Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Vi que o erro não é trocar, é como trocar e vi uns caras metendo martelo pra encaixar o retentor que deve ser feito somente com as mãos.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Começo a pensar que limpeza interna de bicos é o que eu sempre pensei, não tem jeito se não entrou nada nele. Até penso que pode ser algo eletrico nele ou um pedaço de plastico la dentro e que não sai com a limpeza.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Chegou o sensor TPS da China, é incrível a qualidade do produto, idêntico ao original e com certeza eles compram lá, coloca a marca e vendem aqui 5 vezes mais caro.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Chegou o sensor TPS da China, é incrível a qualidade do produto, idêntico ao original e com certeza eles compram lá, coloca a marca e vendem aqui 5 vezes mais caro.
srrsrsrs eu tambem acho , cuando compre o radiador fui na autopeças que trabalha so com chevrolet e tinha um radiador chino e um original as caixas eram igual a diferença era que uma nao tinha marca e a outra tinha o emblema GM , tirei ambos radiadores da caixa para comparar e na hora de guardar o vendedor nao sabia cual era o chino e cual o original eram realmente iguais o gm tinha uma pequena etiqueta autoadesiva com numero de peça que eu tinha reparado na comparaçao mais se tirar a etiqueta era o mesmo .
no meu carro o unico bosch original e cabos, bobina, sonda lambda e sensor de rotaçao o resto nao tem marca e meu carro nao falha em momento algum .
tuchos lamentavelmente no caso do meu carro 16v foi so da marca INA que resolveu a batedeira .
o unico que incomoda e um pequeno exesso de gasolina, e uns barulhos na suspençao que apareceu depois da troca de motor por um malandro deve ter deixadoalgo meio frouxo
chirola escreveu:Fuente del Mensaje Cara essa câmeras são top de mais , e pode ter achado uma possível causa de detonação ,exeso de carvão na câmera pode causar detonação por causa de criar pontos de calor exesivo pode ser a causa daquela griladinha cuando força .
Se passa óleo pode ser que a jiunta este corroída ,no meu carro foi asim , detalhe meu carro nunca deu falha mesmo com a junta corroída só dei conta cuando não passou a emoção de poluentes na controlar rodo um ano com a junta ruim sem falhar ,
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje , achei muito estranho ser em 2 cilindros, e pior não vejo fumaça em momento algum, nem de manhã, nem quente em qualquer situação eu testei acelerando forte e não vi isto.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje , achei muito estranho ser em 2 cilindros, e pior não vejo fumaça em momento algum, nem de manhã, nem quente em qualquer situação eu testei acelerando forte e não vi isto.
o meu carro tambem nao tinha fumaça era muito pouco oleo que pasaba e como comentei so dei conta no test de emoçoes que deu acima do normal nunca misturo agua e oleo , sospeite da junta porque sao dois cilindros e os retornos de oleo ficam no meio deles bem perto dos cilindros , tirar e colocar o cabeçote 8v nao é tao complicado ja tem diverçao para as ferias kakakakaak, vc nao imagfina tudo o que eu to deixando para as ferias rsrsrsrs vou trabalhar mais do que um mes de trabalho .
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