Alcir Andreoni escreveu:Pode até ser que a embreagem do Cobalt sirva no Vectra, mas eu não colocaria nem a pau...
michaelbl2 escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Pode até ser que a embreagem do Cobalt sirva no Vectra, mas eu não colocaria nem a pau...
alcir, e essa confusão de vectra c com ré p frente e trás? O meu é 2011 com ré pra trás e cada loja informa uma embreagem diferente.rsrsrs
Alcir Andreoni escreveu:michaelbl2 escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Pode até ser que a embreagem do Cobalt sirva no Vectra, mas eu não colocaria nem a pau...
alcir, e essa confusão de vectra c com ré p frente e trás? O meu é 2011 com ré pra trás e cada loja informa uma embreagem diferente.rsrsrs
Acabei de falar na Aciolly e a embreagem do câmbio com ré para trás é 98500015.
michaelbl2 escreveu:Alcir Andreoni escreveu:michaelbl2 escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Pode até ser que a embreagem do Cobalt sirva no Vectra, mas eu não colocaria nem a pau...
Acabei de falar na Aciolly e a embreagem do câmbio com ré para trás é 98500015.
Em duas lojas , os vendedores juraram d pés juntos rrsrs que vectra 2011 nao tem ré p trás kkkk comprei o meu con 18 mil km e ja estava assim.
nersinho escreveu:Fuente del Mensaje Após 10 anos, 147mil km aproximadamente.. Chegou a hora de trocar a embreagem denovo.. A mao de obra aqui esta 1200.. Alguém sabe qual a média que estão cobrando para trocar?
nersinho escreveu:Fuente del Mensaje Após 10 anos, 147mil km aproximadamente.. Chegou a hora de trocar a embreagem denovo.. A mao de obra aqui esta 1200.. Alguém sabe qual a média que estão cobrando para trocar?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Qual marca você comprou a embreagem? E qual marca o atuador?
chirola escreveu:Fuente del Mensajenersinho escreveu:Fuente del Mensaje Após 10 anos, 147mil km aproximadamente.. Chegou a hora de trocar a embreagem denovo.. A mao de obra aqui esta 1200.. Alguém sabe qual a média que estão cobrando para trocar?
trocar a embreagem do vectra e bem chato por causa do agregado dele e os mecanicos cobram caro mesmo acredito que como almeidão comento algo entre 800 ou mil reais vai facil .Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Qual marca você comprou a embreagem? E qual marca o atuador?
a minha embreagem troquei a bom um tempo , na epoca lembro ter comprado um kit completo da marca LUK , na verdade so compro outra marca se não tem LUK e for urgente , minha segunda opção e sachs fora essas duas não me confio muito
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje o desgraçado durou exatamente um ano
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes