um pouco mais difícil e terás que tapar na mangueira onde entra no radiador e onde sai tipo um tarugo e abraçadeiras.

Eu ainda acho que você não esteja usando o aditivo correto ou ele deva ter usado um errado um dia e por isto deu este zinabre que é um problema para todo o sistema e com certeza altera bem a temperatura do carro quando acumula no radiador do motor
Imagem

isaaccastanha
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jul 2017, 16:12
Nome Completo: Isaac Augusto Castanha
Cidade: ponta grossa
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

tudo sobre ar condicionado

por isaaccastanha » 22 Set 2017, 12:50

Almeidão escreveu:
isaaccastanha escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
isaaccastanha escreveu:Fuente del Mensaje Olá, parabéns pela iniciativa!
Tenho um problema no meu ar que é o seguinte:
Notei que quando o carro esquentava muito, quando estava muito calor com muito sol, o carro fedia um cheiro parecido com "M..." :13: , então fui vasculhando e descobri que o cheiro vem de uma junta verde que fica no pé do passageiro do lado esquerdo. na saída daquele "mini radiador". Minha pergunta é a seguinte:

Qual é o nome daquela junta? posso fazer a troca sozinho?
:47:
Obrigado amigo
:100:


Bem amigo, cheiro ruim no carro é entrada de água e molha o carpete e ao secar em este cheiro. Aquele mini radiador é o radiador do ar quente, você pode sim mexer ali, mas precisa soltar a água do radiador para tirar os canos fora. Não é assim tão fácil para quem não tem experiencia, ok?
Está vazando no radiador? Na junção onde entra o tubo de alumínio?

Sds


Antes de tudo, quero dizer que você não faz ideia do quanto ja me ajudou com suas postagens. Nossa, demais...

Sobre a junta, é bem na conexão do desse radiador que fica do lado do passageiro, mas não tem vazamento. É essa junta que fede, parece até que tem um tipo de zinabre nela rs. ja esfreguei, limpei mas não tem jeito. vai chegar o verão e o carro vai feder de novo


Eu realmente não lembro como é esta junta, mas suponho que seja um anel de borracha, aliás tenho um radiador deste nas minhas coisas e não tive curiosidade de ver como ele veda.

Eu faria assim, arrumava uma forma de eliminar o radiador ar quente, não é difícil isto, basta conferir se as mangueiras são por abraçadeiras e se for, comprar uns 3 tamões de borracha. Bem isto seria se desse errado e não ter que ficar apé até acertar, não mudaria nada, só colocaria caso desse errado. Agora sim, tirar toda a água do sistema e soltar o parafuso que prende este cano de alumínio, eu acho que está sim vazando ali ou estava e por ser pouco criou um zinabre e deva ter quase vedado. Bem, não sabemos como está por dentro, possa ser que tenha corroído o alumínio. Enfim, desmontar para ver e se der errado, você já tem os tampões para tapar onde entra as mangueiras e eliminar o sistema. Se o seu carro for aquele que tem a mangueira acoplada no tubo, ou seja não tem abraçadeiras, será um pouco mais difícil e terás que tapar na mangueira onde entra no radiador e onde sai tipo um tarugo e abraçadeiras.

Eu ainda acho que você não esteja usando o aditivo correto ou ele deva ter usado um errado um dia e por isto deu este zinabre que é um problema para todo o sistema e com certeza altera bem a temperatura do carro quando acumula no radiador do motor


Ok, vou verificar esse fim de semana. obrigado pelo Retorno.
Abraços

Birolio
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2017, 14:24
Nome Completo: Valdenez Alves da Penha Junior
Cidade: Hortolândia
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

tudo sobre ar condicionado

por Birolio » 25 Set 2017, 15:09

Tenho um Vectra challenge, não uso o ar a um ano, fui usar semana passada e não esta funcionando, oq devo fazer.

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

tudo sobre ar condicionado

por Ju_Bueno » 25 Set 2017, 16:29

Provavelmente há vazamento do gás. O sistema é lubrificado pelo uso pois o óleo circula junto com o gás refrigerante. Qdo não se usa por um longo período, ocorre o ressecamento das vedações e daí o gás vaza. O jeito vai ser levar num técnico especializado para que ele possa buscar algum vazamento e saná-lo antes de se carregar o gás novamente.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

malokas
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2014, 10:22
Nome Completo: José Nilton de oliveira
Cidade: são paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

tudo sobre ar condicionado

por malokas » 27 Set 2017, 19:39

boa noite gostaria da ajuda dos amigos, pra eu nao cair na mao de aproveitadores , meu problema e o seguinte:sem ar ligado ,ventoinhas funcionam normalmente armando
proximo dos 92 graus e desarmando proximo dos 85graus, quando ligo o ar as mesmas funcionam juntas na mesma velocidade acredito ser o primeiro estagio ,mas quando a temperatura chega mais ou menos a 91/ 92 graus a ventoinha do radiador simplesmente para , somente a do condensador permanece funcionando, levando a temperatura, as altura , ao ponto do compressor desarmar, alguem saberia me dizer por onde começo a mexer . agradeçendo desde ja qualquer ajuda.

Alax2009
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2017, 14:04
Nome Completo: Alax Santos Oliveira
Cidade: Socorro
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

tudo sobre ar condicionado

por Alax2009 » 08 Out 2017, 11:30

Olá, tenho um vectra 97/98, e estou reabilitando o ar condicionado! Estou com um pressostato de 2 pinos desligados, mas quando vou pesquisar e no chicote do carro tem um encaixe de 4 pinos. Minha duvida é , ele trabalha com quantos pressostato, e o correto é o de 2 ou o de 4 pinos?

ewerton vtb
Member
Member
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Dez 2016, 18:27
Nome Completo: Ewerton Alexandre Villa
Cidade: Gabriel Monteiro
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

tudo sobre ar condicionado

por ewerton vtb » 09 Out 2017, 10:20

fala galera, meu Vectra tem um problema no ar condicionado. Eu aperto o botão ele pesa o motor do carro, porem não gela. Ele liga o ventilador na primeira velocidade e só joga ar quente. O que pode ser além do vazamento de gás? e quanto a polia do compressor, alguém sabe me dizer se consigo fazer a troca dela ou tenho que trocar o compressor completo?

paulocassiolato12
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2017, 09:59
Nome Completo: Paulo Henrique de Oliveira Cassiolato
Cidade: União Paulista
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Ar condicionado para de funcionar

por paulocassiolato12 » 17 Out 2017, 10:14

Bom dia galera, sou novo por aqui, se alguém puder me de uma luz por favor, o ar condicionado digital do meu vectra gls 2.0 98, para de gelar quando o carro molha, às vezes uma simples jogada de água para tirar a poeira faz com que o compressor desconecte, já levei em algumas oficinas e ninguém conseguiu encontrar o problema.

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

tudo sobre ar condicionado

por Ju_Bueno » 17 Out 2017, 10:26

paulocassiolato12
Postagem movida para tópico apropriado!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

gaelzin
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2017, 20:44
Nome Completo: Gabriel Oliveira
Cidade: Sao jose dos campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

tudo sobre ar condicionado

por gaelzin » 17 Out 2017, 16:51

O ar do vectra costuma ser fraco? a força com que o ar sai

Avatar do usuário
Matheuscalixto85
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 314
Registrado em: 29 Jan 2016, 10:03
Nome Completo: Matheus Bueno Calixto
Cidade: Luziania
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

tudo sobre ar condicionado

por Matheuscalixto85 » 17 Out 2017, 18:41

gaelzin escreveu:O ar do vectra costuma ser fraco? a força com que o ar sai
Não é fraco. Confere o filtro de cabine, pode estar totalmente sujo, tirando a eficiência do ar.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Matheus Calixto
Vectra elegance 2009 preto "neguinho"
Anterior, vectra GLS 97 prata 2.0 8v
Anterior, Vectra GLS 98 azul 2.2 8v

389 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Luisrisca e 173 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:13