Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Você precisa saber qual a posição deve ficar ao desligar o ar. Não sei bem o digital como é, mas deve ter um dosador do ar quente e este quem comanda o vácuo quando o ar está desligado e sendo assim deve ele ser desligado também. Sim, no seu carro a válvula fecha com o vácuo e abre quando não o tem, se fosse uma válvula de duas vias seria o inverso.
AdrianoS escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Você precisa saber qual a posição deve ficar ao desligar o ar. Não sei bem o digital como é, mas deve ter um dosador do ar quente e este quem comanda o vácuo quando o ar está desligado e sendo assim deve ele ser desligado também. Sim, no seu carro a válvula fecha com o vácuo e abre quando não o tem, se fosse uma válvula de duas vias seria o inverso.
Boa tarde Almeidão.
Então, não tenho certeza se é problema/defeito ou se é normal esse comportamento, de ter que todas as vezes que funcionar o carro para sair ter que ficar ligando e desligando o ar na posição frio, só para mandar vácuo e fechar a válvula, para não deixar esquentar tanto o console e principalmente ali na região da perna.
Porque ao desligar o motor, corta-se o vácuo, consequentemente permitindo que a válvula abra novamente né. Somente por dar a partida novamente, não irá fechar, pois o solenóide que abre a passagem de vácuo para a válvula do ar quente, só entra em ação ao ligar o ar na posição frio...
Queria confirmar se é comportamento normal de todo Vectra B com ar digital e válvula de 3 vias, ou se é defeito mesmo.
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