Guilherme Rabelo escreveu:meu carro quando para na marcha lenta vibra inteiro, ate o volante faz barulho, ja pedi 2x pra examinar e nao acharam nenhum coxim ruim
Last_Warrior escreveu:O número 11 seria esse?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-gm-_JM
E os que ficam embaixo seriam esse?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
rgapski escreveu:Guilherme Rabelo escreveu:meu carro quando para na marcha lenta vibra inteiro, ate o volante faz barulho, ja pedi 2x pra examinar e nao acharam nenhum coxim ruim
Guilherme,
Seu carro falha ou tem falta de potencia? (acredito que não, mas não custa perguntar).
Dá trancos ao sair em primeira ou segunda marcha?
Da impressão de embreagem patinando?
Faça o teste prático:
1) Abra a tampa do motor;
2) Liguei o carro e puxe o freio de mão;
3) Engate a primeira;
4) Com alguém olhando pela lateral, simule uma saída (solte o pé da embreagem rapidamente e depois pisa, tipo arrancando rápido) em primeira marcha.
5) Faça a mesma coisa com a marcha a ré.
O movimento do motor, com os coxins bons, deve ser mínimo.
Se o motor ficar "dançando" dentro do cofre do motor, pode providenciar pelo menos a troca do coxim (nº11 na vista explodida).
Eu recomendo também a troca da haste superior (16), pois custa barato.
Os inferiores (05) são difíceis de testar, pois são hidráulicos. A inspeção é visual. Se estiverem "enterrados", estão condenados.
Esses inferiores são os mais caros, mas que quase nunca dão problemas, pois não são submetidos à esforços como os outros, servindo apenas de apoio para o motor.
No meu carro eu troquei todos. Não dá pra sentir o motor ligado, de tão bom que ficou!Last_Warrior escreveu:O número 11 seria esse?
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E os que ficam embaixo seriam esse?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
Last_Warrior,
Exatamente!!
Abs.
Guilherme Rabelo escreveu:galera o meu é a figura 5 ele cansou e faz o carro vibrar inteiro
RC Geisel escreveu:Eu troquei o 11 e o 16, ajudou um pouco, mas não chego ao que eu queria...
Trocar os hidráulicos não vou, as duas peças aqui na minha cidade saem por uns R$ 700,00 a R$ 800,00...
E se trocar e ficar a mesma coisa, foi o dinheiro...
Pelo que sei, isso é um problema dos motores 2.2 8V...
RC Geisel escreveu:Os que troquei não tinha nenhum estourado...
O 11 tava cansado já...
Os motor 2.0 é pra se menos problemáticos...
Vou ver se acho a peça velha e tiro uma foto pra mostrar como que tava...
Guilherme Rabelo escreveu:fui trocar ideia com o vendedor da gm aqui da cidade e por eu trabalhar na oficina e comprar muito dele la, ele disse que me 30% de desconto nas peças to pensando em trocar logo todos os coxins do carro
Guilherme Rabelo escreveu:ja encomendei os 04 a figura 5 e 2 (que nao aparece mas é esquerdo e direito) a figura 11 e a figura 16
numero 05: R$ 474.00
numero 02: R$ 362.00
numero 11: R$ 255,35
numero 16: R$ 75.00
total R$ 1.166.35 - 30% = RS 816.44 em 3x = R$ 272.15
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