O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CBalanceamento! Que drama - Vectra C

59 mensagens
Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Balanceamento! Que drama...

por Alcir Andreoni » 13 Ago 2013, 12:34

Pedro Josino escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Então, quando fui fazer o balanceamento ficou notório que o pneu tem uma certa deformidade. Porém o consultor técnico da distribuidora disse que eu deveria desfazer o rodízio para para acabar com a trepidação e esquecer a garantia, pois a Pirelli não dá. Isso que está me deixando nervoso... :51:


Quando você fala consultor técnico é tipo aqueles vendedores? Na Volkswagen existem consultores técnicos que recebem o veículo agendado mas pouco, ou nada, eles entendem de mecânica, talvez esse camarada pouco ou nada entenda da engenharia de pneus, não posso afirmar pois não tenho expertise nisso.

Em 2007, quando tirei minha carteira de motorista, tinhamos em casa uma Zafira com quase 6 anos de uso e nada eu entendia de carro. Levei o carro para uma revisão antes de viajar (substituição da bateria, silencioso, alinhamento e balanceamento) e me disseram que eu tinha um pneu deformado e que ele não pegaria balanceamento, mas bastava deixar atrás que resolvia. Seguimos o conselho.

No dia seguinte viajamos e percorremos uma distância de 400Km e passamos o feriado nessa cidade. Na volta, começamos a sentir a traseira balançando muito e foi assim até chegarmos em nossa cidade.

No dia seguinte, me dirigi a revenda oficial da Goodyear aqui na cidade (era a marca dos pneus) e contei o ocorrido e eles disseram que o pneu havia deformado. Eles retiraram as rodas do carro e colocaram na máquina de balanceamento e detectaram que uma das rodas havia um pequeno empeno e alegaram ser ele o responsável pela deformação do pneu. No fim das contas, esse pneu ajudou a deformar o pneu do outro lado. Com isso, nos vimos na necessidade de substituir os quatro pneus do carro.

Hoje eu tenho algum conhecimento sobre carros e sei que ele é uma arma letal. Com itens de segurança eu não brinco e pneu é um deles. Desde que criei consciência sobre isso, substituo os pneus antes de chegar ao TWI (indicador de desgaste), mesmo que aparentemente novo, se tiver 5 anos de fabricado eu substituo com medo de ressecamento, se tiver com bolhas, descolando ou deformado, eu substituo por medo de uma "explosão" do mesmo em alta velocidade.

Sem falar que pneus sem balanceamento comprometem todo o carro. Por mais que não perceba a vibração, ela existe e isso vai ocasionando fadiga de componentes e até mesmo folgando o aperto de parafusos. A vibração é uma das maiores inimigas do carro, é ela que vai fadigando a maioria das peças.

Eu iria atrás da revenda Pirelli e tentaria a garantia, o pior que pode acontecer é você levar um não. E na melhor das possibilidades é ganhar um pneu novo. Mas se a suspensão estiver com fadigas, roda empenada ou arranhada, talvez eles neguem mesmo a garantia. Se não houver o chumbo do balanceamento eles podem dizer que a falta de balanceamento deformou o pneu. Tudo é motivo para anulação de garantia de um item são sensível quanto pneu.

Tudo que você relatou eu estou enfrentando. Um pneu com menos de 10.000km apresentando deformação e não dando balanceamento é de deixar furioso. Um "consultor técnico" que diz que a fábrica é "criteriosa" e que dificilmente cobre a garantia deixa mais ainda.

Se eu tiver de trocar o pneu obviamente trocarei por outra marca. Depois dessa Pirelli nunca mais.
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Balanceamento! Que drama...

por Pedro Josino » 13 Ago 2013, 17:06

Alcir Andreoni escreveu:Tudo que você relatou eu estou enfrentando. Um pneu com menos de 10.000km apresentando deformação e não dando balanceamento é de deixar furioso. Um "consultor técnico" que diz que a fábrica é "criteriosa" e que dificilmente cobre a garantia deixa mais ainda.

Se eu tiver de trocar o pneu obviamente trocarei por outra marca. Depois dessa Pirelli nunca mais.


É de ficar muito chateado mesmo.

Tente a garantia, acho que não custa nada. Se negarem e você decidir trocar o pneu, eu olharia o Michelin.

Cotei o Michelin Energy XM2 205/55 R16 e estava saindo a R$ 403,00 à prazo ou R$ 362,00 à vista. O Pirelli P7 aqui sai a R$ 450,00 à prazo ou R$ 432,00 à vista. O top da Michelin seria o Pilot Primacy 3 e custa nessa faixa do P7 (aqui na cidade) mas ainda não constava na tabela. Como temos empresa na família, compro como frotista e ainda tenho mais 12% a 18% no Michelin.

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Balanceamento! Que drama...

por Alcir Andreoni » 13 Ago 2013, 20:04

Pedro Josino escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Tudo que você relatou eu estou enfrentando. Um pneu com menos de 10.000km apresentando deformação e não dando balanceamento é de deixar furioso. Um "consultor técnico" que diz que a fábrica é "criteriosa" e que dificilmente cobre a garantia deixa mais ainda.

Se eu tiver de trocar o pneu obviamente trocarei por outra marca. Depois dessa Pirelli nunca mais.


É de ficar muito chateado mesmo.

Tente a garantia, acho que não custa nada. Se negarem e você decidir trocar o pneu, eu olharia o Michelin.

Cotei o Michelin Energy XM2 205/55 R16 e estava saindo a R$ 403,00 à prazo ou R$ 362,00 à vista. O Pirelli P7 aqui sai a R$ 450,00 à prazo ou R$ 432,00 à vista. O top da Michelin seria o Pilot Primacy 3 e custa nessa faixa do P7 (aqui na cidade) mas ainda não constava na tabela. Como temos empresa na família, compro como frotista e ainda tenho mais 12% a 18% no Michelin.

Vemos ver o que dá. A Pirelli pediu até sexta-feira.

Mantenho a atualização...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Netocivil
Member
Member
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Ago 2013, 21:43
Nome Completo: ODÍLIO PEREIRA DE QUEIROZ NETO
Cidade: Araçatuba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Balanceamento! Que drama...

por Netocivil » 14 Ago 2013, 09:13

Alcir Andreoni escreveu:
Netocivil escreveu:Que estranho. Meu Elegance 2011 adquirido há 3 meses está com mesmo problema, ou seja, trepida o volante a 120 km/h e para dos 130 km/h para frente, mesmo tendo sido feito o balanceamento e alinhamento. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas os pneus não estão 100%. Talvez troque os mesmos para ver se resolve.

Você que comprou os pneus ou vieram no carro?

Eles vieram no carro, são os originais dele

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Balanceamento! Que drama...

por Alcir Andreoni » 14 Ago 2013, 09:41

Netocivil escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:
Netocivil escreveu:Que estranho. Meu Elegance 2011 adquirido há 3 meses está com mesmo problema, ou seja, trepida o volante a 120 km/h e para dos 130 km/h para frente, mesmo tendo sido feito o balanceamento e alinhamento. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas os pneus não estão 100%. Talvez troque os mesmos para ver se resolve.

Você que comprou os pneus ou vieram no carro?

Eles vieram no carro, são os originais dele

Não, eu os coloquei no ano passado. os originais eram ER-300 Bridgestone.
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Netocivil
Member
Member
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Ago 2013, 21:43
Nome Completo: ODÍLIO PEREIRA DE QUEIROZ NETO
Cidade: Araçatuba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Balanceamento! Que drama...

por Netocivil » 14 Ago 2013, 09:57

Os que estão no meu Vectra são esses que você citou. Os 4 pneus estão um pouco gastos nos 2 lados (interno e externo). Final de semana passada fiz o rodízio. Agora ver se parou de trepidar.

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Balanceamento! Que drama...

por Alcir Andreoni » 14 Ago 2013, 11:07

Netocivil escreveu:Os que estão no meu Vectra são esses que você citou. Os 4 pneus estão um pouco gastos nos 2 lados (interno e externo). Final de semana passada fiz o rodízio. Agora ver se parou de trepidar.

Os meus estavam assim também e resolvi colocar 4 novos da Pirelli. Acho que não fiz um bom negócio...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Netocivil
Member
Member
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Ago 2013, 21:43
Nome Completo: ODÍLIO PEREIRA DE QUEIROZ NETO
Cidade: Araçatuba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Balanceamento! Que drama...

por Netocivil » 14 Ago 2013, 11:15

Alcir Andreoni escreveu:
Netocivil escreveu:Os que estão no meu Vectra são esses que você citou. Os 4 pneus estão um pouco gastos nos 2 lados (interno e externo). Final de semana passada fiz o rodízio. Agora ver se parou de trepidar.

Os meus estavam assim também e resolvi colocar 4 novos da Pirelli. Acho que não fiz um bom negócio...

Se o rodízio não resolver, vou ter que "morrer" com 4 pneus novos. Provavelmente será esse da Bridgestone.

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Balanceamento! Que drama...

por Alcir Andreoni » 14 Ago 2013, 12:32

Netocivil escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:
Netocivil escreveu:Os que estão no meu Vectra são esses que você citou. Os 4 pneus estão um pouco gastos nos 2 lados (interno e externo). Final de semana passada fiz o rodízio. Agora ver se parou de trepidar.

Os meus estavam assim também e resolvi colocar 4 novos da Pirelli. Acho que não fiz um bom negócio...

Se o rodízio não resolver, vou ter que "morrer" com 4 pneus novos. Provavelmente será esse da Bridgestone.

Se os pneus estão gastos na frente não convém coloca-los atrás.
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Balanceamento! Que drama...

por Alcir Andreoni » 16 Ago 2013, 19:25

Atualização da história...

Depois de enviar vários e-mails para o SAC da Pirelli, finalmente consegui que um funcionário da Pirelli me atenda na loja onde comprei os pneus. É óbivio que não será agora, somente no dia 22/08/2013.

Depois passo mais informação...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Balanceamento! Que drama...

por Alcir Andreoni » 22 Ago 2013, 12:16

Alcir Andreoni escreveu:Atualização da história...

Depois de enviar vários e-mails para o SAC da Pirelli, finalmente consegui que um funcionário da Pirelli me atenda na loja onde comprei os pneus. É óbivio que não será agora, somente no dia 22/08/2013.

Depois passo mais informação...

Então,

Hoje às 16:00h vou à loja fazer o laudo do pneu dianteiro.

Só me resta agora esperar que a Pirelli considere o pneu em garantia...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Balanceamento! Que drama...

por Alcir Andreoni » 22 Ago 2013, 17:16

Final da história...

Acabei de voltar do representante da Pirelli e para minha surpresa, foram substituidos dois pneus do meu carro. Um deles estava deformado.

Quero desfazer o comentário que fiz anteriormente sobre a Pirelli, pois o tratamento que eu recebi de sua funcionaria Kenya, foi exemplar.
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Balanceamento! Que drama...

por Arquiteto » 22 Ago 2013, 17:21

maravilha Alcir ...

e valeu pelo feed back ..

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Balanceamento! Que drama...

por Alcir Andreoni » 22 Ago 2013, 19:08

Arquiteto escreveu:maravilha Alcir ...

e valeu pelo feed back ..

Como uma vez reclamei que os membros não davam retorno sobre as histórias, nada mais justo mostrar a todos o final...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Balanceamento! Que drama...

por Pedro Josino » 24 Ago 2013, 22:19

Alcir Andreoni escreveu:Final da história...

Acabei de voltar do representante da Pirelli e para minha surpresa, foram substituidos dois pneus do meu carro. Um deles estava deformado.

Quero desfazer o comentário que fiz anteriormente sobre a Pirelli, pois o tratamento que eu recebi de sua funcionaria Kenya, foi exemplar.


As vezes esses consultores de loja não sabem de nada, fico feliz em saber que você correu atrás e teve êxito, sinal que realmente existia um problema nos pneus.

Também substitui dois, mas no Gol (195/55 R15), porém não pretendo mais adquirir nada da marca, acho que não valem o que custam (pelo menos aqui na cidade).

E o balanceamento, resolveu?

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Balanceamento! Que drama...

por Alcir Andreoni » 26 Ago 2013, 07:35

Pedro Josino escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Final da história...

Acabei de voltar do representante da Pirelli e para minha surpresa, foram substituidos dois pneus do meu carro. Um deles estava deformado.

Quero desfazer o comentário que fiz anteriormente sobre a Pirelli, pois o tratamento que eu recebi de sua funcionaria Kenya, foi exemplar.


As vezes esses consultores de loja não sabem de nada, fico feliz em saber que você correu atrás e teve êxito, sinal que realmente existia um problema nos pneus.

Também substitui dois, mas no Gol (195/55 R15), porém não pretendo mais adquirir nada da marca, acho que não valem o que custam (pelo menos aqui na cidade).

E o balanceamento, resolveu?

Como já relatei no outro tópico, fui para a rodovia checar se o serviço tinha ficado bom.

Sai de 80KM/h, fui acelerando gradativamente, chegando à 16XKm/h e o carro não vibrou nada.

Agora ficou perfeito...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Ricardo GLS/2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 160
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:03
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2010/2011

Balanceamento! Que drama - Vectra C

por Ricardo GLS/2000 » 09 Dez 2016, 08:51

Pessoal peço ajuda de vcs qto esse sofrimento que estou passando, Recentemente reformei as rodas, pois as 4 estavam empenadas, não conseguia balancear, Tudo que o Pedro falou acima aconteceu comigo. Reformei as 4 rodas e fiz o balanceamento, porém qdo chego a 120 e 150, a parte trazeira fica vibrando. Então levei para outro cara para balancear, o estranho é que uma das rodas trazeiras, roda sincronizado na máquina. qdo coloca no carro, essa roda fica subindo e descendo. O que será isso gente? :61:

josuelavorcosta
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 08 Set 2015, 07:04
Nome Completo: Josué Lavor Costa
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Balanceamento! Que drama - Vectra C

por josuelavorcosta » 09 Dez 2016, 08:59

pois estou usando um de marca secundária (maxx) 215/50 R17 que não foi tao barato, mas são excelentes em qualidade da borracha e aderência na pista. saiu a 450,00 cada e até agora com 2 anos de uso esto perfeito, só fiz rodizio e balanceamento com alinhamento 2x ate agora, cheguei a por 19X km/h em viagem com minha suspençao que nao esta lá essas coisas de boa e o carro roda liso sem trepidar volante.

os 2 balanceamentos foram em locais comuns de tratamento de pneu, mas ambos ficaram perfeito. talvez os problemas ai sejam na maioria pelos pneus mesmo

Avatar do usuário
Ricardo GLS/2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 160
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:03
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2010/2011

Balanceamento! Que drama - Vectra C

por Ricardo GLS/2000 » 09 Dez 2016, 09:03

josuelavorcosta escreveu:Fuente del Mensaje pois estou usando um de marca secundária (maxx) 215/50 R17 que não foi tao barato, mas são excelentes em qualidade da borracha e aderência na pista. saiu a 450,00 cada e até agora com 2 anos de uso esto perfeito, só fiz rodizio e balanceamento com alinhamento 2x ate agora, cheguei a por 19X km/h em viagem com minha suspençao que nao esta lá essas coisas de boa e o carro roda liso sem trepidar volante.

os 2 balanceamentos foram em locais comuns de tratamento de pneu, mas ambos ficaram perfeito. talvez os problemas ai sejam na maioria pelos pneus mesmo



Pois é amigo, eu vivo um drama! meu pneu trazeiro fica sincronizado na máquina, qdo coloco no carro, esse pneu fica subindo e descendo, não sei mais o que fazer.

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Balanceamento! Que drama - Vectra C

por mdemarquinho » 09 Dez 2016, 10:44

Ricardo GLS/2000 escreveu:Fuente del Mensaje
josuelavorcosta escreveu:Fuente del Mensaje pois estou usando um de marca secundária (maxx) 215/50 R17 que não foi tao barato, mas são excelentes em qualidade da borracha e aderência na pista. saiu a 450,00 cada e até agora com 2 anos de uso esto perfeito, só fiz rodizio e balanceamento com alinhamento 2x ate agora, cheguei a por 19X km/h em viagem com minha suspençao que nao esta lá essas coisas de boa e o carro roda liso sem trepidar volante.

os 2 balanceamentos foram em locais comuns de tratamento de pneu, mas ambos ficaram perfeito. talvez os problemas ai sejam na maioria pelos pneus mesmo



Pois é amigo, eu vivo um drama! meu pneu trazeiro fica sincronizado na máquina, qdo coloco no carro, esse pneu fica subindo e descendo, não sei mais o que fazer.


Faça balanceamento no local, ou seja, no carro.

Troquei meus Phantom por Primacy 3, 4 pneus novos e nada de parar de vibrar, reformei as rodas e nada, 110 vibrava tudo.

Um brother meu indicou fazer o balanceamento no carro, fiz e resolveu o problema, zerou que parece carro zero km.

Faça balanceamento com a roda no carro e resolverá seu problema, a menos que o centro da roda esteja empenada e ou pneus escamados, fora isso, resolverá seu problema.

59 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 146 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:51