Will_Sena escreveu:Vishhh.....essa novela vai longe!!!
Acabei de fazer retifica de cabeçote e o mecanico muito competente (japones) limpou todo o coletor de admissão, TBI, aproveitei e troquei sensor de marcha lenta (estava trincado), todas as juntas, sensor de temperatura do painel junto com valvula e carcaça da termostatica, oringues e limpeza dos bicos.....do cabeçote pra cima TUDO NOVO!!!
Saiu da mecanica filé, mas a rotação esta alterando, assim que paro o carro e desengato, ela da uma subida e depois desce........estranho tb é se, estou em uma descida e tiro o pé do freio sem acelerar a rotação sobe......como se eu estivesse acelerando
Will_Sena escreveu:Sim, uma mangueira pequena....ja olhei e nada......tb imaginei a questao da voltagem do alternador, minha cunhada tem um Peugeot 306 e estava acelerado tb, foi no auto-eletrico e a tensão estava alta.....
Coupe 76 escreveu:Fuente del Mensaje Que BO,
Acho que sou mais um com o mistério de acelerar sozinho!!!
Peguei ontem o carro no mecânico (trocado sensor de marcha lenta, filtro de gasolina e passado no Scaner) e hoje o carro no farol voltou a acelerar até 1500!!
Amanhã vou levar novamente no mecânico!!!
Na estrada está fazendo 13,75km/L, na cidade uns 4Km/L... Aff
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje A válvula purgadora do canister pode ser ela sim, ela tem que vedar 100% quando nçao acionada e a vedação dela com o tempo vai pro saco. Outra coisa que as vezes vem algum cisco e nçao deixa ela vedar corretamente, na minha eu coloquei um filtro de combustível antes dela, filtro comum de carro carburado.
Outra coisa que pode acontecer seria um louco ter mexido no parafuso de posicionamento da borboleta, ai só regulando outra vez para acertar.
Se nada disto seja o defeito, ai só desmontando TBI e lavando ela até brilhar e limpar bem o atuador de marcha lenta para ele se estabilizar, aliás antes de qualquer acerto ao acontecer isto, a TBI deve ser desmontada para uma limpeza completa, muito das vezes só ao limpar já acerta o problema.
Coupe 76 escreveu:Fuente del Mensaje Que BO,
Acho que sou mais um com o mistério de acelerar sozinho!!!
Peguei ontem o carro no mecânico (trocado sensor de marcha lenta, filtro de gasolina e passado no Scaner) e hoje o carro no farol voltou a acelerar até 1500!!
Amanhã vou levar novamente no mecânico!!!
Na estrada está fazendo 13,75km/L, na cidade uns 4Km/L... Aff
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje A válvula purgadora do canister pode ser ela sim, ela tem que vedar 100% quando nçao acionada e a vedação dela com o tempo vai pro saco. Outra coisa que as vezes vem algum cisco e nçao deixa ela vedar corretamente, na minha eu coloquei um filtro de combustível antes dela, filtro comum de carro carburado.
Outra coisa que pode acontecer seria um louco ter mexido no parafuso de posicionamento da borboleta, ai só regulando outra vez para acertar.
Se nada disto seja o defeito, ai só desmontando TBI e lavando ela até brilhar e limpar bem o atuador de marcha lenta para ele se estabilizar, aliás antes de qualquer acerto ao acontecer isto, a TBI deve ser desmontada para uma limpeza completa, muito das vezes só ao limpar já acerta o problema.
cara que boa ideia acho que vo tentar achar um filtro de gasolina de aqueles de moto pequenos e colocar na mangueira da valvula do canister .
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes