Arquiteto escreveu:caramba ...
o plate correto para isolar a EGR e um placa grossa e de ferro bruto esta chapinha ai
sei la se ia resolver, sem se desmanchar logo
Ramon Neves escreveu:Arquiteto escreveu:caramba ...
o plate correto para isolar a EGR e um placa grossa e de ferro bruto esta chapinha ai
sei la se ia resolver, sem se desmanchar logo
Mas essa tampa isola os dois buracos para retirar a EGR não é? se sim vai dar erro de injeção...
Eu fiz com essa chapa pois era a única que eu tinha em mãos e que eu conseguiria manusear da forma que eu quisesse, agora se ela fosse mais grossa teria mais dificuldade, mas cada um pode usar o que achar que seja melhor o objetivo é tapar a entrada dos gases do escapamento na admissão sem dar erro de injeção...
Luiz o único adaptador eletrônico que tive conhecimento dava erro de injeção...
Me manda o link desse dispositivo para ver se é o mesmo?
luizhbh escreveu:Quer fazer um serviço limpo e decente? Bota uma tampa no buraco e arruma um negocinho chamado EGR VALVE SIMULATOR. É um pequeno dispositivo eletronico que voce pluga no chicote da valvula, e que engana a central do motor enviando sinais como se houvesse uma valvula. Voce tira, veda direitinho, pluga o treco e seus problemas com ela acabarão de vez.
Arquiteto escreveu:não se chateie Ramon
tem hora que somos chatos mesmo com manutenção
mas e no bom sentido ...
fico na torcida que vc encontre uma solução viavel
não sei se e mito mas dizem que andar com o luz da injeção acessa direta faz
o sistema trabalhar em um regime menos econômico por isto a nossa preocupação ok
Arquiteto escreveu:realmente Ramon havia um esquema eletrônico para simular a EGR ,
se não me engano o blue label que fez
mas não funcionou no carro do Luiz Antunes, por isto eu nem cheguei a tentar ...
tanto ele quanto eu chegamos a comprar o plate , mas na hora do circuito a coisa melou
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