dennis_suzano escreveu:antunes
seu carro trepidava nas saidas?
quando vc colocava de D para R e depois de R para D? fazia este tac como se fosse metal batendo no outro?
o meu esta assim creio q seja este coxim?
vc mesmo trocou tenho todas as chaves o meu 2.2 16V auto precisa tirar agregado?
Ricardo Crispim escreveu:Eu comi mosca quando mandei fazer o motor do carro e não olhei essa p*&*¨*¨desse calço. O meu mecânico eu até dou um desconto porque ele é um neanderthal e também não verificou isso. O fato é que o carro desde que peguei já fazia uma certa vibração e com o problema do motor eu esqueci isso...
Vou ter de mandar trocar..
Forte abraço!!!!!!!!!!!
diegoemmanuell escreveu:Quando fui trocar minha embreagem a menos de um mês identifiquei o problema, troquei por um novo. R$ 130,00 a mais no orçamento.
luiz antunes escreveu:Uma dica pessoal...
Alez escreveu:E quando desliga o carro e o motor da uma vibrada?
Pode ser esse calço?
William_Magagnin escreveu:Vou trocar a embreagem quinta-feira, será que dá pra aproveitar a mão de obra e trocar esse calço?diegoemmanuell escreveu:Quando fui trocar minha embreagem a menos de um mês identifiquei o problema, troquei por um novo. R$ 130,00 a mais no orçamento.
Kaduskate escreveu:Comprei os quatro suportes, os dois dianteiros, o traseiro da caixa e a aste...
Meu medo é trocar e não resolver... Como o alex falou...
Mas já os mexanicos e o cara da autopeças dizem que o ideal e trocar tudo pq se trocar um e outro estar cançado vai forçar o novo, não sei se procede a informação.
O doloroso e ter o trabalho e o gasto desnecessário e não resolver ou voltar o problema e vc ficar sem saber o que fazer...
Vamos esperar nosso amigo almeidao dar sua opinião
Kaduskate escreveu:Comprei os quatro suportes, os dois dianteiros, o traseiro da caixa e a aste...
Meu medo é trocar e não resolver... Como o alex falou...
Mas já os mexanicos e o cara da autopeças dizem que o ideal e trocar tudo pq se trocar um e outro estar cançado vai forçar o novo, não sei se procede a informação.
O doloroso e ter o trabalho e o gasto desnecessário e não resolver ou voltar o problema e vc ficar sem saber o que fazer...
Vamos esperar nosso amigo almeidao dar sua opinião
Almeidão escreveu:Kaduskate escreveu:Comprei os quatro suportes, os dois dianteiros, o traseiro da caixa e a aste...
Meu medo é trocar e não resolver... Como o alex falou...
Mas já os mexanicos e o cara da autopeças dizem que o ideal e trocar tudo pq se trocar um e outro estar cançado vai forçar o novo, não sei se procede a informação.
O doloroso e ter o trabalho e o gasto desnecessário e não resolver ou voltar o problema e vc ficar sem saber o que fazer...
Vamos esperar nosso amigo almeidao dar sua opinião
Eu não trocaria tudo não, mas já que voce comprou então mãos a obra e troque tudo. Na verdade eu iria direto no da caixa e com certeza este usado da foto anterior mesmo estando fora da medida de um novo, ainda está perfeito, então será fácil para ti saber se está com problema ao tirar lo. Isto porque quando está ruim ele sai em dois pedaços como as fotos que o Luiz Antunes Postou e etando no lugar não dá pra ver que está quebrado.
Quanto custou os dois da frente?
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