Thiago Menezes escreveu:theopapps escreveu:Galera um update: fiz a viagem sem nenhum problema desses. A estrada (para a cidade de Mariana) é bem ruim com muitas curvas e subidas e descidas, além de quebra-molas... Tive a média de 10km/l aproximadamente...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas e a temperatura? Como trabalhou na estrada?
Então ... eu fiquei de olho nela ... ela ficava em 1/4, subia um pouco, caia um pouco ... ela não ficou em 90º em momento nenhum (que eu tenha visto hehehe) ... ficou praticamente entre 1/4 ou um pouco mais ... acho que o problema foi resolvido ... detalhe que o ar foi ligado o trajeto todo.
Agora quando ligo o carro, mesmo em curtas distâncias, a temperatura fica no 1/4, sobe um pouco, desce um pouco ... não chega em 90º mais! Ela não pode baixar de 1/4 né??
Aproveito para solicitar mais uma ajuda de vocês ... pela manhã aconteceu uma coisa estranha ... antes de pegar a estrada para voltar, ao ligar o carro, ouvi um barulho que parecia vindo da correia ... aqueles rangidos de correia sabe? Até achei que tinha dado alguma merda ... ai desliguei o carro para olhar e não achei o barulho ... quando liguei o carro não fez o barulho mais
.png)
Quando cheguei saí duas vezes com o carro e nenhum barulho ... então fiquei com a pulga atrás da orelha ...
O antigo dono me disse que a correia foi trocada esse ano e que não rodou muito depois da troca. O que pode ter acontecido?