O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BDúvida - Esse calço/coxim está estourado? - Vectra B

65 mensagens
Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Dúvida - Esse calço/coxim está estourado? - Vectra B

por chirola » 27 Mar 2020, 02:09

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, preciso comprar um calço da caixa, o meu já era. Já troquei duas vezes e usando Axios, hoje vejo uma marca que eu não conheço, VIBRASIL. Será que é uma boa ideia mudar para esta marca? Alguém conhece? Vejo a Nova Chevrolet Vendendo desta marca.

nunca utilize essa marca o soporte traseiro monroe custa uns 300 reais o vibrasil esta na faixa de 170 mais o menos cuase a metade.
a loja nova chevrolet no geral vende produtos originais acredito que nao venderia coisas para se incomodar ou sujar o nome.
pela minha experiencia, tem coisas originais que estao no stok a tempo e no caso das borrachas acabam resecando ja compre, soportes originais
e duraram 2 meses por estar resequidos e ja compre fabricados no brasil e na china e leve gratas sorpresas, pelo que vi em fotos sao bem acabados acredito que eu daria uma chanse se tivese que trocar , as veces acabamos pagando MARCA e ambos tem a mesma cualidade

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Dúvida - Esse calço/coxim está estourado? - Vectra B

por Almeidão » 27 Mar 2020, 09:26

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, preciso comprar um calço da caixa, o meu já era. Já troquei duas vezes e usando Axios, hoje vejo uma marca que eu não conheço, VIBRASIL. Será que é uma boa ideia mudar para esta marca? Alguém conhece? Vejo a Nova Chevrolet Vendendo desta marca.

nunca utilize essa marca o soporte traseiro monroe custa uns 300 reais o vibrasil esta na faixa de 170 mais o menos cuase a metade.
a loja nova chevrolet no geral vende produtos originais acredito que nao venderia coisas para se incomodar ou sujar o nome.
pela minha experiencia, tem coisas originais que estao no stok a tempo e no caso das borrachas acabam resecando ja compre, soportes originais
e duraram 2 meses por estar resequidos e ja compre fabricados no brasil e na china e leve gratas sorpresas, pelo que vi em fotos sao bem acabados acredito que eu daria uma chanse se tivese que trocar , as veces acabamos pagando MARCA e ambos tem a mesma cualidade


Estou pensando seriamente nisto, porque eu tenho um dilema e é bem simples. No mercado livre tem vários com preços entre 250 a 300 como original. Ai é que mora o perigo. Será mesmo original? Eu não estaria pagando mais caro na mesma peça e comprando como original? Com certeza sei que Axios é original, vem em uma embalagem Axios, mas. Será que a peça é axios?. Na foto vi que este Vibrasil parece perfeito. Vou ver, estou ainda pensando e com uma queda grande por um Axios.

Obrigado
Imagem

Avatar do usuário
alexxandre costaa
GL Member
GL Member
Mensagens: 145
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:55
Nome Completo: alexandre lima da costa
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Dúvida - Esse calço/coxim está estourado? - Vectra B

por alexxandre costaa » 27 Mar 2020, 09:57

Almeidão escreveu:Pessoal, preciso comprar um calço da caixa, o meu já era. Já troquei duas vezes e usando Axios, hoje vejo uma marca que eu não conheço, VIBRASIL. Será que é uma boa ideia mudar para esta marca? Alguém conhece? Vejo a Nova Chevrolet Vendendo desta marca.
Ola. Amigo.. Sempre compro peças originais.. Na vectra house.. Lá tem o q vc precisa ok.. Tudo original. Inclusive axios q vc comentou...
Segue o contato do dono da loja...


Custódio 55 9 9975-5747 WhatsApp

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Dúvida - Esse calço/coxim está estourado? - Vectra B

por Almeidão » 27 Mar 2020, 17:08

obrigado, vou checar com ele
Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Dúvida - Esse calço/coxim está estourado? - Vectra B

por Almeidão » 03 Abr 2020, 16:47

alexxandre costaa escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Pessoal, preciso comprar um calço da caixa, o meu já era. Já troquei duas vezes e usando Axios, hoje vejo uma marca que eu não conheço, VIBRASIL. Será que é uma boa ideia mudar para esta marca? Alguém conhece? Vejo a Nova Chevrolet Vendendo desta marca.
Ola. Amigo.. Sempre compro peças originais.. Na vectra house.. Lá tem o q vc precisa ok.. Tudo original. Inclusive axios q vc comentou...
Segue o contato do dono da loja...


Custódio 55 9 9975-5747 WhatsApp

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Comprei o calço da Axios mesmo, aproveitei e comprei as duas buchas do estabilizador traseiro. Custódio gente boa, lógico que este calço é caro, mas consegui baixar ele uns 30 contos e veio com frete grátis, comprei no domingo e hoje chegou, ou seja muito rápido pela região onde estou que é bem longe da dele.

Indico o Custódio, gente muito boa e não sei se posso fazer esta propaganda aqui, se não puder podem apagar que eu entenderei.

Muito obrigado pela informação.

Sds
Imagem

65 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:53