bizorrao escreveu:Vlw rgapski,
Vou verificar denovo o sensor, é sim da MTE Thomson, no dia que comprei a CC estava fechada, daí comprei esse ai.
VOu fazer o que já devia ter feito desde o começo, "original" nele.
Sobre o plug, estava escurecido sim, até troquei o plug por novo.
Ontem desmontei o painel de novo para verificar, nada de errado achei com o ponteiro, coloquei o multimetro nele e o mesmo subiu naturalmente até o limite.
Agora me vem a questão, esse sensor que estava nele e o que comprei parecem ser menor do que outros que comparei na internet, aí tem um detalhe, anteriormente eu tinha tentando colocar um sensor desse maior nele só que não chegou até o fim da rosca, ficou metade para fora, qual seria o sensor correto:
Esse:
Ou esse:
Bizorrão,
Quando troquei do kadett, pelo que me lembro, era o mais comprido. Mas pode ser que no seu vectra seja diferente.
Dá um pulinho na CSS e pede pelo original. O custo é baixo e acho que vale a pena arriscar.
Uma pergunta: Como você trocou o conector, chegou a reparar se o fio estava com o cobre escurecido? Se estiver, sugiro que refaça o conector, só que desta vez use um ferro de solda para estanhar o cobre e soldá-lo ao novo conector.
Não se esqueça de não deixar bolha de ar no local do sensor!
Depois conta pra gente se deu certo!
Abs!