Arquiteto escreveu:como e vectra C e se simplesmente o motor não virou ...
eu colocaria na lista a verificação o comutador de ignição/tambor
Murilo de Melo escreveu:Arquiteto escreveu:como e vectra C e se simplesmente o motor não virou ...
eu colocaria na lista a verificação o comutador de ignição/tambor
Então arquiteto, estava olhando a respeito e muita gente citava sobre o tambor.
Procurei na net e não achei nada, tem algum site de compra que você recomenda ou saiba onde possa ter tal peça?
Procurei no site da nova Chevrolet e ate mesmo no ML mas não encontrei nada para o Vectra 2008.
Janderson escreveu:Murilo de Melo escreveu:Arquiteto escreveu:como e vectra C e se simplesmente o motor não virou ...
eu colocaria na lista a verificação o comutador de ignição/tambor
Então arquiteto, estava olhando a respeito e muita gente citava sobre o tambor.
Procurei na net e não achei nada, tem algum site de compra que você recomenda ou saiba onde possa ter tal peça?
Procurei no site da nova Chevrolet e ate mesmo no ML mas não encontrei nada para o Vectra 2008.
"Me atravessando"...então Murilo, não sei muito dessa parte elétrica de tambor, comutador, etc...mas o tal comutador de partida não seria isso aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 389377-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ovo-gm-_JM
Abraços
Janderson
Arquiteto escreveu:murilo pesquisa aqui no forum, tem topicos de quem ja passou por esta situaçao
e as peças que foram trocadas ... o comutador o janderson ja deu a dica
Janderson escreveu:Pois é Murilo, acho que a partida, o fato de ligar o carro, tem mais a ver é com o comutador mesmo, pois essa é uma peça elétrica, de contato, já o tambor, esse último que vc. citou , é algo mais "mecânico" mesmo, tipo estar meio que travando, difícil de girar a chave, mas como vc. falou que o carro tava mortinho , que nem dava sinal de vida , de ignição aí apostaria em algum componente elétrico, e nesse caso dá para pensar mais seriamente no tal comutador.
Abraços
Janderson
Arquiteto escreveu:vc pode tentar desligar a bateria por uns 15 minutos
e religar ... pode ser que so isto resolva
deu pra ver o aviso isnp no painel , e bom apaga-lo tambem ...
Para zerar este aviso que após mil km rodados força a injeção a operar em modo emergência, entregando baixo desempenho e alto consumo de combustível, proceda da seguinte maneira:
1º passo: com a chave de ignição ligada no primeiro estágio, selecione o odômetro parcial;
2º passo: desligar e ligar a chave de ignição para que a palavra InSP apareça;
3º passo: pressione o botão do odômetro e permaneça desta maneira. Desligue e ligue a chave de ignição;
4º passo: o odômetro irá piscar e depois surgirá uma série de traços. Isto significa que a sigla InSP indicadora de manutenção foi zerada.
rgapski escreveu:Não vi o vídeo (não abre aqui), mas vectra quando não pega, é bom conferir o sensor de rotação.
Abs!
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