F_Camargo escreveu:Se a bateria tiver carga, e mesmo assim, não der sinal nenhum, tipo, o motor não virar nada, não pode ser motor de arranque?
Mantenedor escreveu:Será que ligar outra bateria por cabos mesmo , sem tirar a bateria do carro dele , ligar apenas a ignição s partida , acredito que já é possível saber se é ou não bateria ruim .
Neste modelo de vectra quando normal se escuta a bomba energizada?
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Arquiteto escreveu:este defeito esta sinistro mesmo ...
vamos ver se alguem ja passou por algo semelhante ...
Last_Warrior escreveu:Se demora dar partida, lógico considerando bateria OK (partida está bem rápida), pode ser o seguinte...
- Sensor de temperatura da água ou ar admissão (não lembro se o vectra C tem esse último)
- Regulador de pressão da linha de combustível
- Linha de combustível com algum vazamento ou válvula de retenção da bomba ruim, o que faz a linha perder pressão de um dia para outro.
- Sonda lambda (deve ser trocada com, no máximo, 160 mil km)
- Velas e/ou cabos.
Arquiteto escreveu:vc pode tentar desligar a bateria por uns 15 minutos
e religar ... pode ser que so isto resolva
deu pra ver o aviso isnp no painel , e bom apaga-lo tambem ...
Para zerar este aviso que após mil km rodados força a injeção a operar em modo emergência, entregando baixo desempenho e alto consumo de combustível, proceda da seguinte maneira:
1º passo: com a chave de ignição ligada no primeiro estágio, selecione o odômetro parcial;
2º passo: desligar e ligar a chave de ignição para que a palavra InSP apareça;
3º passo: pressione o botão do odômetro e permaneça desta maneira. Desligue e ligue a chave de ignição;
4º passo: o odômetro irá piscar e depois surgirá uma série de traços. Isto significa que a sigla InSP indicadora de manutenção foi zerada.
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