O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BProblema com atuador pedal / embreagem - Vectra B

218 mensagens
Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8375
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Problema com a embreagem!

por Almeidão » 14 Nov 2013, 19:56

E o atuador do pedal, sai mas do fundo até meio dificil de mexer embora seja facil depois de desmontado. Olha atrás da caixa de relês pelo lado esquerdo do hidrovacquo (esquerdo do carro) na posição voce estando la na frente, lado direito e verás ele la no fundo com o cano metálico saindo e logo um mangote de borracha passando por baixo da caixa de relês. Está conectado direto no pedal da embreagem.
Se voce não tem problemas maiores ou seja as vezes funciona e as vezes não, pode ir direto nele que alí é o problema e não tem conserto, só trocando mesmo.

Recente troquei o meu e ele estava funcionando, só não fazia sangria, ela tinha que ser feita com uma seringa la perto da caixa.
Imagem

Avatar do usuário
juninho roque
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 224
Registrado em: 15 Mai 2013, 20:46
Nome Completo: albert flits junior nogueira roque
Cidade: franca
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Problema com a embreagem!

por juninho roque » 14 Nov 2013, 20:06

no meu outro vectra (98) tava mais ou menos assim, fui ver e era um vazamento de oleo no flexivel.

Avatar do usuário
RicardoGLS
Organizador
Organizador
Mensagens: 506
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:09
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Atuador de embreagem.

por RicardoGLS » 09 Dez 2013, 12:50

Almeidão escreveu:Este chiado que está me preocupando porque não sei que tipo seja. Mas há um chiado enjoado quando deixam o cano que entra no atuar meio fora e o plator pega nele. Bem, se for isto vai furar. Espero que não seja.

Sds


Almeidão lembra desse tópico? não teve jeito, acho que fiquei ainda por muito tempo assim, dia 11/12/2013, está agendado na GM, motivo; Troquei todo kit de embreagem, mais ao dar partida ele frio, está fazendo barulho tec,tec,tec como citei acima e tbm qdo frio, notei pouca pressão ao acionar a embreagem Como o kit está na garantia, vou voltar para ver o que é.
Vectra Elegance 2011 8V 140Cv 2.0 Prata Polaris
Freios ABS e a disco nas 4 rodas.
Air Bag duplo, sensor de chuva ar digital

Ex Voyage 1992 GLS 1.8 4 portas
Ex Vectra 2000 GLS 2.2 8V
Vectra atual: Elegance 2011

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Atuador de embreagem.

por Alez » 09 Dez 2013, 14:56

Cara, troquei o meu recentemente e consegui disco, platô e atuador por R$ 500,00 sem MO.

Trocado o kit embreagem ficou pedal mais macio que nunca e o carro puxando bem melhor.

Sds.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8375
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Atuador de embreagem.

por Almeidão » 09 Dez 2013, 15:10

RicardoGLS escreveu:
Almeidão escreveu:Este chiado que está me preocupando porque não sei que tipo seja. Mas há um chiado enjoado quando deixam o cano que entra no atuar meio fora e o plator pega nele. Bem, se for isto vai furar. Espero que não seja.

Sds


Almeidão lembra desse tópico? não teve jeito, acho que fiquei ainda por muito tempo assim, dia 11/12/2013, está agendado na GM, motivo; Troquei todo kit de embreagem, mais ao dar partida ele frio, está fazendo barulho tec,tec,tec como citei acima e tbm qdo frio, notei pouca pressão ao acionar a embreagem Como o kit está na garantia, vou voltar para ver o que é.


Sobre a pressão da embreagem, esquece porque ao trocar parece que não tem nada nos primeiros dias tão macia ela fica. Este tec, tec, pode ser tuchos porque ele ficou parado uns dias e teve giros no motor com ele desligado e devemos pensar o melhor que eles descarregarom e pode ter entrado uma sujeirinha etc. O pior será se voce tiver que trocar tuchos ou bomba de óleo.

Primeiro de tudo, dá uma boa volta nele em estrada livre, pisa bem em uma 5ª, não muito pode ser uns 100 KM/h por uns 30 minutos, isto pode fazer ele voltar ao normal.

Se voce estiver usando óleo muito fino, então deve usar o recomendado para o seu motor.

Sds
Imagem

Avatar do usuário
RicardoGLS
Organizador
Organizador
Mensagens: 506
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:09
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Atuador de embreagem.

por RicardoGLS » 10 Dez 2013, 09:14

Almeidão, eu não acredito q seja tuchos ou bomba de óleo, mesmo pq um dia antes de acontecer, viajei uns 100 km e nada aconteceu. Esse tec tec q disse, é qdo eu ligo o carro pela manhã e faz um barulho como se fosse motor rajando, e qdo piso na embreagem o barulho some, pois venho percebendo q a embreagem estava perdendo pressão. Amanhã o carro vai para a autorizada GM. Hoje liguei pra lá, e contei a eles o q aconteceu, indaguei que o meu kit ainda está na garantia, ai ele me disse que tem que ver o q aconteceu. Eu pergunto; Se não for o atuador ou seja o kit, existe outra possibilidade de ser outra coisa? Tô achando que a GM quer me enganar dizendo q foi outro pró :61:
Vectra Elegance 2011 8V 140Cv 2.0 Prata Polaris
Freios ABS e a disco nas 4 rodas.
Air Bag duplo, sensor de chuva ar digital

Ex Voyage 1992 GLS 1.8 4 portas
Ex Vectra 2000 GLS 2.2 8V
Vectra atual: Elegance 2011

Avatar do usuário
RicardoGLS
Organizador
Organizador
Mensagens: 506
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:09
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Atuador de embreagem.

por RicardoGLS » 10 Dez 2013, 17:56

RicardoGLS escreveu:Almeidão, eu não acredito q seja tuchos ou bomba de óleo, mesmo pq um dia antes de acontecer, viajei uns 100 km e nada aconteceu. Esse tec tec q disse, é qdo eu ligo o carro pela manhã e faz um barulho como se fosse motor rajando, e qdo piso na embreagem o barulho some, pois venho percebendo q a embreagem estava perdendo pressão. Amanhã o carro vai para a autorizada GM. Hoje liguei pra lá, e contei a eles o q aconteceu, indaguei que o meu kit ainda está na garantia, ai ele me disse que tem que ver o q aconteceu. Eu pergunto; Se não for o atuador ou seja o kit, existe outra possibilidade de ser outra coisa? Tô achando que a GM quer me enganar dizendo q foi outro pró :61:



Deixei o vecão na espacial autorizada GM aqui em Natal, fiquei muito triste qdo vi meu veca sendo guinchado, pois não passava mais a marcha a embreagem foi pro saco de novo :62:
Vectra Elegance 2011 8V 140Cv 2.0 Prata Polaris
Freios ABS e a disco nas 4 rodas.
Air Bag duplo, sensor de chuva ar digital

Ex Voyage 1992 GLS 1.8 4 portas
Ex Vectra 2000 GLS 2.2 8V
Vectra atual: Elegance 2011

Avatar do usuário
RicardoGLS
Organizador
Organizador
Mensagens: 506
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:09
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Atuador de embreagem.

por RicardoGLS » 11 Dez 2013, 14:35

É gente! Eu não sabia q o vectra tinha 2 atuador de embreagem, a GM autorizada aqui em Natal, acabou de me ligar, que o atuador superior da embreagem foi pro espaço total da brincadeira 275,00 reais. :62:
Vectra Elegance 2011 8V 140Cv 2.0 Prata Polaris
Freios ABS e a disco nas 4 rodas.
Air Bag duplo, sensor de chuva ar digital

Ex Voyage 1992 GLS 1.8 4 portas
Ex Vectra 2000 GLS 2.2 8V
Vectra atual: Elegance 2011

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8375
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Atuador de embreagem.

por Almeidão » 11 Dez 2013, 16:55

RicardoGLS escreveu:É gente! Eu não sabia q o vectra tinha 2 atuador de embreagem, a GM autorizada aqui em Natal, acabou de me ligar, que o atuador superior da embreagem foi pro espaço total da brincadeira 275,00 reais. :62:


Na verdade é chamado de atuador, mas o correto é cilindro mestre da embreagem. Sorte sua que foi o de cima e não precisou abrir o debaixo. E sorte sua ter encontrado original porque aqui na minha cidade é R$ 475,00 no paralelo. òbvio que eu coloquei o meu do Vectra C que é exatamene igual, porem com uma pequena mudança coloquei ele e paguei R$ 90,00 original.

Fica triste não, este atuador quase não estraga, problema mesmo é o de dentro da caixa.
Imagem

Avatar do usuário
RicardoGLS
Organizador
Organizador
Mensagens: 506
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:09
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Atuador de embreagem.

por RicardoGLS » 11 Dez 2013, 20:51

Almeidão escreveu:
RicardoGLS escreveu:É gente! Eu não sabia q o vectra tinha 2 atuador de embreagem, a GM autorizada aqui em Natal, acabou de me ligar, que o atuador superior da embreagem foi pro espaço total da brincadeira 275,00 reais. :62:


Na verdade é chamado de atuador, mas o correto é cilindro mestre da embreagem. Sorte sua que foi o de cima e não precisou abrir o debaixo. E sorte sua ter encontrado original porque aqui na minha cidade é R$ 475,00 no paralelo. òbvio que eu coloquei o meu do Vectra C que é exatamene igual, porem com uma pequena mudança coloquei ele e paguei R$ 90,00 original.

Fica triste não, este atuador quase não estraga, problema mesmo é o de dentro da caixa.

Almeidão tu é fera mesmo! Foi exatamente o q o técnico disse cara, vai ver que aquele chiado já era ele será
Vectra Elegance 2011 8V 140Cv 2.0 Prata Polaris
Freios ABS e a disco nas 4 rodas.
Air Bag duplo, sensor de chuva ar digital

Ex Voyage 1992 GLS 1.8 4 portas
Ex Vectra 2000 GLS 2.2 8V
Vectra atual: Elegance 2011

Avatar do usuário
RicardoGLS
Organizador
Organizador
Mensagens: 506
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:09
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Atuador de embreagem.

por RicardoGLS » 16 Dez 2013, 10:49

Bem gente! O meu vecâo ainda não saiu da GM (espacial), eles alegam que o suporte superior cilindro mestre da embreagem e/ou atuador, ainda não chegou, fizeram pedido em SP, pois aqui em Natal nessa autorizada "não tinha".

Mais eles me emprestaram um carro, um COBALT LTZ 1.4 2013, achei o carro muito confortável, porém ainda acho feinho. achei o consumo dele um pouco alto para ser um 1.4, O computador de bordo marca 7,4 km/1L andando no ar, e sem ar ainda fiz 8 km/1L. Também achei um carro muito robusto, e dificulta qdo vc dar ré, vc não tem muita visibilidade. Percebi que andando no calçamento, faz um pouco barulho nos acabamentos de plástico.
Vectra Elegance 2011 8V 140Cv 2.0 Prata Polaris
Freios ABS e a disco nas 4 rodas.
Air Bag duplo, sensor de chuva ar digital

Ex Voyage 1992 GLS 1.8 4 portas
Ex Vectra 2000 GLS 2.2 8V
Vectra atual: Elegance 2011

ricardo.baptista
GL Member
GL Member
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Jun 2013, 08:25
Nome Completo: ricardo baptista netto
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Embreagem baixa após troca do motor

por ricardo.baptista » 14 Jan 2014, 19:22

Boa noite.

No último fim de semana fiz a troca do parcial do meu motor por um zero comprado na Aciolly a míseros R$2450,00, mais correia dentada e esticador, correia de acessórios e esticador, bomba d'agua, oleo, filtro.... total de R$3280,00.
Não mexi na embreagem pois a mesma se encontra em bom estado, mas após a montagem e colocação do bloco no lugar, só consigo, com o carro ligado, engatar qualquer marcha com pé encostado no assoalho do carro....
A embreagem ficou tão baixa que a ré ainda arranha um pouquinho, quase que imperceptivel, mas pra quem conhece o carro é muita coisa.
A dúvida: Tem diferença de tamanho (comprimento) o vira do 2.2 (anterior) pro 2.0 (atual)?
Não vejo outra coisa que possa estar causando o problema, já fiz a sangria do atuador e não tem mais ar no sistema...

Não sei mais o que faço... Alguém já passou por isso?
Att.

Ricardo Baptista
Vectra GLS 2.2 8V. 98/99
CEL: (21) 96418-4806

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Embreagem baixa após troca do motor

por rgapski » 14 Jan 2014, 20:43

Ricardo,

Eu tive um problema parecido no meu carro, mas não foi desmontado nada; simplesmente a embreagem começou a ficar baixa e cada vez mais, até a hora que começou a arranhar as marchas.
Fiz o sangramento novamente e aparentemente estava tudo em ordem, mas a embreagem continuava baixa.

Fiz a troca do atuador do pedal e resolveu 100%.
Me parece que esse atuador da problema de repente...

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

ricardo.baptista
GL Member
GL Member
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Jun 2013, 08:25
Nome Completo: ricardo baptista netto
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: Embreagem baixa após troca do motor

por ricardo.baptista » 14 Jan 2014, 23:16

Acabei de comprar o atuador do pedal na www.nafil.com.br . Vamos aguardar chegar pra ver. Na Aciolly tava R$180,00 e na Nafil R$86,00. Marca GM, não pensei 2 vezes.
Att.

Ricardo Baptista
Vectra GLS 2.2 8V. 98/99
CEL: (21) 96418-4806

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8375
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Embreagem baixa após troca do motor

por Almeidão » 15 Jan 2014, 09:29

Sobre os tamanhos dos blocos não muda nada com relação a embreagem. Mode ser algo mal colocado, e sinceramente não acho que seja o atuador do pedal apesar que não podemos deixar de torcer que seja.

Outra coisa, embreagem tem que ser na lata mesmo, pisando fundo, mas tem que funcionar.

Eu fiz uma mudança no meu atuador do pedal, talvez alguem se interesse a fazer: comprei um atuador do Vectra C, ele tem a haste maior que o B e vem nele os parafusos para prender na parede corta fogo onde ele é preso e o resto. Do Vectra B é menor, e o parafuso de fixação fica na parede corta fogo. O RESTO É IDENTICO.

Por ser plastico, aqueci os parafusos e tirei eles ficando os furos iguais ao do B. Saquei a haste do engate dela e isto foi fácil. Mandei fazer uma porca 6 a 8 mm porem mais comprida com 15mm, cortei a haste mais ou menos perto onde ela estaria comprimida, coloquei a porca ali com cola e pino, apesar que o pino nem presica, mas coloquei, do lado do engate coloquei um parafuso 8mm sem cabeça, colado e pinado, usei araudite para colar.
Hoje tenho como regular ela um pouco e pasmem, uma volta no parafuso e a embreagem volta uns 4 cm.

Fiz isto porque este cilindro do Vectra B comprei na concessionária por 80,00 o meu não tinha e na auto peça era quse 500.


Sds
Imagem

Avatar do usuário
RicardoGLS
Organizador
Organizador
Mensagens: 506
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:09
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Embreagem baixa após troca do motor

por RicardoGLS » 15 Jan 2014, 09:44

Vixe, o meu cilindro mestre do pedal (atuador) troquei na concessionária, e custou R$ 240,00 reais :62 Acho que esse valor, já é incluso a mão de obra, mais mesmo assim, ficou salgado o preço.
Vectra Elegance 2011 8V 140Cv 2.0 Prata Polaris
Freios ABS e a disco nas 4 rodas.
Air Bag duplo, sensor de chuva ar digital

Ex Voyage 1992 GLS 1.8 4 portas
Ex Vectra 2000 GLS 2.2 8V
Vectra atual: Elegance 2011

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8375
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Embreagem baixa após troca do motor

por Almeidão » 15 Jan 2014, 09:56

RicardoGLS escreveu:Vixe, o meu cilindro mestre do pedal (atuador) troquei na concessionária, e custou R$ 240,00 reais :62 Acho que esse valor, já é incluso a mão de obra, mais mesmo assim, ficou salgado o preço.

A mão de obra é chata, eu troquei o meu e gasta 2 a 3 horas porque precisa abrir o local, mas comprei por 80,00 do Vectra C o do B custava 168 e não tinha previsão para chegar e na auto peça custa 475,00. É NUNCA

Sds
Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Embreagem baixa após troca do motor

por rgapski » 15 Jan 2014, 10:09

RicardoGLS escreveu:Vixe, o meu cilindro mestre do pedal (atuador) troquei na concessionária, e custou R$ 240,00 reais :62 Acho que esse valor, já é incluso a mão de obra, mais mesmo assim, ficou salgado o preço.


Ricardo,

Não ficou salgado!
Eu troquei o meu há uns 2 meses, se não me engano.
Gastei R$ 115 na peça + R$ 100 de mão de obra.

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
RicardoGLS
Organizador
Organizador
Mensagens: 506
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:09
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Embreagem baixa após troca do motor

por RicardoGLS » 15 Jan 2014, 10:49

Almeidão escreveu:
RicardoGLS escreveu:Vixe, o meu cilindro mestre do pedal (atuador) troquei na concessionária, e custou R$ 240,00 reais :62 Acho que esse valor, já é incluso a mão de obra, mais mesmo assim, ficou salgado o preço.

A mão de obra é chata, eu troquei o meu e gasta 2 a 3 horas porque precisa abrir o local, mas comprei por 80,00 do Vectra C o do B custava 168 e não tinha previsão para chegar e na auto peça custa 475,00. É NUNCA

Sds


Puttss 475 ? Ainda bem que o gerente da concessionária, é amigo meu, por isso que ficou ainda nesse preço, e realmente no dia em que deixei ele na concessionária, não existia o atuador, tiveram que solicitar em outro estado aqui vizinho. Fiquei três dias sem o bala de prata, mais a GM me emprestou um COBALT LTZ 1.8 2013, galera? Pense num carro gostoso de dirigir! Muito confortável, apesar das críticas aqui no clube e eu tbm critiquei, eu gostei, só teve uma coisa que não gostei, é qdo vc ao estacionar de ré, vc não tem muita visão atrás, por motivo da mala e altura não ter muita visualização, também achei muito robusto.
Vectra Elegance 2011 8V 140Cv 2.0 Prata Polaris
Freios ABS e a disco nas 4 rodas.
Air Bag duplo, sensor de chuva ar digital

Ex Voyage 1992 GLS 1.8 4 portas
Ex Vectra 2000 GLS 2.2 8V
Vectra atual: Elegance 2011

Avatar do usuário
RicardoGLS
Organizador
Organizador
Mensagens: 506
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:09
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Embreagem baixa após troca do motor

por RicardoGLS » 15 Jan 2014, 10:49

Há a coluna que fica na lateral, vc não tem muita visão e causa muito ponto cego.
Vectra Elegance 2011 8V 140Cv 2.0 Prata Polaris
Freios ABS e a disco nas 4 rodas.
Air Bag duplo, sensor de chuva ar digital

Ex Voyage 1992 GLS 1.8 4 portas
Ex Vectra 2000 GLS 2.2 8V
Vectra atual: Elegance 2011

218 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes

Bem-vindo: 16 Abr 2024, 04:11