ricardo.baptista escreveu:Valeu Almeidão!
Mas em momento nenhum ele ficou seco, pois não tenho nenhum vazamento.
Troquei ele hoje, mas a embreagem não ficou satisfatória...
O carro tem um bom desempenho, mas estou achando ela muito baixa....
E pra piorar mais ainda o meu humor, o mecânico não aproveitou a caixa fora do carro pra trocar o rolamento do primário... Voltei pra casa com a caixa "roncando"...
Acho que vou desistir de mecânico "professional" e vou passar a fazer tudo em casa mesmo, afinal tenho uma boa bagagem em mecânico e elétrica automotiva, bastante ferramenta também, mas o tempo que falta....
Obrigado pela atenção!
ricardo.baptista escreveu:Ontem à noite levando o carro da oficina pra casa, rodei 10km e o pedal continuou baixo...
Vazamento não tem, pois já verifiquei toda a linha...
Sinceramente não sei o que fazer...
rgapski escreveu:ricardo.baptista escreveu:Ontem à noite levando o carro da oficina pra casa, rodei 10km e o pedal continuou baixo...
Vazamento não tem, pois já verifiquei toda a linha...
Sinceramente não sei o que fazer...
Se não vaza, é quase certo que seja o atuador do pedal!
O meu quando perdia a embreagem não vazava nada... O atuador do pedal simplesmente não conseguia comprimir o fluido para acionar a embreagem...
Abs!
Alcir Andreoni escreveu:O mais engraçado é que nas CSS tem esse bendito atuador de sobra no estoque!
Almeidão escreveu:Engano seu que este parrudo aguenta mais, eu tive um nas mãos antes de colocar o do Vectra C e não a quiz. O que estraga são os reparos por dentro e é dificil estragar sendo original, na verdade são poucos os azadaros. Ok, voce comenta na troca do reparo, primeiro é achar o reparo que são elas, depois é a troca desta peça que é super fácil mas demora 3 horas desmontando tudo para chegar nela. Sobre a regulagem como eu comprei uma maior, consegui mexer nisto, e tenho 5mm para regular. Detalhe, uma volta no parafuso trás o pedal quas 3 mm para cima.
Agora a sua não estraga mais kakkakkaka.
Almeidão escreveu:Tive problemas na embreagem, troquei atuador completo embaixo e coloquei SKF, exatamente um ano pifou outra vez e a anterior era original há mais de 10 anos e o atuador do pedal também. Comprei outro atuador da caixa, porem original e na hora de sangrar o de cima que estava bom não sangrava, tive a idéia de colocar com a seringa ao contrário e funcionou perfeito. 15 dias depois, fui comprar um novo na auto peça 479,00 SKF, Na Chevrolet 164,00 e não tinha, do Vectra C tinha por 80,00. Há, não deu outra comprei do Vectra C que tem o corpo igual, cortei um cm da haste porque ela tem a haste maior, tirei os parafusos que ela tem e do meu ano não tem e está lá até hoje há mais de 2 anos super perfeito. Resumindo, meu carro é 97 e até hoje usou somente dois cilindros destes ou atuador do pedal como muitos preferem.
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