O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CAlternador Vectra C falhando e descarregando a bateria!!!!!!

2 mensagens   •   Página 1 de 1
raulmbor
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2018, 15:26
Nome Completo: Raul de Melo Bortoluce
Cidade: São Carlos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006
Idade: 40

Alternador Vectra C falhando e descarregando a bateria!!!!!!

por raulmbor » 11 Dez 2018, 12:34

Fala pessoal, tudo bem?

Tenho um Vectra Elite 2.4 2006 e ele vem apresentando um comportamento estranho com relação ao alternador. Está tudo certo com ele e com a bateria, mas já é a terceira vez seguida que a luz da bateria acende no painel e o carro morre, a bateria realmente se descarrega. Nessa ultima vez até a luz de combutível acendeu. Meu mecânico e eu estamos com dificuldades para saber o que é,

Alguém já passou por isso?

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Alternador Vectra C falhando e descarregando a bateria!!!!!!

por chirola » 11 Dez 2018, 13:47

raulmbor escreveu:Fuente del Mensaje Fala pessoal, tudo bem?

Tenho um Vectra Elite 2.4 2006 e ele vem apresentando um comportamento estranho com relação ao alternador. Está tudo certo com ele e com a bateria, mas já é a terceira vez seguida que a luz da bateria acende no painel e o carro morre, a bateria realmente se descarrega. Nessa ultima vez até a luz de combutível acendeu. Meu mecânico e eu estamos com dificuldades para saber o que é,

Alguém já passou por isso?

se descarrega a bateria algo nao anda bem com o alternador ou com a bateria mede a voltagem da vateria com o carro desligado a voltagem certa é 12,6 o 12,4 volts menos do que iso e algoma cela da bateria dando sinal de pouca vida, mede avoltagem com o carro ligado tendria que dar entre 13,5 e 14 volts menos o mais do que iso estaria errado mais do que 14,5 e problema no regulador e menos pode ser escobas, se tudo estever certo pode ser algum fio terra com problema fuga de corrente som mal instalado, algum rele pegado, vai ter que dar uma checada geral amigão. de a poouco alguem da outra ideia boa sorte

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:42