O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra B[Resolvido] Marcador de temperatura - Vectra B

244 mensagens
Thiago Andrade
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jun 2021, 11:41
Nome Completo: Thiago Stanguini de Andrade
Cidade: Tubarão
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2001/2001
Idade: 39

[Resolvido] Marcador de temperatura - Vectra B

por Thiago Andrade » 06 Jun 2021, 13:08

Boa tarde pessoal...sou novo por aqui e estou procurando um sensor de temperatura pro Vectra cd 2001 2.2 16 v. Sendo que me indicaram o mte3029 mas outra pessoa me disse que não serve pra este Vectra..sabem me informar qual seria o modelo??

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8375
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

[Resolvido] Marcador de temperatura - Vectra B

por Almeidão » 06 Jun 2021, 14:06

Thiago Andrade escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal...sou novo por aqui e estou procurando um sensor de temperatura pro Vectra cd 2001 2.2 16 v. Sendo que me indicaram o mte3029 mas outra pessoa me disse que não serve pra este Vectra..sabem me informar qual seria o modelo??


o marcador de temperatura que eu conheço pra o seu carro é o MTE 3029, mas não confunda sensor de temperatura do painel e sensor de temperatura da água para central que sendo MTE é o sensor 4051.
Imagem

Thiago Andrade
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jun 2021, 11:41
Nome Completo: Thiago Stanguini de Andrade
Cidade: Tubarão
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2001/2001
Idade: 39

[Resolvido] Marcador de temperatura - Vectra B

por Thiago Andrade » 06 Jun 2021, 21:14

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
Thiago Andrade escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal...sou novo por aqui e estou procurando um sensor de temperatura pro Vectra cd 2001 2.2 16 v. Sendo que me indicaram o mte3029 mas outra pessoa me disse que não serve pra este Vectra..sabem me informar qual seria o modelo??


o marcador de temperatura que eu conheço pra o seu carro é o MTE 3029, mas não confunda sensor de temperatura do painel e sensor de temperatura da água para central que sendo MTE é o sensor 4051.

Certo Almeidao...estou a procura é do sensor do painel mesmo..o meu está parado,sem funcionamento... então é esse 3029

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8375
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

[Resolvido] Marcador de temperatura - Vectra B

por Almeidão » 07 Jun 2021, 07:55

Thiago Andrade escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
Thiago Andrade escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal...sou novo por aqui e estou procurando um sensor de temperatura pro Vectra cd 2001 2.2 16 v. Sendo que me indicaram o mte3029 mas outra pessoa me disse que não serve pra este Vectra..sabem me informar qual seria o modelo??


o marcador de temperatura que eu conheço pra o seu carro é o MTE 3029, mas não confunda sensor de temperatura do painel e sensor de temperatura da água para central que sendo MTE é o sensor 4051.

Certo Almeidao...estou a procura é do sensor do painel mesmo..o meu está parado,sem funcionamento... então é esse 3029


Este sensor normalmente fica na termostática, na saída da agua para o radiador, mas o 16 V acho que fica atrás do motor, ou seja do lado contrário das polias. Dá uma olhada ali e veja se ele é igual ao 3026 ou se tem um encaixe de plástico nele tipo tomada. Se for uma tomada, com certeza não será o 3029, confira ai para você ter certeza porque alguns carros mudaram este sensor. Até o 97 é 0 3029 8 ou 16V.

veja o filme onde ele fica, este do video é o 3029:

https://www.youtube.com/watch?v=nQpJcCafEOY
Imagem

244 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes

Bem-vindo: 16 Abr 2024, 10:18