vectra cd escreveu:Meu carro depois que troquei a embreagem com tudo, nunca mais foi o mesmo. Tem dias que o pedal está lá embaixo , mas logo que ele funciona depois de algum tempo volta ao normal. Estranho isso não?????
Almeidão escreveu:Pode ser problema do cilindro mestre, ou seja este atuador no pedal da embreagem.
Sobre o Cobalt que o RicardoGLS comenta, eu não acho ele ruim, muito pelo contrário, tirando os pontos cégos ele é ótimo. MÁS É FEIO PRA BURRO.
Alcir Andreoni escreveu:Almeidão escreveu:Pode ser problema do cilindro mestre, ou seja este atuador no pedal da embreagem.
Sobre o Cobalt que o RicardoGLS comenta, eu não acho ele ruim, muito pelo contrário, tirando os pontos cégos ele é ótimo. MÁS É FEIO PRA BURRO.
Carro cheio de problemas e sem qualidade.
Não tem filtro de ar condicionado, a bomba de combustível queima aos 5/6 mil KM e demora só 15 dias para chegar a nova.
Fora alguns outros detalhes...
JonatasCl escreveu:Fala galera. Blz?
Acabei de ter um problema com a embreagem. Fui tirar o carro para o meu pai ir trabalhar com o dele, consegui desengatar normal, pois bem, na hora em que pisei para engatar a ré, o carro morreu.
Liguei o carro novamente e funcionou de boa, quando fui pisar na embreagem, a marcha não entrava, tirei o pé da embreagem e ela não voltou... Ou seja, ficou afundada, mesmo puxando ela não volta.
Antes o pedal ficava um pouco abaixo, eu sempre "erguia" ele um pouco depois que ligava o carro. Nunca deu nenhum problema de não engatar ou até mesmo afundar.
Alguma ajuda?
Abs
Alcir Andreoni escreveu:JonatasCl escreveu:Fala galera. Blz?
Acabei de ter um problema com a embreagem. Fui tirar o carro para o meu pai ir trabalhar com o dele, consegui desengatar normal, pois bem, na hora em que pisei para engatar a ré, o carro morreu.
Liguei o carro novamente e funcionou de boa, quando fui pisar na embreagem, a marcha não entrava, tirei o pé da embreagem e ela não voltou... Ou seja, ficou afundada, mesmo puxando ela não volta.
Antes o pedal ficava um pouco abaixo, eu sempre "erguia" ele um pouco depois que ligava o carro. Nunca deu nenhum problema de não engatar ou até mesmo afundar.
Alguma ajuda?
Abs
Você verificou o cabo?
JonatasCl escreveu:Alcir Andreoni escreveu:JonatasCl escreveu:Fala galera. Blz?
Acabei de ter um problema com a embreagem. Fui tirar o carro para o meu pai ir trabalhar com o dele, consegui desengatar normal, pois bem, na hora em que pisei para engatar a ré, o carro morreu.
Liguei o carro novamente e funcionou de boa, quando fui pisar na embreagem, a marcha não entrava, tirei o pé da embreagem e ela não voltou... Ou seja, ficou afundada, mesmo puxando ela não volta.
Antes o pedal ficava um pouco abaixo, eu sempre "erguia" ele um pouco depois que ligava o carro. Nunca deu nenhum problema de não engatar ou até mesmo afundar.
Alguma ajuda?
Abs
Você verificou o cabo?
Não verifiquei nada. Acabou de acontecer e já postei para poder chegar no mecânico e falar possíveis causas, tive que vir trabalhar!
Almeidão escreveu:Jonatas, se a embreagem estourar o atuador na caixa vai vazar óleo e será fácil de ver por baixo e logo voce verá se é o atuador de lá que estragou, já se vazar óleo perto do seu pé ou embaixo do servo freio, será o cilindro mestre da embreagem (uns chama de atuador do pedal), de qualquer forma quando o pedal já há tempos fica meio baixo e bem duro, normalmente é porque a embreagem já está nas últimas mesmo e o Vectra B se não foi adaptado são todos hidráulicos.
rgapski escreveu:Jonatas,
Conforme falei contigo, precisa ver de perto o que houve.
Se há vazamento no cambio, ou o nível do óleo de freio esta baixo, é o atuador de cambio que se foi.
Eu já tive esse problema no meu carro e era no atuador de pedal.
O atuador quebrou, mas não vazou óleo.
Abs!
Ranalli escreveu:Então Almeidão ... o cilindro mestre que fica ao lado do hidrovacuo foi trocado ha dois meses atraz devido a uma manutenção no freio abs que foi feita(troquei o módulo, 1000 pilas e reflexo no orçamento até o final do ano rs), e antes de ser trocado já havia o mesmo problema de baixar o pedal da embreagem, o que eu chamo de atuador do pedal é uma peça que fical acoplada no pedal de embreagem que já foi trocada duas vezes(não sei o nome correto).
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