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Vectra BMarinheiro de 1ª Viagem

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Nelson_29
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Mensagens: 6
Registrado em: 03 Abr 2020, 09:26
Nome Completo: Fábio Nelson Alcides
Cidade: Ibirite
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1999/2000
Idade: 33

Marinheiro de 1ª Viagem

por Nelson_29 » 03 Abr 2020, 09:47

Bom dia,

Me chamo Fábio, comprei um GLS 2.2 99/00 como primeiro carro, há muito tempo queria um carro e acabei optando pelo vectra, por ser um dos melhores custo x beneficio, o carro será utilizado para final de semana e ocasiões especiais, uma vez que meu veciulo principal é uma motocicleta, pesquisei bastante antes de comprar o carro, porém não segui nada do que pesquisei, sou bastante ansioso e comprei o carro na empolgação, não me julguem xD... Este foi o resumo pra vcs entenderem.

Com 1 semana que estava com o carro o mesmo descarregou a bateria eu usei somente para ir ao mercado, ( Bateria Nova com Nota de Agosto 2019 ), a unica oficinia no dia para socorrer era uma auto elétrica que estava aberta sábado, decidi enviar o carro para verificação da parte elétrica. Esse carro ja tinham alguns problemas elétricos como lampadas, luz de freio intermitente, velocimetro que nao funciona,somente acende no painel a luz de bateria e oleo, porém após a partida as mesmas se apagam.

O Diagonostico da elétrica o cara falou que teve que soldar a placa me parece que do alternador, e ele verificou que o sensor de rotação estava quebrado, eu perguntei se ele teria um pra troca, após um tempo ele me ligou falando que o carro estava pronto, fui buscar e pra minha surpresa na oficina o carro desligava na chave porém o motor não desarmava isso aconteceu 1 vez, o eletricista me falou que se acontecesse de novo, pra eu levar o carro e o mesmo iria trocar o comutador da ignição que possivelmente este era o problema que o carro não desligava. ( Isso ainda continua assim, quando ele liga com muita dificuldade pra dar partida, não desliga na chave, tem que abrir o capo e desconectar um sensor ou engatar marcha e deixar morrer.

Problemas:
Após levar o carro na eletrica, o problema da bateria de fato resolveu, porém o carro não quer pegar de jeito nehum, eu viro a chave dou a partida gira o motor normalmente, mas não pega, com muita insistência ele pega, andei pesquisando no fórum e vi bastante dicas de problemas assim, bomba de combustivel e sensor de rotação que pode ter ido pro espaço, ainda mais que segundo o eletricista estava com defeito que ele até "reparou", o que fiquei chateado é que nessa semana que fiquei com o carro, ele não falahava nem uma vez. Mais uma coisa, que acredito ser defeito, quando ligo a chave no carro antes da partida, a bomba não deveria injetar, e parar? ele fica com aquele barulho injetando sempre continuo, Enfim o carro tem muita coisa de acabamento pra fazer, mas isso não vou entrar em detalhes pq se não, o relato ficará gigante.

Agradeço a todos pelas observações.

obs: Ainda estou tirando a carteira, sei que não foi o ideal, e como disse não precisa julgar esta parte. Obrigado.

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Ju_Bueno
Moderador Sênior
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Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Marinheiro de 1ª Viagem

por Ju_Bueno » 03 Abr 2020, 15:21

Seja bem-vindo amigo!
Não o julgarei porque eu também já caí nesse laço de não segurar a empolgação e comprar um carro surrado. Agora é ir ajeitando devagarinho para deixá-lo confiável. Vc vai gastar uma grana, mas o Vectra retribui quando é bem tratado.

Cara, é a primeira vez que ouço alguém dizer que "reparou" o sensor de rotação. Meu conselho é que vc troque ele. É muito provável que a dificuldade na partida esteja relacionada a isso. Sobre o comutador também; é comum ter que trocar ele, o cilindro e o suporte. É um problema meio que recorrente em Vectra, Astra e Zafira.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

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