O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BCarro oscilando na lenta - Vectra B

50 mensagens
eton torres
GL Member
GL Member
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Nov 2013, 11:55
Nome Completo: elton torres da silva
Cidade: vale do paraiso
Estado: Rondônia
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Carro oscilando na lenta - Vectra B

por eton torres » 20 Dez 2013, 08:30

bom dia pessoal, to com um problema com meu vecao ,ele fica oscilando na lenta ,fica normal lenta baixa e fica indo a aceleraçao la em cima ,lembrando que fiz o motor todinho ,cabo de vela e novo ,velas novas,limpeza de bicos tb ja fiz,pensei k depois k fisesse o motor ia parar com isso mais continua,o que pode ser isso, eu tenho que procurar um mecanico ou um eletricista.agradeço mais uma vez

Avatar do usuário
corsa turbo
GLS member
GLS member
Mensagens: 679
Registrado em: 26 Jun 2013, 07:51
Nome Completo: Leandro L. S. Fonseca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: carro oscilando na lenta

por corsa turbo » 20 Dez 2013, 09:56

Bom dia.

São varias coisas que podem fazer isso...
As principais são, entrada de ar falsa no coletor de admissão, regulador de marcha lenta (motor de passo) deficiente... precisa levar em um mecanico para verificar tudo.... pois ainda podem ter varios outros tipos de defeitos que refletem na marcha lenta irregular.

Att,
Vectra CD 2.2 16V MT 1999 - TOP
viewtopic.php?f=70&t=5873
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
leandro.anselmo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 213
Registrado em: 22 Abr 2013, 08:38
Nome Completo: Leandro Anselmo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: carro oscilando na lenta

por leandro.anselmo » 20 Dez 2013, 10:03

corsa turbo escreveu:Bom dia.

São varias coisas que podem fazer isso...
As principais são, entrada de ar falsa no coletor de admissão, regulador de marcha lenta (motor de passo) deficiente... precisa levar em um mecanico para verificar tudo.... pois ainda podem ter varios outros tipos de defeitos que refletem na marcha lenta irregular.

Att,


Não lembro quem qual tópico postei... mas tive problema semelhante...
O meu resolveu simplesmente passando WD-40 nos conectores dos cabos que tem no motor! Perguntei se fazia sentido e alguém aqui no fórum me respondeu que sim! Justamente pelo fato do carro ter vários componentes eletrônicos que necessitam de uma boa leitura, passagem de corrente e tals...

Acho que não custa tentar... o meu oscilava ao ponto de parecer que ia morrer...
aí depois subia o giro e estabilizava... ficava nesse vai e vem...
Imagem
VCD 2.2 16v 2000 - Preto (Falcão Negro)
Ex VGLS 2.0 8v 97 - Prata (Cam.Ré+17´Elite)
:::::>>>>>> Fotos do Veículo <<<<<<:::::

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: carro oscilando na lenta

por Alcir Andreoni » 21 Dez 2013, 10:36

Eu apostaria minha fichas no motor de passo.

Já tive esse problema em um Palio...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Sonia
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2014, 10:27
Nome Completo: sonia vicentina de souza
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: carro oscilando na lenta

por Sonia » 07 Jan 2014, 13:10

Olá, o meu carro estava assim também troquei o regulador de pressão da bomba de combustível, gastei 51,00 mais 20,00 mão de obra. Acabou o problema. Abraços Sônia

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8375
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: carro oscilando na lenta

por Almeidão » 07 Jan 2014, 14:07

Se voce fez o motor dele recente, então estas peças como motor de passo, posicionador da borboleta deveria estar limpa.

Bem, o correto será limpar tudo, tirar ponta TBI fora, limpar a borboleta, limpar o motor de passo (regulador de lenta), trocal filtro de ar e montar. Na hora de limpar Borboleta, verificar se ela fica toda fechada ou se algum cebeçudo mexeu na regulage dela, se alguem mexeu, ela precisará ser regulada e isto é fácil demais porque ela com acelerador solto ela é totalemtne fechada.

VERIFICAR TAMBÉM O PONTO, se ele estiver atrasado a lenta oxila e ele fica bem brocha.

Sds
Imagem

eton torres
GL Member
GL Member
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Nov 2013, 11:55
Nome Completo: elton torres da silva
Cidade: vale do paraiso
Estado: Rondônia
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: carro oscilando na lenta

por eton torres » 08 Jan 2014, 19:40

Eamigo o problema e que aki na minha cidade so tem um eletricista e nao ta dando conta,levei o carro peguei tudo aki que o pessoal tinha me passado ,ele disse k corpo de borboleta nao era pq tava funcionando ,entao a tampa de valvula tava colada com selicone e quebrada umas dakelas saidas,entao ele me disse k poderia ser isso pq tava saindo ar ,fiquei todo feliz ,achei uma usada fui de moto comprar a moto 120km e montou e nada ,fiquei triste agora nao sei o que faço...

eton torres
GL Member
GL Member
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Nov 2013, 11:55
Nome Completo: elton torres da silva
Cidade: vale do paraiso
Estado: Rondônia
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: carro oscilando na lenta

por eton torres » 09 Jan 2014, 07:38

bom dia pessoal so mais uma perguntinha sera que vale a pena eu comprar logo essas duas peças para ver se resolve meu problema regulador de pressao ,e o sensor de temperatura .
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pos-97-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vectra-_JM

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: carro oscilando na lenta

por Ricardo Crispim » 09 Jan 2014, 07:54

eton torres escreveu:bom dia pessoal so mais uma perguntinha sera que vale a pena eu comprar logo essas duas peças para ver se resolve meu problema regulador de pressao ,e o sensor de temperatura .
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pos-97-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vectra-_JM


Elton,
quanto aoregulador de pressão, não sei informar se esse é o caorreto do seu carro, logo alguém informa com mais precisão,mas sobre o sensor de temperatur, não é esse não. Esse que você postou mede a temperatura externa e você pode ler a temperatura no MID ou TID.
Acho que o correo é esse desse link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ra-405-_JM

Forte abraço!!!!

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8375
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: carro oscilando na lenta

por Almeidão » 09 Jan 2014, 13:16

O regulador de pressão voce não deve trocar sem fazer um teste nele em casa mesmo, já passei este testes umas milhares de vezes e é quase zero o custo.

E se o seu regulador de pressão for la na flauta e eu acho que é, a diferença de um par o outro é que um tem engate rápido e outro é por abraçadeira. Basta voce olhar como é o seu e e for engate rápido que é uma luva de plástivo, então é este ai que informam no mercado livre, mas eu colocaria Bosch se é que o seu tem defeito. Detalhe, esta peça não tem meio termo ou funciona ou não, então não tem motivo de trocar por ser velha.

Ja o sensor de temperatura da agua, tem muita influencia na lenta quando ele estraga e outra coisa que pode influenciar muito é a Sonda Lambda. Mas antes de tudo, veja se a borboleta não está mal regulada e confira se está limpa e pra isto tirar a mangueira de ar da entrada da TBI. Teste o regulador de pressão e troque este sensor de temperatura da agua se é que voce acha que deva trocar e só depois pensar em outras coisas como sonda Lambda etc.

Uma dica sobre a Sonda Lambda. Quando ela está estragando pode aparecer o sintoma de batida de pino no carro, faça este teste subdindo em marcha errada, tipo era para ser terceira e voce está em quarta. Lembro que de forma nenhuma o carro estando perfeito ele bate pino, então se tiver batendo pode ser a Sonda Lambda.

REGULAGEM DA BORBOLETA.
Esta é fácil demais, a borboleta deve estar totalmente fechada quando em repouso para isto, basta tirar o bico fora, limpar bem e depois regular.
Aperte o parafuso que é o batente da borboleta e com a mão vá testando e começando a acelerar, quando ela começar a acelerar agarrando na peça, basta soltar o parafuso 1/4 de volta ou menos e já está regulada. NA VERDADE A REGULAGE CORRETA É A BORBOLETA NO MÁXIMO FECHADA POSSIVEL, POREM SEM ESTAR AGARRANDO AO COMEÇAR ACELERAR. Se não estiver assim aceleração fica louca.

NADA DISTO DARÁ CERTO SE O PONTO ESTIVER ERRADO.

FORA DESTE ASSUNDO, MAS QUE SERVE COMO EXEMPLO DO QUE VOCE ESTÁ BUSCANDO. Comento com muitos que é impossivel desentupir um Radiador e mesmo assim vejo muita gente comentando que vai levar para limpar em tal lugar e bla, bla, bla. Bem, levam pagam e o mecanico garante que está desentupido e a temperatura continua alta e o cara gastando dinheiro com outra peça porque o radiador PARA ELE ESTÁ LIMPO, bem limpo até possa ser que sim, mas com as passagens abertas não.

Vai acontecer o mesmo contigo, se voce não começar do zero que é o ponto correto, vás gastar e gastar e não acertarás o acarro.
Imagem

eton torres
GL Member
GL Member
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Nov 2013, 11:55
Nome Completo: elton torres da silva
Cidade: vale do paraiso
Estado: Rondônia
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: carro oscilando na lenta

por eton torres » 09 Jan 2014, 17:50

bom pessoal eu andei vendo outras coisas aki tb na net ,e vi que mts falavam do corpo da borboleta ,eu comprei o descarbonizante e apliquei na borboleta so que continuou igual,outra coisa e meu carro nao tem a valvula termostatica ,perguntei pro mecanico ele me disse que essa valvula e mais pra lugar frio isso procede mesmo,apesar de nao entender nada eu to achando que seja o atuador da marcha lenta pq ele esta todo vedada em silicone,ta osso essa lenta que nao para sempre oscilando ,esse problema tem alguma coisa haver com a luz da injeçao eletronica ficar ascendendo e a falta dessa valvula termostatica interfere nisso tambem.

eton torres
GL Member
GL Member
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Nov 2013, 11:55
Nome Completo: elton torres da silva
Cidade: vale do paraiso
Estado: Rondônia
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: carro oscilando na lenta

por eton torres » 11 Jan 2014, 08:46

bom dia pessoal ,gostaria de saber uma coisa ,sobre sonda lambda,eu tirei ela fora o carro trabalha normal na lenta mas com uma lenta mais alta,qd coloco a sonda ele ja começa e oscilar,o carro trabalhar sem a sonda lambda e normal ele trabahar correto mais com uma lenta mais alta.

eton torres
GL Member
GL Member
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Nov 2013, 11:55
Nome Completo: elton torres da silva
Cidade: vale do paraiso
Estado: Rondônia
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: carro oscilando na lenta

por eton torres » 11 Jan 2014, 09:09

pessoa sera que esse auador de marcha lenta serve no meu carro ,um vectra 97 mod 98 2.2 8v
eu achei estranho foio preço pq aki perto da minha cidade me pediram 500 pilas em um bosch
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 97-vdo-_JM

bruno241281
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Ago 2013, 15:51
Nome Completo: Bruno Pinto Fernandes
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Re: carro oscilando na lenta

por bruno241281 » 11 Jan 2014, 09:57

eton torres escreveu:bom dia pessoal ,gostaria de saber uma coisa ,sobre sonda lambda,eu tirei ela fora o carro trabalha normal na lenta mas com uma lenta mais alta,qd coloco a sonda ele ja começa e oscilar,o carro trabalhar sem a sonda lambda e normal ele trabahar correto mais com uma lenta mais alta.


Eton,

não compreendi se substituiu a sonda ou simplesmente fez o teste de retira-la.
Pelo que sei dos sistemas de injeção, o computador utiliza um algoritimo de controle que pega como variáveis alguns sinais do carro, tasi como queima (sonda lambda), posição da borboleta e outros. Creio em duas situações no seu caso, a sonda esta ruim e quando instala apesenta o problema de oscilação e quando não tem essa oscilação o sistema trabalha sem ela, ou a sonda esta boa e quando o seu sinal e acrescido no algoritimo permite a propagação do erro.

Portanto a primeira pergunta: A sonda é nova e de boa qualidade?

Outro conselho que é interessante é comprar limpa contato eletrico e aplicar nos contatos de todos os sensores.

Um abraço e boa sorte.
Vectra CD 2.2 16v 03/04 - Aut - Prata
Ex GM - Astra Sedan Confort 2.0 Flexpower 04/05 Preto (04 anos)
Ex SEAT Cordoba SXE 1.8 97/97 Vermelho (05 anos)
Ex FORD Fiesta 1.4L 16v Zetec SE 97/97 (02 anos)
Ex FORD Fiesta 1.0L 97/97 (01 ano)

eton torres
GL Member
GL Member
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Nov 2013, 11:55
Nome Completo: elton torres da silva
Cidade: vale do paraiso
Estado: Rondônia
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: carro oscilando na lenta

por eton torres » 11 Jan 2014, 12:14

E AI BRUNO BLZ
pelo que vi me parece que a sonda e original e bosch
esse limpador que vc diz e car 80 eu tenho ele aki ,mas eu aplico em baixo onde aperta a sonda ou no bico onde faz o encaixe.
o carro pode trabalhar sem a sonda ,pq tirando a sonda do encaixe ele trabalha com a lenta estavel ,so que trabalha em uma lenta alta se eu tirar o encaixa e ficar sem e mandar abaixar a lenta dele vou ter prejuiso futuro

bruno241281
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Ago 2013, 15:51
Nome Completo: Bruno Pinto Fernandes
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Re: carro oscilando na lenta

por bruno241281 » 11 Jan 2014, 13:34

eton torres escreveu:E AI BRUNO BLZ
pelo que vi me parece que a sonda e original e bosch
esse limpador que vc diz e car 80 eu tenho ele aki ,mas eu aplico em baixo onde aperta a sonda ou no bico onde faz o encaixe.
o carro pode trabalhar sem a sonda ,pq tirando a sonda do encaixe ele trabalha com a lenta estavel ,so que trabalha em uma lenta alta se eu tirar o encaixa e ficar sem e mandar abaixar a lenta dele vou ter prejuiso futuro

Não é car 80 não, o produto é limpa contato eletrico, deve vender na auto peças...

Comentou que o atuador de marcha lenta esta colado com silicone, isso não pode ser bom sinal...mas uma vez que instala a sonda o motor começa a oscilar por conta de que?

Verifica a borboleta sendo atuada? ou seja, movimentando, se sim pelo menos o atuador esta trabalhando e pode estar fazendo isso por ordem da central da injeção, caso não, significa que a mistura esta ficando rica ou pobre e a central manda corrigir, o atuador não compensa o ar e volta a desregular criando um moviento oscilatório que somente com a sonda instalada seria verificado.

O atuador de marcha lenta que indicou acredito que não sirva, mas pergunta ao vendedor do mercado livre que ele deve ter o catalogo para consultar...

Creio que o ideal seria substituir a sonda de uma vez, acha no ML por R$100,00...e se for original já esta com mais de uma década de trabalho, pode estar querendo aposentadoria...

Boa sorte e estou as ordens...
Vectra CD 2.2 16v 03/04 - Aut - Prata
Ex GM - Astra Sedan Confort 2.0 Flexpower 04/05 Preto (04 anos)
Ex SEAT Cordoba SXE 1.8 97/97 Vermelho (05 anos)
Ex FORD Fiesta 1.4L 16v Zetec SE 97/97 (02 anos)
Ex FORD Fiesta 1.0L 97/97 (01 ano)

eton torres
GL Member
GL Member
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Nov 2013, 11:55
Nome Completo: elton torres da silva
Cidade: vale do paraiso
Estado: Rondônia
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: carro oscilando na lenta

por eton torres » 15 Jan 2014, 19:23

bom pessoal passei hoje aki mt feliz ,qd me cadastrei aki no clube nao sabia nada de peças de carro ,entao desde dai ja conheci algum nomes de peça e onde fica no motor,e meu carro tava com problema de ficar ascendedo a luz da IE no painel e oscilando a lenta demais ,entao aki varias pessoal me passaram alguma dica e entao resolvi meus problema,eu comprei a sonda lambda do carro e resolvi a oscilaçao na lenta e tb a luz da IE sumiu do carro e agora sim ficou um carraaooooo.
OBRIGADAO AO PESSOAL QUE SEMPRE ME RESPONDERAM MINHAS PERGUNTA ,QUALQUER DUVIDA VOLTO NOVAMENTE,MAS SEMPRE TO ENTRANDO PRA VER NOVIDADES

bruno241281
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Ago 2013, 15:51
Nome Completo: Bruno Pinto Fernandes
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Re: carro oscilando na lenta

por bruno241281 » 15 Jan 2014, 20:04

eton torres escreveu:bom pessoal passei hoje aki mt feliz ,qd me cadastrei aki no clube nao sabia nada de peças de carro ,entao desde dai ja conheci algum nomes de peça e onde fica no motor,e meu carro tava com problema de ficar ascendedo a luz da IE no painel e oscilando a lenta demais ,entao aki varias pessoal me passaram alguma dica e entao resolvi meus problema,eu comprei a sonda lambda do carro e resolvi a oscilaçao na lenta e tb a luz da IE sumiu do carro e agora sim ficou um carraaooooo.
OBRIGADAO AO PESSOAL QUE SEMPRE ME RESPONDERAM MINHAS PERGUNTA ,QUALQUER DUVIDA VOLTO NOVAMENTE,MAS SEMPRE TO ENTRANDO PRA VER NOVIDADES



Beleza meu caro, ficamos muito felizes quando ajudamos....

Contamos com vc também para ajudar dentro do seu conhecimento e disponibilidade... :88:
Vectra CD 2.2 16v 03/04 - Aut - Prata
Ex GM - Astra Sedan Confort 2.0 Flexpower 04/05 Preto (04 anos)
Ex SEAT Cordoba SXE 1.8 97/97 Vermelho (05 anos)
Ex FORD Fiesta 1.4L 16v Zetec SE 97/97 (02 anos)
Ex FORD Fiesta 1.0L 97/97 (01 ano)

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: carro oscilando na lenta

por Last_Warrior » 17 Jan 2014, 23:43

Show... Que bom que resolveu o problema, e mais importante, deu o retorno explicando qual foi a solução.

Acrescentando... A sonda lambda, na maioria das vezes, tem vida útil teórica de 160.000km. Porém, tenho observado que no Brasil, passou de 100.000km é melhor trocar a mesma, pois já não funciona igual uma nova, ou seja, tem a leitura bem mais lenta prejudicando assim o consumo e funcionamento do motor, isso muito antes de acusar no scanner ou luz da injeção.
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

jonato castro
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2014, 10:33
Nome Completo: jonato jonas castro gonçalves
Cidade: porto algre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: carro oscilando na lenta

por jonato castro » 24 Mar 2014, 12:10

ola amigos, sou novo no clube
tenho um problema q ta acabando com o meu vectra.
fiz o cabeçote dele fico blz porem o esquema de ligaçao da injeçao, eu acho q esta errado
como os conectores do atuador sensor de borboleta etc, ja levei em dois mecanicos inclusive oq fez o cabeçote
oque acontece um muda a ligaçao do outro e nem um acerta. por favor alguem tem fotos de como sao ligados corretamente esses plugs, e outrea coisa esses conectores cabem em varios sensores sao praticamente todos iguais
ajudem por favor nao aguento mais ve meu vecao falhando sofrendo

50 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AlisonR0drigues e 158 visitantes

Bem-vindo: 16 Abr 2024, 07:13