fclips escreveu:Fuente del Mensaje
sayrius escreveu:Fuente del Mensaje Aproveitando o tópico, meu vectra é 2.0 16v, penso em colocar o 2.0 8v nele, seria necessário trocar toda a parte de injeção?
Matheus336 escreveu:Fuente del Mensaje
Matheus336 escreveu:Fuente del Mensaje Beleza pessoal, queria a opinião de vocês, tenho um Vectra 1997 GLS 2.0 8v, e o motor dele já ta cansado, passando dos 300.000 rodados, cabeçote não da mais retifica, bloco não é mais standard.
Enfim, tenho muito interesse em turbinar ele no futuro, mas pra isso pretendo trocar o motor, não acho valha a pena investir nesse, to pensando em colocar o motor do último vectra 2011 2.0 8v, motor fechado, bem mais novo, cabeçote roletado e pelo que sei eles compartilham quase tudo.
Gostaria de saber se consigo adaptar o motor 2011 do vectra, no meu 1997, se sim, quais adaptações seriam necessárias, ou seria quase plug n play? Quero um motor mais novo no carro, por um preço mais acessível, já que comprar bloco, cabeçote e tudo novo na gm, fica uma nota kkkkk. Ou aceito outras sugestões.
Desde já, obrigado.
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 127 visitantes