O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CBarulho no motor - Vectra C

51 mensagens
Avatar do usuário
SkepticalSam
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2020, 18:44
Nome Completo: Samuel Marcelino da Silva
Cidade: Luziânia
Estado: Goiás
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007
Idade: 26

Barulho no motor - Vectra C

por SkepticalSam » 11 Dez 2020, 15:04

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Veja bem, não estou confirmando que sejam os bicos, estou só alertando que estes bicos do Vectra ou carros mais novos que usam este tipo eles realmente são barulhentos.
Na verdade este ruído se for bico quase não se houve dentro do carro com o capô fechado, mesmo eles sendo barulhento se ouve muito pouco e em rodovias não se ouve acelerando o. Sobre sua pergunta, sim ao acelerar os bicos batem mais rápidos, ele segue o motor.
Faça este teste, pegue uma chave de fendas longa, encoste bem no ouvido e a ponta dela encoste no bico na parte mais baixa dele e depois encoste no cabeçote um pouco acima das velas. Ali você escutará a diferença se for tucho ficará ruído forte ao ouvir o cabeçote, se for o bico ficará forte no bico. Bem eu pelo filme escuto como se fosse bico, apesar que o celular capta muito ruído, além do que possamos ouvir.


Entendido farei o teste.
Na próxima troca de óleo vou pedir para o mecânico dar uma analisada tbem. Obrigado

Avatar do usuário
SkepticalSam
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2020, 18:44
Nome Completo: Samuel Marcelino da Silva
Cidade: Luziânia
Estado: Goiás
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007
Idade: 26

Barulho no motor - Vectra C

por SkepticalSam » 12 Dez 2020, 12:46

SkepticalSam escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Veja bem, não estou confirmando que sejam os bicos, estou só alertando que estes bicos do Vectra ou carros mais novos que usam este tipo eles realmente são barulhentos.
Na verdade este ruído se for bico quase não se houve dentro do carro com o capô fechado, mesmo eles sendo barulhento se ouve muito pouco e em rodovias não se ouve acelerando o. Sobre sua pergunta, sim ao acelerar os bicos batem mais rápidos, ele segue o motor.
Faça este teste, pegue uma chave de fendas longa, encoste bem no ouvido e a ponta dela encoste no bico na parte mais baixa dele e depois encoste no cabeçote um pouco acima das velas. Ali você escutará a diferença se for tucho ficará ruído forte ao ouvir o cabeçote, se for o bico ficará forte no bico. Bem eu pelo filme escuto como se fosse bico, apesar que o celular capta muito ruído, além do que possamos ouvir.


Entendido farei o teste.
Na próxima troca de óleo vou pedir para o mecânico dar uma analisada tbem. Obrigado

Fiz o teste da chave de fenda, realmente escuto as batidinhas quando encosto nos bicos.

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Barulho no motor - Vectra C

por chirola » 12 Dez 2020, 15:39

se for os bicos e normal do modelo de bico eses bicos plasticos tem esa carateristica de ser barulhentos ,

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Barulho no motor - Vectra C

por Almeidão » 12 Dez 2020, 17:51

Então o problema está ai e você não ouvia antes por ter outro barulho tapando os bicos ou simplesmente passou a perceber agora.
Imagem

Avatar do usuário
SkepticalSam
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2020, 18:44
Nome Completo: Samuel Marcelino da Silva
Cidade: Luziânia
Estado: Goiás
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007
Idade: 26

Barulho no motor - Vectra C

por SkepticalSam » 13 Dez 2020, 09:23

chirola escreveu:Fuente del Mensaje se for os bicos e normal do modelo de bico eses bicos plasticos tem esa carateristica de ser barulhentos ,

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Então o problema está ai e você não ouvia antes por ter outro barulho tapando os bicos ou simplesmente passou a perceber agora.


Tem algum outro modelo de bico mais silêncioso que sirva no Vectra?

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Barulho no motor - Vectra C

por Almeidão » 13 Dez 2020, 12:18

SkepticalSam escreveu:Fuente del Mensaje
chirola escreveu:Fuente del Mensaje se for os bicos e normal do modelo de bico eses bicos plasticos tem esa carateristica de ser barulhentos ,

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Então o problema está ai e você não ouvia antes por ter outro barulho tapando os bicos ou simplesmente passou a perceber agora.


Tem algum outro modelo de bico mais silêncioso que sirva no Vectra?


No Vectra C que eu saiba não, o do Vectra B é muito mais silencioso e eu testei o do Vectra C no meu carro, ele funciona, mas hora acende a luz da injeção Hora não, então o do B não serve no C. Testei do Astra um azul e funciona perfeito no B, mas o barulho dele por ser plástico é igual do Vectra C. Interessante que qualquer destes carros que funcionam perto de mim é a primeira coisa que ouço neles kakakakak.
Imagem

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Barulho no motor - Vectra C

por chirola » 14 Dez 2020, 00:15

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Testei do Astra um azul e funciona perfeito no B, mas o barulho dele por ser plástico é igual do Vectra C.

tenho um jogo deses em algum lugar guardados , gracas a deus os bicos do meu carro nunca deu problema maior do que uma limpeza ,os do meu carro sao aqueles gordinhos bosch e faz barulho bem baixo , a altura dos bicos e maior que os de plastico para adaptar so trocando a flauta por alguma que tenha fixacao para as duas medidas , geralmente acha em casa de pecas de performance , o gol utiliza bicos similares e tambem tem aquele barulho de rele chaveando

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Barulho no motor - Vectra C

por Almeidão » 14 Dez 2020, 08:09

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Testei do Astra um azul e funciona perfeito no B, mas o barulho dele por ser plástico é igual do Vectra C.

tenho um jogo deses em algum lugar guardados , gracas a deus os bicos do meu carro nunca deu problema maior do que uma limpeza ,os do meu carro sao aqueles gordinhos bosch e faz barulho bem baixo , a altura dos bicos e maior que os de plastico para adaptar so trocando a flauta por alguma que tenha fixacao para as duas medidas , geralmente acha em casa de pecas de performance , o gol utiliza bicos similares e tambem tem aquele barulho de rele chaveando


Não precisa trocar a flauta para usar o azul do Astra, basta soldar duas porcas na chapa que prende a flauta algo de 10 mm mais pra baixo e pode usar os mesmos parafusos para prender ela, assim eu fiz no meu. Mas te digo com certeza se estragar um dos seus, compre outro igual porque o do Vectra B são os melhores bicos até hoje fabricados, Vectra B e de muitos outros carros da época.
Imagem

Avatar do usuário
SkepticalSam
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2020, 18:44
Nome Completo: Samuel Marcelino da Silva
Cidade: Luziânia
Estado: Goiás
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007
Idade: 26

Barulho no motor - Vectra C

por SkepticalSam » 27 Dez 2020, 14:37

Boa tarde pessoal, esse suposto barulho dos "bicos" veio me incomodando, então resolvi abrir a tampa do comando de valvulas para dar uma olhada, para minha surpresa achei o que parece ser "deformidades" na superficie dos cames do primeiro cilindro e terceiro. Lembrando que foi trocado o comando, tuchos e balancim a um mes... lembrando que apenas estes dois estão assim diferentes, o que vocês acham? :61:

Imagem
foto com flash
Imagem
Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Barulho no motor - Vectra C

por Almeidão » 27 Dez 2020, 15:56

É amigo, dificilmente eu iria dizer que seria comando porque nunca vi um com desgaste tão grande e se você colocou ele novo, possivelmente é um daqueles fabricado na segunda feira por um corinthiano insatisfeito com o resultado do domingo. Para os outros estarem bons eu suponho que não foi falta de óleo pelo menos nos outros. Será que este lado ai não está entupido? Aliás, são os primeiros a receberem o óleo.
Imagem

Avatar do usuário
SkepticalSam
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2020, 18:44
Nome Completo: Samuel Marcelino da Silva
Cidade: Luziânia
Estado: Goiás
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007
Idade: 26

Barulho no motor - Vectra C

por SkepticalSam » 27 Dez 2020, 17:09

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje É amigo, dificilmente eu iria dizer que seria comando porque nunca vi um com desgaste tão grande e se você colocou ele novo, possivelmente é um daqueles fabricado na segunda feira por um corinthiano insatisfeito com o resultado do domingo. Para os outros estarem bons eu suponho que não foi falta de óleo pelo menos nos outros. Será que este lado ai não está entupido? Aliás, são os primeiros a receberem o óleo.

Bom tive a "brilhante" ideia de pedir uma segunda pessoa dar na partida pra ver se estava subindo o óleo, sim está e muito, fiz uma melequeira no motor todo kkkkkk

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Barulho no motor - Vectra C

por chirola » 28 Dez 2020, 14:39

SkepticalSam escreveu:Fuente del Mensaje Bom tive a "brilhante" ideia de pedir uma segunda pessoa dar na partida pra ver se estava subindo o óleo, sim está e muito, fiz uma melequeira no motor todo kkkkkk


carai , esse comando nao sei ele tem a superficie dos cames rara nunca vi came asim poroso nem em comando gasto ao extremo ,
uma duvida , foi conferido o codigo do comando ? chevrolet 8v tem comando para tucho hidraulico e tucho mecanico .
nao teria que apresentar desgaste em tao pouco tempo , achei bem raro ,
como falo o almeidao pode ter defeito de fabricaçao o eixo comando nao pode ser poroso .

Avatar do usuário
SkepticalSam
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2020, 18:44
Nome Completo: Samuel Marcelino da Silva
Cidade: Luziânia
Estado: Goiás
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007
Idade: 26

Barulho no motor - Vectra C

por SkepticalSam » 29 Dez 2020, 00:34

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
SkepticalSam escreveu:Fuente del Mensaje Bom tive a "brilhante" ideia de pedir uma segunda pessoa dar na partida pra ver se estava subindo o óleo, sim está e muito, fiz uma melequeira no motor todo kkkkkk


carai , esse comando nao sei ele tem a superficie dos cames rara nunca vi came asim poroso nem em comando gasto ao extremo ,
uma duvida , foi conferido o codigo do comando ? chevrolet 8v tem comando para tucho hidraulico e tucho mecanico .
nao teria que apresentar desgaste em tao pouco tempo , achei bem raro ,
como falo o almeidao pode ter defeito de fabricaçao o eixo comando nao pode ser poroso .

Não sei ao certo te responder, Vou levá-lo no mecânico que colocou esse comando pra mim e ver o que ele tem a dizer, no mínimo ele deve colocar outro novo aí...

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Barulho no motor - Vectra C

por chirola » 29 Dez 2020, 23:14

SkepticalSam escreveu:Fuente del Mensaje Não sei ao certo te responder, Vou levá-lo no mecânico que colocou esse comando pra mim e ver o que ele tem a dizer, no mínimo ele deve colocar outro novo aí...


sim tomara seja uma pessoa seria e ajude a resolver o problema , fico acompanhando

Avatar do usuário
SkepticalSam
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2020, 18:44
Nome Completo: Samuel Marcelino da Silva
Cidade: Luziânia
Estado: Goiás
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007
Idade: 26

Barulho no motor - Vectra C

por SkepticalSam » 06 Jan 2021, 10:10

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
SkepticalSam escreveu:Fuente del Mensaje Não sei ao certo te responder, Vou levá-lo no mecânico que colocou esse comando pra mim e ver o que ele tem a dizer, no mínimo ele deve colocar outro novo aí...


sim tomara seja uma pessoa seria e ajude a resolver o problema , fico acompanhando

Bom, o mecânico abriu e olhou disse que não tem nada gasto ali... por tanto não quis fazer a substituição. Pelo jeito se eu quiser eu mesmo terei de comprar um novo e trocar.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Barulho no motor - Vectra C

por Almeidão » 06 Jan 2021, 10:48

Se não tem desgaste você mexeu no foto shop e colocou defeito na foto, porque vejo nela claramente parte do comando com sério desgaste e digo mais, o balancim embaixo deve ter o mesmo desgaste ou pior que ele. Estou considerando que o comando seja novo e que você não tenha sido enganado e um colocou um comando velho e errado no seu carro.
Imagem

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Barulho no motor - Vectra C

por chirola » 06 Jan 2021, 16:03

SkepticalSam escreveu:Fuente del Mensaje Bom, o mecânico abriu e olhou disse que não tem nada gasto ali... por tanto não quis fazer a substituição. Pelo jeito se eu quiser eu mesmo terei de comprar um novo e trocar.

doidao o cara , e cual disculpa deu para o barulho entao ???
entao porque as marcas so tem em dois dos 4 cilindros ??
raro pode ser que tenha alguma peça com defeito mais pelo tempo que vc troco as marcas no comando ficam evidentes e nao deveria ter marca alguma como nos outros dois cilindros .

Avatar do usuário
SkepticalSam
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2020, 18:44
Nome Completo: Samuel Marcelino da Silva
Cidade: Luziânia
Estado: Goiás
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007
Idade: 26

Barulho no motor - Vectra C

por SkepticalSam » 07 Jan 2021, 02:03

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Se não tem desgaste você mexeu no foto shop e colocou defeito na foto, porque vejo nela claramente parte do comando com sério desgaste e digo mais, o balancim embaixo deve ter o mesmo desgaste ou pior que ele. Estou considerando que o comando seja novo e que você não tenha sido enganado e um colocou um comando velho e errado no seu carro.

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
SkepticalSam escreveu:Fuente del Mensaje Bom, o mecânico abriu e olhou disse que não tem nada gasto ali... por tanto não quis fazer a substituição. Pelo jeito se eu quiser eu mesmo terei de comprar um novo e trocar.

doidao o cara , e cual disculpa deu para o barulho entao ???
entao porque as marcas so tem em dois dos 4 cilindros ??
raro pode ser que tenha alguma peça com defeito mais pelo tempo que vc troco as marcas no comando ficam evidentes e nao deveria ter marca alguma como nos outros dois cilindros .

É nítido que está gasto o comando. Infelizmente o mexanico alegou ser normal essas "marcas" nos cames e que não irá fazer a substituição pq não há necessidade, questionei ele também sobre a origem da peça , segundo ele colocou uma peça paralela e disse ser tão boa quanto a original.... :56:
Enquanto ao barulho no motor disse ser normal do carro mesmo.. Brincadeira viu!
Infelizmente terei que arcar com o preju.

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Barulho no motor - Vectra C

por chirola » 07 Jan 2021, 13:15

SkepticalSam escreveu:Fuente del Mensaje Enquanto ao barulho no motor disse ser normal do carro mesmo.. Brincadeira viu!
Infelizmente terei que arcar com o preju.

kakkkakkakkakak e normal o carro ter uma maquina de escrever no cabeçote , que bicho desgraçado .
aconteceu coisa asim comigo e nao perdi tempo fui atrais de soluçao , tem mexanico que nao entende o que esta facendo e monta esas coisas , ate por ignorancia e nao tem a humildade de admitir que nao tem ideia do que trabalha ,
soluçao desmontar a gaiola do comando conferir folgas entre comando e gaiola, conferir e esvaziar os tuchos antes da montagem, conferir desgaste dos balancin ,
conferir pastiljas das valvulas , conferir galerias de oleo para ver se tem alguma obstruida na gaiola e comando antes de montar tudo as peças danificadas tem que ser trocadas lamentavelmente ,
mais uma coisa garanto o motor nao e normal ter esse barulho , ja vi muuuuitos astra vectra monza (utiiza o mesmo sistema ) zafira montana corsa e nao e normal e nao se fala depois de uma geral na parte de cima , nao perde tempo meu amigo sei que da raiva mais procura outro lugar ,
se ele ja fez esa desgraça achando que trabalha imagina a desgraça que pode montar achando que trabalha e ainda com raiva de ser um inutil potenciado.
a ultima que um mexanico aprontou no meu carro a brincadeira nao foi barata teve que tirar a caixa de marchas para trocar o retentor do volante e nao se fala na cuantidade de parafusos que teve que comprar para completar os que nao foi colocado na montagem mais juntas que o infeliz nao coloco , sim nao coloco nem junta so colo diretamente a raiva que pasei tirando cola nao tem como explicar e na hora que vi que era so cola que nem junta tinha .......
vou deixar uma foto da melhor para vc rir um pouco e se sentir melhor

Imagem
o que vc ve na foto e o parafuso que nao esta e teria que estar segurando o agregado kakakakakkakak o infeliz falo que pode ter caido com a bibraçao porque e um carro velho kakakakakakakkak o parafuso e o dereito da frente fica tampado por um plastico mesmo solto ele ficaria la , opçao numero dois -em casa tem um gnomo que come e rouba parafusos

Avatar do usuário
SkepticalSam
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2020, 18:44
Nome Completo: Samuel Marcelino da Silva
Cidade: Luziânia
Estado: Goiás
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007
Idade: 26

Barulho no motor - Vectra C

por SkepticalSam » 07 Jan 2021, 13:38

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
SkepticalSam escreveu:Fuente del Mensaje Enquanto ao barulho no motor disse ser normal do carro mesmo.. Brincadeira viu!
Infelizmente terei que arcar com o preju.

kakkkakkakkakak e normal o carro ter uma maquina de escrever no cabeçote , que bicho desgraçado .
aconteceu coisa asim comigo e nao perdi tempo fui atrais de soluçao , tem mexanico que nao entende o que esta facendo e monta esas coisas , ate por ignorancia e nao tem a humildade de admitir que nao tem ideia do que trabalha ,
soluçao desmontar a gaiola do comando conferir folgas entre comando e gaiola, conferir e esvaziar os tuchos antes da montagem, conferir desgaste dos balancin ,
conferir pastiljas das valvulas , conferir galerias de oleo para ver se tem alguma obstruida na gaiola e comando antes de montar tudo as peças danificadas tem que ser trocadas lamentavelmente ,
mais uma coisa garanto o motor nao e normal ter esse barulho , ja vi muuuuitos astra vectra monza (utiiza o mesmo sistema ) zafira montana corsa e nao e normal e nao se fala depois de uma geral na parte de cima , nao perde tempo meu amigo sei que da raiva mais procura outro lugar ,
se ele ja fez esa desgraça achando que trabalha imagina a desgraça que pode montar achando que trabalha e ainda com raiva de ser um inutil potenciado.
a ultima que um mexanico aprontou no meu carro a brincadeira nao foi barata teve que tirar a caixa de marchas para trocar o retentor do volante e nao se fala na cuantidade de parafusos que teve que comprar para completar os que nao foi colocado na montagem mais juntas que o infeliz nao coloco , sim nao coloco nem junta so colo diretamente a raiva que pasei tirando cola nao tem como explicar e na hora que vi que era so cola que nem junta tinha .......
vou deixar uma foto da melhor para vc rir um pouco e se sentir melhor

Imagem
o que vc ve na foto e o parafuso que nao esta e teria que estar segurando o agregado kakakakakkakak o infeliz falo que pode ter caido com a bibraçao porque e um carro velho kakakakakakakkak o parafuso e o dereito da frente fica tampado por um plastico mesmo solto ele ficaria la , opçao numero dois -em casa tem um gnomo que come e rouba parafusos

Kkkkkkkkkkkk é lamentável mesmo esse tipo de coisa, bom saber que nao sou o unico. Muito obrigado pela atençao!
Esse vectra é meu primeiro carro, esta a quase 8 meses comigo e quando fui comprar nao parecia, mas estava muito mal cuidado. Ja gastei incriveis 8 mil reais em manutençao nesse carro e agora me acontece essa, no momento estou em duvida se passo pra frente ou se arrumo, tendo em vista que ainda estou pagando.
Caso eu decidir arrumar posto aqui o problema solucionado. Muito obrigado!!

51 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 196 visitantes

Bem-vindo: 18 Abr 2024, 12:47