Thiago Menezes escreveu:Se quer fazer uma limpeza 100% da borboleta e do corpo dela, só tirando do local!
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stefanscapin escreveu:Ninguém galera??
Thiago Menezes escreveu:stefanscapin escreveu:Ninguém galera??
Eu sinceramente não me lembro de ver o elite abrir a borboleta completamente, vamos esperar alguém dar um parecer mais exato!
Mas se o carro está normal, consumo, potência tudo certinho não me preocuparia!
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Edcezar escreveu:Só pra acrescentar, quando ele fez isso foi por achar que tinha um atraso no acelerador eletrônico e achava que tinha pouco torque em baixa rotação.
Conversei por e-mail com quem fez o servico, mas não me animei a fazer porque teria de tirar a central de injeção do lugar; como meu piloto automático é adaptado pensei que talvez pudesse parar de funcionar e desisti.
S5
stefanscapin escreveu:Thiago Menezes escreveu:Se quer fazer uma limpeza 100% da borboleta e do corpo dela, só tirando do local!
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Opa.. Obrigado pela atenção.
O certo seria, mas como estava praticamente limpa nem quis desmontar.
Mas o que estranhei mesmo foi a quantia que a borboleta abre. Bem pouco. Notei por que como estava sem a mangueira do ar dava pra ver ela trabalhando. Como citei, no meu ex 206 qndo se pisava fundo a borboleta abria toda e no Vectra não. Mesmo acelerando fundo a borboleta não abre inteira.
Canal99 escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite, meu vectra esta apresentando falha p2121 diz isso:
"Código de falha P2121 – acelerador/sensor de posição do pedal/interruptor “D” gama de circuitos/problema de desempenho"
vou levar na eletrica para fazer a troca da placa do sensor do pedal do vectra, ver se soluciona, se não eletricista ta falando de trocar a tbi to achando meio estranho, alguem ja passou por isso. Obs: ate eses dias nunca tinha dado falha alguma nem mesmo ligado a luz da injeção, carro esta comigo a 4 anos.
Tava lendo pode ser cabo danificado, resiatencia alta no cabo, alguem ja passou por isso??
Se não resolver com a troca da placa do pedal, vou levar em outra eletrica pq ese que levei ta mais pra trocador de peça do que eletricista de verdade.
Vectra gt<tcxspan tcxhref="20102011" title="Call 2010/2011. via 3CX"> 2010/2011.</tcxspan>
Obrigado desde já vl
Yúlien escreveu:Fuente del Mensaje Resolveu o seu problema com a substituição do sensor do pedal de aceleração?
chirola escreveu:Fuente del MensajeYúlien escreveu:Fuente del Mensaje Resolveu o seu problema com a substituição do sensor do pedal de aceleração?
da uma geral e limpa bem os conectores muitos errores são causados por por mal contato nos plug , eu utilizo limpacontatos e almeidão recomenda colocar um pouquinho de graxa siliconad para evitar corroção , tem gente que utiliza WD40
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