Alcir Andreoni escreveu:Deixa eu entender uma coisa.
Ele demora para pegar ou não pega, demorando mais de duas ou três vezes para dar a partida?
vectra cd escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Deixa eu entender uma coisa.
Ele demora para pegar ou não pega, demorando mais de duas ou três vezes para dar a partida?
isso mesmo, demora pra pegar até umas tres partidas!!!!
Almeidão escreveu:Mas o regulador de pressão é fácil de testar e mesmo novo saberá se está com problema ou não. Já que voce trocou outras coisas e não quer fazer testes, então eu já trocaria o Sensor de rotação dele e colocaria Bosch ou original. Peças novas podem ter defeitos.
Este é um motivo de eu nunca deixar estragar uma peça, troco antes e não jogo fora a que eu tirei até ter certeza que a nova esteja realmente boa e muitas vezes guardo ela para testes futuro. Principalmente peças que fazem parte da ignição do carro.
vectra cd escreveu:HOJE FIZ UM TESTE .
QUANDO DEI A PARTIDA SEGUREI A CHAVE UNS CINCO SEGUNDOS E PEGOU DE PRIMEIRA. SERÁ MOTOR DE ARRANQUE???
ALGUÉM TEVE PROBLEMAS COM MOTOR DE ARRANQUE QUE ERA PARECIDO??? NÃO TEM COMO SER OUTRA COISA TÁ TUDO NOVO!!!!!!!!
vectra cd escreveu:HOJE FIZ UM TESTE .
QUANDO DEI A PARTIDA SEGUREI A CHAVE UNS CINCO SEGUNDOS E PEGOU DE PRIMEIRA. SERÁ MOTOR DE ARRANQUE???
ALGUÉM TEVE PROBLEMAS COM MOTOR DE ARRANQUE QUE ERA PARECIDO??? NÃO TEM COMO SER OUTRA COISA TÁ TUDO NOVO!!!!!!!!
rgapski escreveu:Provavelmente o problema é no sensor de rotação novamente...
Abs!
Bacholsky escreveu:rgapski escreveu:Provavelmente o problema é no sensor de rotação novamente...
Abs!
mas e a questão de não fazer o barulho da bomba? o sensor de rotação faz isso tb?
rgapski escreveu:Bacholsky escreveu:rgapski escreveu:Provavelmente o problema é no sensor de rotação novamente...
Abs!
mas e a questão de não fazer o barulho da bomba? o sensor de rotação faz isso tb?
Pelo menos no meu carro é assim que funciona:
Ao virar a chave (contato), a bomba arma para pressurizar o sistema.
Pelo que sei, quando você dá a partida, somente após receber o sinal do sensor de rotação que a central libera o acionamento da bomba de combustível.
Se sua bomba não aciona ao virar a chave, pode ser fusível, relê, ou a própria bomba queimada.
Eu suspeito do sensor por ser parelelo.
Se o original já da problema...
Abs!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 690 visitantes