rgapski escreveu:Fabricio,
O disco de 14 estrias é para o cambio F18 (ré para frente).
O disco de 24 estrias é para o cambio F23 (ré para tras).
Cuidado com o atuador! São diferentes também.
A peça, assim como o disco, se parece, mas muda o encaixe.
Sugiro que compre o atuador original, pois existem relatos de que os paralelos (mesmo que fabricados por empresas competentes) apresentam defeitos com mais facilidade.
A diferença de preço não deve ser significativa. O que gastou esta "na média".
Abs.
Almeidão escreveu:Eu realmente não me lembro bem sobre a estria, mas sei bem sobre o atuador. Coloquei um SKF, seria a melhor marca do mercado sem ser original, aliás dizem que ele é original. Pode até ser mas durou exatamente um ano e nove meses. Troquei faz pouco tempo e coloquei o original o qual tive que esperar 3 dias para chegar e consegui ele por R$ 350,00, o SKF a quase dois anos atrás eu tinha pago 400 em uma auto peças. Lembro que estas peças sempre compro avista na GM e estou conseguindo com isto alguns descontos além do necessário
rgapski escreveu:Fabricio,
Eu sei que a embreagem do f18 é 14 esttias pq comprei para o meu recentemente.
Quanto ao atuador, nao sei te dizer, pois na css me forneceram o correto e fizeram essa observacao.
Abs.
rgapski escreveu:Fabricio,
O disco de 14 estrias é para o cambio F18 (ré para frente).
O disco de 24 estrias é para o cambio F23 (ré para tras).
Cuidado com o atuador! São diferentes também.
A peça, assim como o disco, se parece, mas muda o encaixe.
Sugiro que compre o atuador original, pois existem relatos de que os paralelos (mesmo que fabricados por empresas competentes) apresentam defeitos com mais facilidade.
A diferença de preço não deve ser significativa. O que gastou esta "na média".
Abs.
fabrizio.jonas escreveu:O meu também é um GLS 2.2 8V 99 Ré para frente. Precisei trocar o atuador que realmente foi pra conta e o kit embreagem, o mecânico disse que poderia aguentar um pouco mais, mas como já havia afinado muito, não me garantiria nada... resolvi trocar e saiu a preço de hj por 850 dilmas da LUK... falei para ele que achei original GM por 559 mais 55 frete no mercado livre e ele disse que LUK é linha de montagem tb, mas sempre ouvi dizer que era acdelco... enfim, coloquei o da luk mesmo, mais o atuador 256 e o coxim do cämbio 218, ainda oleo freio e óleo de cämbio... 1483 de peças e 400 mão de obra...
para os dias atuais, está dentro da idéia?
luk aguenta tanto quanto acdelco?
FERNANDORIO escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um vectra 2.2 16V 98. Comprei o kit de embreagem da Luk pelo AutoZ, online. Chegou o com 14 estrias e o mecânico disse que o certo são 24 estrias.
rgapski escreveu:Fuente del Mensaje Fabricio,
O disco de 14 estrias é para o cambio F18 (ré para frente).
O disco de 24 estrias é para o cambio F23 (ré para tras).
Cuidado com o atuador! São diferentes também.
A peça, assim como o disco, se parece, mas muda o encaixe.
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