Bom dia,
Me chamo Fábio, comprei um GLS 2.2 99/00 como primeiro carro, há muito tempo queria um carro e acabei optando pelo vectra, por ser um dos melhores custo x beneficio, o carro será utilizado para final de semana e ocasiões especiais, uma vez que meu veciulo principal é uma motocicleta, pesquisei bastante antes de comprar o carro, porém não segui nada do que pesquisei, sou bastante ansioso e comprei o carro na empolgação, não me julguem xD... Este foi o resumo pra vcs entenderem.
Com 1 semana que estava com o carro o mesmo descarregou a bateria eu usei somente para ir ao mercado, ( Bateria Nova com Nota de Agosto 2019 ), a unica oficinia no dia para socorrer era uma auto elétrica que estava aberta sábado, decidi enviar o carro para verificação da parte elétrica. Esse carro ja tinham alguns problemas elétricos como lampadas, luz de freio intermitente, velocimetro que nao funciona,somente acende no painel a luz de bateria e oleo, porém após a partida as mesmas se apagam.
O Diagonostico da elétrica o cara falou que teve que soldar a placa me parece que do alternador, e ele verificou que o sensor de rotação estava quebrado, eu perguntei se ele teria um pra troca, após um tempo ele me ligou falando que o carro estava pronto, fui buscar e pra minha surpresa na oficina o carro desligava na chave porém o motor não desarmava isso aconteceu 1 vez, o eletricista me falou que se acontecesse de novo, pra eu levar o carro e o mesmo iria trocar o comutador da ignição que possivelmente este era o problema que o carro não desligava. ( Isso ainda continua assim, quando ele liga com muita dificuldade pra dar partida, não desliga na chave, tem que abrir o capo e desconectar um sensor ou engatar marcha e deixar morrer.
Problemas:
Após levar o carro na eletrica, o problema da bateria de fato resolveu, porém o carro não quer pegar de jeito nehum, eu viro a chave dou a partida gira o motor normalmente, mas não pega, com muita insistência ele pega, andei pesquisando no fórum e vi bastante dicas de problemas assim, bomba de combustivel e sensor de rotação que pode ter ido pro espaço, ainda mais que segundo o eletricista estava com defeito que ele até "reparou", o que fiquei chateado é que nessa semana que fiquei com o carro, ele não falahava nem uma vez. Mais uma coisa, que acredito ser defeito, quando ligo a chave no carro antes da partida, a bomba não deveria injetar, e parar? ele fica com aquele barulho injetando sempre continuo, Enfim o carro tem muita coisa de acabamento pra fazer, mas isso não vou entrar em detalhes pq se não, o relato ficará gigante.
Agradeço a todos pelas observações.
obs: Ainda estou tirando a carteira, sei que não foi o ideal, e como disse não precisa julgar esta parte. Obrigado.