Almeidão escreveu:Tudo dá tabalho, no console central começa tirando os dois bancos, vai nas lateriais do console e solte todos os parafusos que estão tampados com uma tampa plástica, depois solte as tampihnas do lado do cinzeiro e solte os parafuso que prende ali e tire esta peça fora. Depois solte a peça de acabamento do freio de mão, tire esta tampinha embaixo do freio de mão e solte mais uns parafusos ali mais este acabamento do cambio, enfim, depois de solto, é só puxar para trás.
Não desista, mas fica difícil de dizer a ti tudo que tem que tirar ali, mas voce achará o caminho. Eu já demsontei esta parte do meu umas 8 vezes pra acertar meu cambio.
Sds
djronaldopettry escreveu:E se vc desmontar a parte de cima, dos dutos de ar e painel, não alcançaria o chicote? Lembro que tirei o meu para fazer limpeza e colocar fita anti ruido e acho que da certo.
De qualquer forma para tirar os bancos, é só soltar o parafuso (se não me engano é allen) que tem no trilho do banco na parte de traz, e dai o voce joga o banco pra traz que ele ja sai.
Almeidão escreveu:se for original os parafusos são torks, minha dica é comprar um soquete torks, assim evita estragar o parafuso. Basta soltar e empurrar o banco pra frente, na frente é só encaixado. Se quiser trocar os parafusos depois, pode comprar 8mm e usar uma chave 13, fica mais fácil para mexer no futuro
Igualmente o cinto, se for original também é torks
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