Amigo Vectreiro,
Participe do nosso grupo OFICIAL no Whatsapp.
Clique e participe ~> Imagem
~ Fique atento as Regras ~

Vectra BProblema Vidro Elétrico - Vectra B

327 mensagens
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: manuel rivas
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vidro elétrico

por chirola » 10 Jun 2018, 16:17

da uma olhada nos fusiveis

Matheuscalixto85
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Matheus Bueno Calixto
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Vidro elétrico

por Matheuscalixto85 » 10 Jun 2018, 19:24

Sintoma de fusível.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Matheus Calixto
Vectra elegance 2009 preto "neguinho"
Anterior, vectra GLS 97 prata 2.0 8v
Anterior, Vectra GLS 98 azul 2.2 8v

clayton_sp
Member
Member
Nome Completo: clayton machado
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Problema Vidro Elétrico - Vectra B

por clayton_sp » 12 Dez 2018, 15:22

Boa tarde meu motor já era motorista comprei uma maq com motor Bosch porém o módulo original era no motor antigo vou por uma central aw32 Soft porém não liguei ainda o fio marrom do chicote no aw porque o aw pede pulso negativo e não tenho certeza se o marrom e preto do chicote é negativo tentei fazer teste com multímetro ficou assim tem 12v no marrom da massa + o marrom e preto do sinal do alarme ai quando fecha a porta e aperta duas x o corujinha o sinal 12v zera 0 seria esse o pulso negativo ?

cleitonrds
Member
Member
Nome Completo: cleiton rodrigues
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Vidros elétricos pararam de subir no alarme

por cleitonrds » 22 Mar 2019, 23:07

Blz pessoal, tenho um Vectra b 98, quando peguei ele o vidro do carona nao subia quando acionava o alarme, o resto súbia normal, mas ao passar do tempo os outros foram parando de subir no alarme, um a um , alguem ja passou por isso? Qual a solução ?

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo

por Almeidão » 25 Mar 2019, 08:42

Se ele sobe no botão e não sobe no alarme, a solução acertar o Alarme, se for alarme original, minha dica é colocar um paralelo e o Positron é uma ótima dica. Eu perdi muito tempo tentando acertar o meu que depois de resolvido desta forma, acabou meu problema
Imagem

marcello_g_s
Member
Member
Nome Completo: Marcelo Siqueira
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

por marcello_g_s » 25 Mai 2019, 20:59

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Se ele sobe no botão e não sobe no alarme, a solução acertar o Alarme, se for alarme original, minha dica é colocar um paralelo e o Positron é uma ótima dica. Eu perdi muito tempo tentando acertar o meu que depois de resolvido desta forma, acabou meu problema

Almeidão, estou com um problema parecido... o vidro sobe pelo botão, mas ao acionar o alarme, o vidro de uma das portas sobe uns 15cm e para, como se tivesse algo obstruindo, dai perde a calibração e a função de alívio da pressão interna. Mas isto é intermitente, algumas vezes o vidro fecha normalmente, na realidade, algumas vezes, mesmo com o vidro totalmente fechado ele perde a calibração ao acionar o alarme(original). Estou mais inclinado a achar q é algum problema no módulo do vidro ou no motor elétrico... as canaletas estão limpas e lubrificadas... vc teria alguma opinião neste caso?

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo

por Almeidão » 27 Mai 2019, 10:44

marcello_g_s escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Se ele sobe no botão e não sobe no alarme, a solução acertar o Alarme, se for alarme original, minha dica é colocar um paralelo e o Positron é uma ótima dica. Eu perdi muito tempo tentando acertar o meu que depois de resolvido desta forma, acabou meu problema

Almeidão, estou com um problema parecido... o vidro sobe pelo botão, mas ao acionar o alarme, o vidro de uma das portas sobe uns 15cm e para, como se tivesse algo obstruindo, dai perde a calibração e a função de alívio da pressão interna. Mas isto é intermitente, algumas vezes o vidro fecha normalmente, na realidade, algumas vezes, mesmo com o vidro totalmente fechado ele perde a calibração ao acionar o alarme(original). Estou mais inclinado a achar q é algum problema no módulo do vidro ou no motor elétrico... as canaletas estão limpas e lubrificadas... vc teria alguma opinião neste caso?

Se ele perde as vezes a calibragem pode ser falta de negativo e pode ser a central também. O correto é tirar as tomadas que tem na porta, lubrificar elas com WD 40. (não usar outro produto), recolocar ela corretamente com a trava que é sentida ao chegar no final da rosca. Se isto não der certo, mexer partir para a tomada da central e fazer o mesmo com ela. 90% de chance de ser a tomada da porta que você vê ao abrir la.
Imagem

327 mensagens