O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BTucho batendo - Vectra B

194 mensagens
Adriano cruz
GLS member
GLS member
Mensagens: 612
Registrado em: 26 Mai 2013, 19:17
Nome Completo: Adriano da silva cruz
Cidade: Cabo de santo agostinho
Estado: Pernambuco
País: Brasil
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 2000/2001

Re: Tucho batendo

por Adriano cruz » 12 Mai 2014, 19:48

brajao escreveu:Nos 16V este barulhinho realmente é irritante!

Uso óleo 15w40 Semi-Sintético e sempre substituo o filtro a cada troca do mesmo, quando comprei o carro, troquei os tuchos pelos INA, e ainda sim percebia-se o TEC TEC TEC! Principalmente frio.

Então após muito estudo e ouvir outros proprietários que já usaram, decidir usar o Militec-1, e olha! Estou impressionado....Sumiu os famigerados TEC TEC TEC e o motor passou a ser muito mais suave no funcionamento, estou ainda avaliando a performance e consumo.

Mas já posso recomendar, gostei muito. :88:


Testa o óleo 5w30 sem militec que eu acho que pra você vai funcionar. O meu fica bem silencioso com esse óleo, tanto frio como quente.

Avatar do usuário
Elizandro
Member
Member
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Out 2014, 16:39
Nome Completo: Elizandro Dall Oglio
Cidade: Palotina
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Tucho batendo

por Elizandro » 31 Out 2014, 10:15

Olá amigos troquei os tuchos á ums 2 meses, não rodei 2000 km e já percebi 3 vezes ele bater os tuchos, bate por alguns minutos e para tanto frio como quente, fui no mecanico ele quer testar a pressao do oleo mas a bomba de oleo é nova,dou partida e a luz de oleo apaga instantaneamente, girou o motor já apaga. e os tuchos sao os malditos aplic, oque eu faço?

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Tucho batendo

por rgapski » 31 Out 2014, 10:17

Elizandro escreveu:Olá amigos troquei os tuchos á ums 2 meses, não rodei 2000 km e já percebi 3 vezes ele bater os tuchos, bate por alguns minutos e para tanto frio como quente, fui no mecanico ele quer testar a pressao do oleo mas a bomba de oleo é nova,dou partida e a luz de oleo apaga instantaneamente, girou o motor já apaga. e os tuchos sao os malditos aplic, oque eu faço?


Substitui os tuchos aplic pelos originais (acho que são feitos pela delphi).
Esses tuchos aplic são uma porcaria... já usei eles uma vez e não recomendo nem pra inimigo.

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Tucho batendo

por JoãodoValle » 31 Out 2014, 11:55

Olha, passei pelo mesmo problema, coloquei os Aplic e ficou batendo, coloquei os Originais GM tbm bateram, no meu caso tem outros problemas envolvidos mas estava crente que eram os tuchos e me enganei, não foi dinheiro perdido pois já troquei comando, escoras e balancins, mas verifique atentamente denovo com o mecânico outras possibilidades, inclusive de folga nos alojamentos dos tuchos.

Abraço

vikosk
GL Member
GL Member
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Nov 2013, 15:08
Nome Completo: Victor Alves da Silva
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Re: Tucho batendo

por vikosk » 31 Out 2014, 13:39

cara isso pode ser borra no seu motor deve estar bem sujo, faz o seguinte, coloca gasolina aditivada vai em uma br e bota 200 nele, esguela ele, eu tinha um tempra 16v e ele ficava assim, aii fiz isso e resolveu... espero ter ajudado, ahh e aproveita e mada fazer uma limpeza no motor se o problema sumir. o flush da coube e perfeito depois da uma olhada nos video da high torque

wendelgcm
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2014, 15:08
Nome Completo: marcos wendel dos santos sila
Cidade: sao joao da barra
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Tucho batendo

por wendelgcm » 31 Out 2014, 15:53

desculpem sei que nao e sobre o assunto citado, mas como sou novo no clube ainda nao descobri como criar um topico rs, entao vou aproveitar o do amigo pra tirar minha duvida.comprei um vectra cd 97 2.0 16 v, troquei a embreagem e o atuador.ai descobri um barulho na caixa de marcha, retirando a tampa do carter da caixa de marcha verifiquei que tinha uma engrenagem quebrada,(tirando a tampa do carter da cixa de marcha tem uma engrenagem grande e pelo lado outras 4 pequenas que trabalham tudo juntinhas as 4)a que quebrou foi uma dessas 4)mas vamos a minha duvida. tirei a engrenagem quebrada recoloquei a tampa coloquei o oleo da caixa e ficou tudo funcionando normal sem a engrenagem que quebrou. passa todas as marchas, parou o barulho tudo funcionando direito, qual o problema que essa engrenagem faltando pode ocasionar a curto ou a longo prazo?

Avatar do usuário
FLP4118
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 189
Registrado em: 29 Out 2014, 16:05
Nome Completo: Filipe de Andrade Severiano
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Tucho batendo

por FLP4118 » 31 Out 2014, 16:44

Se o cabeçote foi retificado de modo competente, os balancins e as valvulás foram trocas.
Se nao trocou as valvulas, pode nao ser problema de tucho, e sim das valvulas gastas, isso explica o motor estar fraco como vc citou.
Filipe

Tudo começou com...
X Kadett GLS 98 Prata
X Astra Advantage 2p Preto
X Astra Advantage 2p Prata
X Vectra GT Prata
V C30 Cinza

Avatar do usuário
FLP4118
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 189
Registrado em: 29 Out 2014, 16:05
Nome Completo: Filipe de Andrade Severiano
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Tucho batendo

por FLP4118 » 31 Out 2014, 16:46

Mais uma coisa, se a correia dentada foi montada com 1 dente de atraso, vai fazer barulho e deixar o carro fraco, verifica isto tambem.
Filipe

Tudo começou com...
X Kadett GLS 98 Prata
X Astra Advantage 2p Preto
X Astra Advantage 2p Prata
X Vectra GT Prata
V C30 Cinza

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Tucho batendo

por Last_Warrior » 20 Dez 2014, 01:18

Cabe lembrar que, além de trocar os tuchos que no caso foram aplic, troquei também bomba de óleo. Talvez o problema seja ali...

Os tuchos aplic demoraram um tempão pra encher, lembro que no primeiro dia era bateção pra todo lado, depois foi diminuindo, e depois de 3 dias não fez mais barulho.

O carro ficou uns 8 meses parado pra fazer pintura completa, e ao ligar, tudo perfeito, sem barulho.

Portanto, sempre conferir a pressão de óleo no motor... Não vou ficar falando da Aplic porque parece que tive sorte nos meus, e não quero recomendar peça ruim. Só estou falando pra testarem TUDO antes de condenarem marca X ou Y.
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

juniorfaria1987
Member
Member
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Set 2014, 14:29
Nome Completo: junior faria chaves
Cidade: são bernardo do campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Tucho batendo

por juniorfaria1987 » 03 Mar 2015, 11:08

ola Brajao blzamigo? queria saber de vc se posso adicionar esse militet1 direto no motor?

Avatar do usuário
brajao
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 421
Registrado em: 06 Abr 2013, 18:07
Nome Completo: Reinaldo Aparecido Brajão
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Tucho batendo

por brajao » 10 Mar 2015, 09:20

Olá Júnior!!! Pode sim! Tem uma quantidade mínima por litros....você adiciona ele junto na troca do óleo, detalhe, ele não completa o nível, além dos 4,5 lts de óleo Vc adiciona o militec ele adere aos metais, portanto o nível não fica acima do especificado....
((( Reinaldo Ap. Brajão )))
Vectra CD 2.2 16V 2001/2001 138 CV - Prata Escuna - Manual
Bancos de Couro - AC Digital - MID - TC - ABS - Cruise Control By VC
Som Premium: Pioneer DEH-P9600MP - Controle no volante e Informações no Display via CA-D-PI.150

Avatar do usuário
GIOVANNIRNP
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 24 Abr 2013, 12:03
Nome Completo: Giovanni Roberto Nery Pimentel
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006
Idade: 45

Re: Tucho batendo

por GIOVANNIRNP » 29 Mai 2015, 09:58

Pessoal estou com um problema no meu vectra 2.4 16v. Sempre que o motor esquenta ele começa aquele maldito barulho de tuchos batendo. Detalhe que o motor foi todo feito e agora descoberto que o mecânico colocou tuchos da marca aplic. Rodei uns 3000km sem problema algum, agora começou a bateção de tuchos com o motor quente, com o motor frio não bate nada. Estou usando óleo 5w30 sintético selenia e a bomba de óleo é nova. Será que apenas trocando os tuchos novamente se resolve o problema?
2009 ELITE 2.0 140cv PRATA TOP FULL/2010 STILO 1.8 8V PRETO
2006 ELITE 2.4 150cv PRETO TOP FULL
1997 CD2.0 141cv VERMELHO
2001 GLS2.2 123cv PRETO
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... f=31&t=423
Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Tucho batendo

por JoãodoValle » 29 Mai 2015, 10:09

GIOVANNIRNP escreveu:Pessoal estou com um problema no meu vectra 2.4 16v. Sempre que o motor esquenta ele começa aquele maldito barulho de tuchos batendo. Detalhe que o motor foi todo feito e agora descoberto que o mecânico colocou tuchos da marca aplic. Rodei uns 3000km sem problema algum, agora começou a bateção de tuchos com o motor quente, com o motor frio não bate nada. Estou usando óleo 5w30 sintético selenia e a bomba de óleo é nova. Será que apenas trocando os tuchos novamente se resolve o problema?

Giovanni, mas sera tuchos mesmo? Pois sempre vejo relatos e tbm já o meu bater com ele frio, pois descarregaram e logo que esquenta some.

Já pensou em outras possibilidades como junta do coletor ou até mesmo saia/pino de pistao? Meu carro agora tem uma leve batida quente tbm e tenho a convicção que é saia só estou aguardando um pouco pra abrir. :9:

Avatar do usuário
GIOVANNIRNP
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 24 Abr 2013, 12:03
Nome Completo: Giovanni Roberto Nery Pimentel
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006
Idade: 45

Re: Tucho batendo

por GIOVANNIRNP » 29 Mai 2015, 10:18

JoãodoValle escreveu:
GIOVANNIRNP escreveu:Pessoal estou com um problema no meu vectra 2.4 16v. Sempre que o motor esquenta ele começa aquele maldito barulho de tuchos batendo. Detalhe que o motor foi todo feito e agora descoberto que o mecânico colocou tuchos da marca aplic. Rodei uns 3000km sem problema algum, agora começou a bateção de tuchos com o motor quente, com o motor frio não bate nada. Estou usando óleo 5w30 sintético selenia e a bomba de óleo é nova. Será que apenas trocando os tuchos novamente se resolve o problema?

Giovanni, mas sera tuchos mesmo? Pois sempre vejo relatos e tbm já o meu bater com ele frio, pois descarregaram e logo que esquenta some.

Já pensou em outras possibilidades como junta do coletor ou até mesmo saia/pino de pistao? Meu carro agora tem uma leve batida quente tbm e tenho a convicção que é saia só estou aguardando um pouco pra abrir. :9:

É tudo novo João. O barulho vem de dentro da tampa de válvulas no comando de admissão. Me parece que são os tuchos da admissão do primeiro e segundo cilindros.
2009 ELITE 2.0 140cv PRATA TOP FULL/2010 STILO 1.8 8V PRETO
2006 ELITE 2.4 150cv PRETO TOP FULL
1997 CD2.0 141cv VERMELHO
2001 GLS2.2 123cv PRETO
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... f=31&t=423
Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Tucho batendo

por JoãodoValle » 29 Mai 2015, 10:21

E as escoras? Balancins?

Avatar do usuário
GIOVANNIRNP
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 24 Abr 2013, 12:03
Nome Completo: Giovanni Roberto Nery Pimentel
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006
Idade: 45

Re: Tucho batendo

por GIOVANNIRNP » 29 Mai 2015, 10:25

JoãodoValle escreveu:
GIOVANNIRNP escreveu:Pessoal estou com um problema no meu vectra 2.4 16v. Sempre que o motor esquenta ele começa aquele maldito barulho de tuchos batendo. Detalhe que o motor foi todo feito e agora descoberto que o mecânico colocou tuchos da marca aplic. Rodei uns 3000km sem problema algum, agora começou a bateção de tuchos com o motor quente, com o motor frio não bate nada. Estou usando óleo 5w30 sintético selenia e a bomba de óleo é nova. Será que apenas trocando os tuchos novamente se resolve o problema?

Giovanni, mas sera tuchos mesmo? Pois sempre vejo relatos e tbm já o meu bater com ele frio, pois descarregaram e logo que esquenta some.

Já pensou em outras possibilidades como junta do coletor ou até mesmo saia/pino de pistao? Meu carro agora tem uma leve batida quente tbm e tenho a convicção que é saia só estou aguardando um pouco pra abrir. :9:

É tudo novo João. O barulho vem de dentro da tampa de válvulas no comando de admissão. Me parece que são os tuchos da admissão do primeiro e segundo cilindros.

João acho que nos motores 16 válvulas não tem escoras nem balancins.
Editado pela última vez por GIOVANNIRNP em 29 Mai 2015, 10:31, em um total de 1 vez.
2009 ELITE 2.0 140cv PRATA TOP FULL/2010 STILO 1.8 8V PRETO
2006 ELITE 2.4 150cv PRETO TOP FULL
1997 CD2.0 141cv VERMELHO
2001 GLS2.2 123cv PRETO
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... f=31&t=423
Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Tucho batendo

por JoãodoValle » 29 Mai 2015, 10:27

Flw entao

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Tucho batendo

por Thiago Menezes » 29 Mai 2015, 10:29

GIOVANNIRNP escreveu:Pessoal estou com um problema no meu vectra 2.4 16v. Sempre que o motor esquenta ele começa aquele maldito barulho de tuchos batendo. Detalhe que o motor foi todo feito e agora descoberto que o mecânico colocou tuchos da marca aplic. Rodei uns 3000km sem problema algum, agora começou a bateção de tuchos com o motor quente, com o motor frio não bate nada. Estou usando óleo 5w30 sintético selenia e a bomba de óleo é nova. Será que apenas trocando os tuchos novamente se resolve o problema?


Giovanni,

Tuchos Aplic estão ''condenados'' pelos membros que já usaram, faça a troca e coloca os originais!

O mecânico tem que se virar, quando você mandou fazer o motor falou pra ele colocar qualquer coisa ou só peça original?
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
GIOVANNIRNP
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 24 Abr 2013, 12:03
Nome Completo: Giovanni Roberto Nery Pimentel
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006
Idade: 45

Re: Tucho batendo

por GIOVANNIRNP » 29 Mai 2015, 10:34

Thiago Menezes escreveu:
GIOVANNIRNP escreveu:Pessoal estou com um problema no meu vectra 2.4 16v. Sempre que o motor esquenta ele começa aquele maldito barulho de tuchos batendo. Detalhe que o motor foi todo feito e agora descoberto que o mecânico colocou tuchos da marca aplic. Rodei uns 3000km sem problema algum, agora começou a bateção de tuchos com o motor quente, com o motor frio não bate nada. Estou usando óleo 5w30 sintético selenia e a bomba de óleo é nova. Será que apenas trocando os tuchos novamente se resolve o problema?


Giovanni,

Tuchos Aplic estão ''condenados'' pelos membros que já usaram, faça a troca e coloca os originais!

O mecânico tem que se virar, quando você mandou fazer o motor falou pra ele colocar qualquer coisa ou só peça original?

Thiago vou deixar o carro lá na oficina segunda feira. O Rubinho me cobrou 490,00 no jogo de tuchos na época e colocou tuchos da marca aplic. Eu estava vendo na Nafil o jogo de tuchos INA por 491,00. Vou exigir que ele faça a troca.
2009 ELITE 2.0 140cv PRATA TOP FULL/2010 STILO 1.8 8V PRETO
2006 ELITE 2.4 150cv PRETO TOP FULL
1997 CD2.0 141cv VERMELHO
2001 GLS2.2 123cv PRETO
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... f=31&t=423
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Tucho batendo

por Thiago Menezes » 29 Mai 2015, 10:38

GIOVANNIRNP escreveu:
Thiago Menezes escreveu:
GIOVANNIRNP escreveu:Pessoal estou com um problema no meu vectra 2.4 16v. Sempre que o motor esquenta ele começa aquele maldito barulho de tuchos batendo. Detalhe que o motor foi todo feito e agora descoberto que o mecânico colocou tuchos da marca aplic. Rodei uns 3000km sem problema algum, agora começou a bateção de tuchos com o motor quente, com o motor frio não bate nada. Estou usando óleo 5w30 sintético selenia e a bomba de óleo é nova. Será que apenas trocando os tuchos novamente se resolve o problema?


Giovanni,

Tuchos Aplic estão ''condenados'' pelos membros que já usaram, faça a troca e coloca os originais!

O mecânico tem que se virar, quando você mandou fazer o motor falou pra ele colocar qualquer coisa ou só peça original?

Thiago vou deixar o carro lá na oficina segunda feira. O Rubinho me cobrou 490,00 no jogo de tuchos na época e colocou tuchos da marca aplic. Eu estava vendo na Nafil o jogo de tuchos INA por 491,00. Vou exigir que ele faça a troca.


Não tem essa dele falar que não tem como te dar garantia da peça, alegando que a peça venceu antes! Mesmo que a garantia da peça seja 3 meses por exemplo ele tem que cobrir porque a garantia do motor se estende como um todo. Por isso que quando eu levo as peças e fala assim pra mim: Não tem como te dar garantia nas peças só no serviço, a garantia das peças fica com a auto peças.

Mas no seu caso tudo foi ele que comprou então a garantia de tudo seja um parafuso que ele colocou é a do motor como um todo, se são 6 meses são 6 meses para tudo não deixa ele te enrolar não.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

194 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 189 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:22