ArnaldoRj escreveu:Fuente del Mensaje As informações que procura já tem em tópicos. Procure com mais calma. viewtopic.php?f=49&t=62
Você pode modificar a iluminação interna substituindo as lâmpadas incandescentes torpedo(três tamanhos diferentes) por LEDS torpedo. DICA: Compre esses LEDS tipo CanBus, porquê os LEDS comuns não se apagam por completo.
Já os botões, eu usei LED 5mm e resistor de 680 ohms. Um trabalho de paciência.
ArnaldoRj escreveu:Fuente del Mensaje As informações que procura já tem em tópicos. Procure com mais calma. viewtopic.php?f=49&t=62
Você pode modificar a iluminação interna substituindo as lâmpadas incandescentes torpedo(três tamanhos diferentes) por LEDS torpedo. DICA: Compre esses LEDS tipo CanBus, porquê os LEDS comuns não se apagam por completo.
Já os botões, eu usei LED 5mm e resistor de 680 ohms. Um trabalho de paciência.
José Luna escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite, pessoal!
Há um tempo atrás as luzes internas do meu Vectra foram trocadas por aquelas lâmpadas brancas de LED (longa história) , eu pessoalmente odeio a estética delas e como elas ficam acesas mesmo deslidas, pois provavelmente elas são sensíveis demais e mesmo assim acendem com a pouca corrente que passa ali. Eu queria saber qual o modelo usado para as lâmpadas halogenas do interior originais, as centrais, na parte do banco de trás, porta-luvas e porta malas, pra eu poder depois fazer a troca sem ter que correr atrás que nem loco.
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeJosé Luna escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite, pessoal!
Há um tempo atrás as luzes internas do meu Vectra foram trocadas por aquelas lâmpadas brancas de LED (longa história) , eu pessoalmente odeio a estética delas e como elas ficam acesas mesmo deslidas, pois provavelmente elas são sensíveis demais e mesmo assim acendem com a pouca corrente que passa ali. Eu queria saber qual o modelo usado para as lâmpadas halogenas do interior originais, as centrais, na parte do banco de trás, porta-luvas e porta malas, pra eu poder depois fazer a troca sem ter que correr atrás que nem loco.
Ali são Lampadas torpedos, acho ser 41mm mas voce tem como conferir ai no seu carro para confirmar.
Sobre a sensibilidade do led sim, eles são diferentes e sensívei e não ficam acesos ao apagar quando for feito por um profissional e existem muitos leds no mercado e poucos são confiáveis e eu prefiro fazer os meus atravéz de fitas e acho a maioria muito ruins e nada contra quem quer as lâmpadas, afinal elas X os leds ruins dá de 10 a 0
Fiz isto há um ano e segie perfeito e o mesmo também na mala do carro e para um carro que funciona todos os santos dias, e mais ainda em dias santos, mostra que estes de fitas são superiores ao comuns e tem como fazer com as fitas até para dentro do painel.
https://www.youtube.com/watch?v=NzXdy4MGYYc
https://www.youtube.com/watch?v=b7-92h_kf6I
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 32 visitantes