wanderkmz escreveu:Fuente del Mensaje Sim, no meu radiador tem 2 ceboloes, a ventoinha está ligando normal, mas não sei se estes ceboloes foram adaptados. O que tô achando estranho, é realmente o fato de na caixa onde vai a termostática tem somente 1 sensor ao invés de 2 como está na foto 3. Eu tive um Corsa sedan GLS 97, e eu lembro q ele tbm trabalhava com 2 sensores 1 pro módulo que no caso era esse quadrado, e 1 pro painel, porém no Corsa o alojamento desse sensor arredondado ficava no cabeçote, atrás do comando de válvulas.
wanderkmz escreveu:Fuente del Mensaje no meu radiador tem 2 ceboloes, a ventoinha está ligando normal, mas não sei se estes ceboloes foram adaptados
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão, no caso dele pra usar o sensor duplo dependeria de adaptações na elétrica, não é?wanderkmz escreveu:Fuente del Mensaje no meu radiador tem 2 ceboloes, a ventoinha está ligando normal, mas não sei se estes ceboloes foram adaptados
Como eu disse amigo, ano 97 vinha com sistema com cebolão no radiador de fábrica. Salvo engano, só em 99 é que eles foram eliminados.
wanderkmz escreveu:Fuente del Mensaje Então, a minha dúvida era essa, se tinham colocado uma caixa da VT adaptada de outro carro. Por enquanto vai ficar do jeito que está, pq não vou ter grana no momento pra trocar essa caixa pq pelo jeito seria bom trocar logo a correia dentada e dar uma geral no arrefecimento. Vlw pela ajuda pessoal, sanaram minhas dúvidas. Abç
wanderkmz escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão, achei um azul solto, deu uma olhada na internet e vi pessoas dizendo pra encostar o fio que vai no sensor na lataria do carro que o ponteiro deveria dar sinal de vida. Fiz isso mas o ponteiro não se moveu. Desmontei o painel e esse fio azul tem continuarei com o conector do painel. Será que o problema ta no painel do carro?
wanderkmz escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão
Onde eu escrevi continuarei entenda-se continuidade.
Foi o corretor.
Se for problema no motor da temperatura tem como consertar ou só comprando outro painel?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes