Rafael_sc escreveu:Fuente del Mensaje Olá a todos. O meu caso e de uma pequena folga e a caixa tá batendo, ouvi dizer que bater caixa no Vectra b e dificil, será que fui sorteado?
Erick Ricardo Santos escreveu:Fuente del Mensaje amigos meu vetra Gls 98 troquei a direcao hidraulica estava com folga ,,, agora ficou muito boa , mais ficou mais dura , o mecanico colocou excesso de oleo para nao entrar Ar ,,, ela vazou pelo reservatoria de oleo , voltei la ele retirou um pouco com a mangueira deixou no nivel ,,, mais ela esta mais dura
Sera que ela fica MAIS LEVE COM O tEMPO E ASSIM MESMO esta bem justa agora mais esta mais pesada
e amigos Atenuador de marcha lenta do vectra sem sem ser Bosh tem uma marca de qualidade so colocar e fica bom ,,,
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeErick Ricardo Santos escreveu:Fuente del Mensaje amigos meu vetra Gls 98 troquei a direcao hidraulica estava com folga ,,, agora ficou muito boa , mais ficou mais dura , o mecanico colocou excesso de oleo para nao entrar Ar ,,, ela vazou pelo reservatoria de oleo , voltei la ele retirou um pouco com a mangueira deixou no nivel ,,, mais ela esta mais dura
Sera que ela fica MAIS LEVE COM O tEMPO E ASSIM MESMO esta bem justa agora mais esta mais pesada
e amigos Atenuador de marcha lenta do vectra sem sem ser Bosh tem uma marca de qualidade so colocar e fica bom ,,,
Te pergunto: Quando você faz um curva ela volta para o início ao soltar o volante? Se for este o problema, você vai ter que regular ela, é um processo difícil, uma porca grande com uma maior como trava. E se for este o problema e se voltar a ficar boa, vai demorar uns 3 anos, mas se ela volta para o início ai não em mais nada que fazer que eu saiba.
Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Foi feito alinhamento?
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Me lembro que quando a minha foi refeita ela ficou mais pesada. Não a ponto de ficar ruim, mas pesou mais.
Erick Ricardo Santos escreveu:Fuente del MensajeJu_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Me lembro que quando a minha foi refeita ela ficou mais pesada. Não a ponto de ficar ruim, mas pesou mais.
acho que a minha esta assim amigo ta sem barulho mais esta bem justa
chirola escreveu:Fuente del MensajeErick Ricardo Santos escreveu:Fuente del MensajeJu_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Me lembro que quando a minha foi refeita ela ficou mais pesada. Não a ponto de ficar ruim, mas pesou mais.
acho que a minha esta assim amigo ta sem barulho mais esta bem justa
eu acho que é normal se ela volta ao centro a caixa esta nova tem um tempo de uso para moldar as peças , as vezes nos acostumamos ao ruim e cuando pegamos algo bom achamos extranho eu nao mexeria em nada rodaria com o carro asim a direçao e firme pensa que é um carro que chega a 200km\h se a direçao for mole fica perigoso ,da tempo para as peças moldar.
ja troque amortecedores ruimm e o dono do carro acho que fico duro de suspençao rsrsrsr tava acostumado ao mole dos amortecedor estourado.
Erick Ricardo Santos escreveu:Fuente del Mensaje So falta o Atuador de marcha lenta, que nao estou achando bosh que e original dele ,,, e caro pra cassete ,, alguem conhece alguma marca boa igual a bosh que possa trocar e valer a pena, ja limpei bicos TBI etc... e ele mesmo rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs Atuador de marcha lenta , os parelelos o mais caro e 170 reais rsrsrsrsrrs
chirola escreveu:Fuente del MensajeErick Ricardo Santos escreveu:Fuente del Mensaje So falta o Atuador de marcha lenta, que nao estou achando bosh que e original dele ,,, e caro pra cassete ,, alguem conhece alguma marca boa igual a bosh que possa trocar e valer a pena, ja limpei bicos TBI etc... e ele mesmo rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs Atuador de marcha lenta , os parelelos o mais caro e 170 reais rsrsrsrsrrs
cara atuador bosch realmente ta caro pra caseta , eu ja teste diversos sensores da marca MTE e teve bons resultados cheque a leitura deles e se mantem dentro do normal no meu carro tem o TPS e o MAP da marca MTE-TOMSON a mais de um ano e nao teve problemas relacionados co eles , o atuador nao troque ainda é o original de fabrica eu so tire ele coloque de molho no querosene e limpe ele tinha muita sujera dentro então eu enchia ele de querosene dentro e chacoaleaba ele ate deixar de sair sujeira instale denovo e ta la ate hoje sem problemas aparentes .
ao unico que tem bosch no meu carro é sensor de rotaçao e sonda lambda , os que nao deu problema são ainda de fabrica e os deu problema são da marca que fale (MTE)
Erick Ricardo Santos escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del MensajeErick Ricardo Santos escreveu:Fuente del Mensaje So falta o Atuador de marcha lenta, que nao estou achando bosh que e original dele ,,, e caro pra cassete ,, alguem conhece alguma marca boa igual a bosh que possa trocar e valer a pena, ja limpei bicos TBI etc... e ele mesmo rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs Atuador de marcha lenta , os parelelos o mais caro e 170 reais rsrsrsrsrrs
cara atuador bosch realmente ta caro pra caseta , eu ja teste diversos sensores da marca MTE e teve bons resultados cheque a leitura deles e se mantem dentro do normal no meu carro tem o TPS e o MAP da marca MTE-TOMSON a mais de um ano e nao teve problemas relacionados co eles , o atuador nao troque ainda é o original de fabrica eu so tire ele coloque de molho no querosene e limpe ele tinha muita sujera dentro então eu enchia ele de querosene dentro e chacoaleaba ele ate deixar de sair sujeira instale denovo e ta la ate hoje sem problemas aparentes .
ao unico que tem bosch no meu carro é sensor de rotaçao e sonda lambda , os que nao deu problema são ainda de fabrica e os deu problema são da marca que fale (MTE)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 211 visitantes