cardosojr82 escreveu:sam escreveu:Pessoal, ainda sobre esse problema.
Peço aos donos de vectra CD de 2000 a 2005 que evitem a todo custo enviar esses módulos a pessoas que nunca fizeram esse serviço.
Esses módulos estão cada vez mais raros de se achar usados e novos, passam de R$4000,00 de custo.
Estou acessando pouco o fórum, quem precisar me contatar, pode ser pelo e- mail fsampaio1010@yahoo.com.br
Ou pelo meu site, que é http://www.reidoabs.com.br
Um abraço a todos.
Bom dia, auem puder fazer com Fernando faça sem medo. O cara é super profissional e responsável. Arrumei meu abs e tc com ele a quase dois anos e está perfeito no meu vcd 2.2 16v.Rafael Mogli escreveu:so pra deixar marcado aqui , em um topico do vectraclube um membro pegou o chicote conversor de sinal do vectra GL e instalou no seu CD voltando assim o velocimetro a funcionar, vou tentar achar esse chicote ou rêle e por no meu vectra CD , pelo que pude ver é de facil instalação. Vou tentar fazer esse procedimento e voltar com fotos e detalhes da modificação.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
De onde vc esam escreveu:Rafael, bom dia. Eu conserto esses módulos. O defeito não volta e o serviço possui garantia de um ano. Já consertei mais de 600 módulos desses prestando serviço para todo o Brasil e recomendo a você não retirar o módulo original. Você acaba que desvaloriza o seu carro para a venda.
Caso tenha interesse, envie uma MP.
Mateus Arrosi escreveu:Fuente del Mensaje Essas luzes do ABS e TC incomodam mesmo, mas graças a Deus resolvi o meu problema, mandei o módulo para o Fernando, vou deixar o número dele aqui, fez um ótimo trabalho e resolveu meu problema o painel voltou a funcionar, e as luzes apagaram. Ótimo trabalho, ótimo acabamento serviço de qualidade.
Número do Fernando: 47-984213713
sam escreveu:Fuente del MensajeMateus Arrosi escreveu:Fuente del Mensaje Essas luzes do ABS e TC incomodam mesmo, mas graças a Deus resolvi o meu problema, mandei o módulo para o Fernando, vou deixar o número dele aqui, fez um ótimo trabalho e resolveu meu problema o painel voltou a funcionar, e as luzes apagaram. Ótimo trabalho, ótimo acabamento serviço de qualidade.
Número do Fernando: 47-984213713
Obrigado Mateus. Comentários dos meus clientes dessa forma são de encher o ego da gente. Valeu mesmo!
Fazia muito tempo que eu não entrava por aqui pois estou sem vectra desde 2013.
Infelizmente ví que ainda tem gente que pena com esse problema e não me manda whats.
Estou partindo para a revenda de peças da linha Diesel, mas continuo atuando nos sistemas de ABS.
Aproveito para relembrar os cuidados básicos com o sistema.
Todos: Trocar Fluido de freio uma vez por ano (ideal) ou 2 ano (máximo). O Fluido de freio é higroscópico, ou seja, absorve água da atmosfera e fica corrosivo.
Não substituir destrói a bomba hidráulica do ABS, cilindro mestre e as pinças de freio.
Vectra CD B (96-99): Esse módulo é colado com silicone, que deve ser trocado de 10 em 10 anos (você mesmo pode fazer isso).
Com o passar do tempo, esse silicone resseca e o módulo perde a impermeabilidade. Como ele fica bem embaixo do reservatório de expansão, parte do líquido de arrefecimento pode entrar no módulo caso o carro ferva, inutilizando o mesmo.
Abrir e trocar esse silicone, nunca mais dá problema.
Vectra GLS com módulo EBC 415: Esse módulo dá problemas de intermitência. Tem que ser aberto para resolver.
Vectra GLS com EBC 430: Tutorial aqui no módulo. Quem se sentir inseguro de fazer, pode mandar para mim.
Vectras com módulo bosch 5.3: Problemas de intermitência no funcionamento. Falha do módulo eletrônico. Necessário abertura e reparo.
Vectras com o módulo Bosch 8.0: Devem apresentar os mesmos problemas de intermitência no futuro.
Aproveito para deixar o endereço do meu novo site que é www.sedici.com.br
Quem precisar, só entrar no meu site que dá para me contatar por lá também.
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 501 visitantes