Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje regulador de pressão
Arquiteto escreveu:tem um video do Dr carro no you tube falando sobre isto , batendo com as dicas que o almeidão ja deu
inclusive com relação a folga axial do vira ou seja e rechecar tudo pode ser um detalhe minimo que tenha passado nestes itens
viniciusoliveira13 escreveu:Fuente del Mensaje Fiz todos os cheks... andei com o carro com o canister desligado, o motor se comportou da mesma forma, e a luz da injecao ficou acessa indicando que o canister esta ok.
Já foram testados: folga no vira, canister, regulador de pressao, troca da junta do tbi, limpeza com car80 do sensor da lenta, sensor do corpo de borboleta e sensor MAP.
Uma pergunta: será que cabo de vela e as velas podem ser a causa do carro morrer nas reduzidas?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensajeviniciusoliveira13 escreveu:Fuente del Mensaje Fiz todos os cheks... andei com o carro com o canister desligado, o motor se comportou da mesma forma, e a luz da injecao ficou acessa indicando que o canister esta ok.
Já foram testados: folga no vira, canister, regulador de pressao, troca da junta do tbi, limpeza com car80 do sensor da lenta, sensor do corpo de borboleta e sensor MAP.
Uma pergunta: será que cabo de vela e as velas podem ser a causa do carro morrer nas reduzidas?
Claro que velas podem fazer isto e tudo que envolve ela como, cabos, bobina e o sensor de rotação. Mas eu ainda estou com uma duvida, voce diz que limpou o sensor da lenta com car80.
1 - voce tirou ele fora?
2 - Estava com um pincel e tirou toda a sujeira que fica dentro dele usando car 80 ao invez de querozene ou óleo de freio? Ou jogou car80 nele ali onde ele está e já acha que o milagre da limpeza aconteceu
3 - O mesmo fez com a TBI ou desmontou ela.
Uma dica, dentro do atuador de marcha lenta entra muita sujeira com o tempo e se não limpar direito usando gasolina ou óleo de freio e um bom pincel ele ficará pior que sujo. Eu normalmente levo uns 30 a 40 minutos limpando esta peça e com uma fenda fina ou palito de fósforo, mexo por dentro fechando e pincelando ele até brilhar. A borboleta ao soltar o acelerador, trava quase que 100% a entrada de ar, se o atuador não deixar passar ar o carro morre ou tiver algo agarrando ele, acontecerá o mesmo e a lamina dele que fecha e abre o ar não é assim tão forte para atuar mesmo quanto tem algo agarrando.
Eu já acho que o problema está no atuador de marcha lenta ou algo que comunica com ele tipo o posicionador da borboleta.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 215 visitantes