DionVieira escreveu:Fiquei com uma duvida sobre a chave de seta do sedan e do gt, achei um cara vendendo uma chave de seta do gt completa, ele disse estar vendendo porque não serve no sedan, o meu é um expression e eu quero colocar o piloto automático e farol de neblina, mais pra frente talvez o MID, mas não to afim de colocar a chave original de farol de neblina, alem de caro é meio inútil pro expression comprar a chave toda por causa só do farol de neblina, então pensei que a unica diferença da chave de seta do sedan e do GT parece ser o limpador traseiro que parece que vem com um chicote separado, então eu poderia aproveitar esse recurso extra da chave de seta pra ligar o rele do farol de neblina ali mesmo. Mas depois do cara falar que não serve minha duvida ficou grande.
Além do conector do limpador traseiro o conector principal da chave de seta do sedan e do hatch também são diferentes? se for só esse chicotinho eu compro porque ta bem mais barato que na concessionaria e talvez eu consiga ligar o farol de neblina ali e mate dois coelhos com uma cajadada só. vlw galera
DionVieira escreveu:Valeu edcezar, eu acredito que o uso da chave de pra usar no farol de neblina sim, deve ser questão só de escolher o rele correto que vai ativar o farol de neblina, a chave mandando um sinal pro rele ele faz o restante e ai existem N modelos é só escolher o correto pra função, se o expression tivesse farol com regulagem de altura até me dava coragem de comprar a chave original, mas é muito dinheiro só pra acender lampada.
A que vc comprou foi a do sedan pra colocar no GT?
Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje
Ah, tem que olhar se ela suporta a corrente do farol de neblina. Senão ela queima
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
DionVieira escreveu:Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje
Ah, tem que olhar se ela suporta a corrente do farol de neblina. Senão ela queima
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Ele não suporta a corrente do farol, ele só liga o rele usando uma corrente bem baixa, quem liga o farol e suporta a corrente é o rele
DionVieira escreveu:Fuente del Mensaje Valeu edcezar, eu acredito que o uso da chave de pra usar no farol de neblina sim, deve ser questão só de escolher o rele correto que vai ativar o farol de neblina, a chave mandando um sinal pro rele ele faz o restante e ai existem N modelos é só escolher o correto pra função, se o expression tivesse farol com regulagem de altura até me dava coragem de comprar a chave original, mas é muito dinheiro só pra acender lampada.
A que vc comprou foi a do sedan pra colocar no GT?
Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje
Comprei a do GT-X, pois é a unica que vem com limpador traseiro, mid e piloto automático juntos;
Agora sobre o lance de originalidade eu investiria na chave do farol mesmo... até pq depois vc pode recuperar parte do gastou vendendo ela.
Fiz isso nos retrovisores, botoeiras, chave de seta que troquei.
RubaodeVectra escreveu:Fuente del Mensaje Salve galera,
Sou novo por aqui e logo vou me apresentar, mas verificando o tópico ví que alguns não conseguiram achar o pino da ECU do consumo (no caso o 140cv). Neste caso o pino é o 61. Sou membro do AC e também já fiz a instalação do MID no meu Astra tudo por lá, pelos ninjas do AstraClub. E para quem for instalar no (128cv) é o pino 52.
Quem tiver dúvidas é só postar que na medida do possível eu ajudo com os conhecimentos que adquiri por lá.
Alex Chaves escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia, pessoal
Estou com um problema que pelo jeito é clássico do Vectra, meu computador de bordo esta priticamente inteiramente apagado e não consigo ng para arrumar tal, alguém poderia me informar onde posso compra um novo ou alguém que arrume? Vi no ML um rapaz de SP que postou algumas fotos de trabalhos de reparo que ele efetuou, mas como hoje é difícil acreditar em tudo que vemos.
Precisaria também de um volante com comandos de som, o meu por tempo de uso esta descascando e gostaria de trocar.
Vectra Elegance 2007 com air bags
Segue alguém puder me dar uma caminho, segue meu e-mail abaixo.
alex.b.chaves@icloud.com...
Alex Chaves escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia, pessoal
Estou com um problema que pelo jeito é clássico do Vectra, meu computador de bordo esta priticamente inteiramente apagado e não consigo ng para arrumar tal, alguém poderia me informar onde posso compra um novo ou alguém que arrume? Vi no ML um rapaz de SP que postou algumas fotos de trabalhos de reparo que ele efetuou, mas como hoje é difícil acreditar em tudo que vemos.
Precisaria também de um volante com comandos de som, o meu por tempo de uso esta descascando e gostaria de trocar.
Vectra Elegance 2007 com air bags
Segue alguém puder me dar uma caminho, segue meu e-mail abaixo.
alex.b.chaves@icloud.com..
RubaodeVectra escreveu:Fuente del Mensaje Salve galera,
Sou novo por aqui e logo vou me apresentar, mas verificando o tópico ví que alguns não conseguiram achar o pino da ECU do consumo (no caso o 140cv). Neste caso o pino é o 61. Sou membro do AC e também já fiz a instalação do MID no meu Astra tudo por lá, pelos ninjas do AstraClub. E para quem for instalar no (128cv) é o pino 52.
Quem tiver dúvidas é só postar que na medida do possível eu ajudo com os conhecimentos que adquiri por lá.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 185 visitantes