lorenzzomm escreveu:Fuente del Mensaje Eu já troquei tudo que não seja nada no painel, conferi chicote do sensor, troquei o sensor de temperatura e também a termoestatica. Mas o painel continua marcando muito menos, começou esse problema do nada como eu relatei nos posts acima... O problema é achar um painel desse pra pegar, só achei 1 por 1500 reais
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Placa de circuito eu nao entendo nada quando não seja aparente tipo cuntinuidade teste comum pra ver se tem uma trilha quebrada e lógico sempre ressoldo tudo, mas quando tem um problema em um CI qualquer eu nunca sei qual é.
Eu acho que seu carro tem um sensor de temperatura separado para o painel, pra ser sincero estou e duvida, mas acho que tem e seria o MTE 3029. Foi este que você soltou pra ver a temperatura dele? Ou me ajudem ai pessoal se este ano não usa este sensor.
Detalhe, quando digo MTE, não ganho nada com isto, é que colocando este numero na internet verão a foto para ser comparada com a do carro. Não ganho parsa fazer propaganda, embora eu poderia fazer por terem muitos produtos considerado primeira linha.
lorenzzomm escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Placa de circuito eu nao entendo nada quando não seja aparente tipo cuntinuidade teste comum pra ver se tem uma trilha quebrada e lógico sempre ressoldo tudo, mas quando tem um problema em um CI qualquer eu nunca sei qual é.
Eu acho que seu carro tem um sensor de temperatura separado para o painel, pra ser sincero estou e duvida, mas acho que tem e seria o MTE 3029. Foi este que você soltou pra ver a temperatura dele? Ou me ajudem ai pessoal se este ano não usa este sensor.
Detalhe, quando digo MTE, não ganho nada com isto, é que colocando este numero na internet verão a foto para ser comparada com a do carro. Não ganho parsa fazer propaganda, embora eu poderia fazer por terem muitos produtos considerado primeira linha.
Sim tem 2 sensores, o da injeção e o do painel ambos separados. Tirei só o do painel pra ver e o painel teve vida própria kkkkk final do dia quando ir pra casa vou religar a bateria e ver o que acontece
lorenzzomm escreveu:Fuente del Mensaje Sim desligou, mas ao ligar a bateria de novo o Pc de bordo não ligou, outro sintoma que vem acontecendo de vez em quando. Geralmente ele volta a funcionar no outro dia, mas perde todos os parâmetros a hora e etc. Como se perdesse a energia do nada...
lorenzzomm escreveu:Fuente del Mensaje O único problema mesmo é o marcador de temperatura, não tem jeito dele marcar certo mesmo quando zerei a bateria até funcionou diferente mas de uns 3 dias pra cá voltou a marcar errado
kiloosmaladsa escreveu:Fuente del Mensaje O termostato regula a temperatura do motor controlando o fluxo de líquido de arrefecimento. Se estiver com defeito, pode ficar aberto permanentemente, impedindo que o motor atinja a temperatura ideal. Considere verificar ou substituir o termostato. A bomba d'água é responsável por circular o líquido de arrefecimento pelo sistema. Se estiver com defeito, pode não circular adequadamente, levando a problemas de temperatura. Verifique se a bomba d'água está funcionando corretamente. Certifique-se de que o nível do líquido de arrefecimento está adequado. Baixos níveis ou uma mistura inadequada podem afetar a eficiência do sistema.
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