thiago.onacto escreveu:ragedudu e lugier, seus modelos de Vectra ambos são iguais ao meu.
Não acredito que o carro esteja sem a termostática, já que você mesmo disse que o carro está todo revisado até os 50 mil na CSS.
Eu vou falar sobre a minha experiência do dia a dia. Utilizo o carro para ir e voltar do trabalho, resumindo uso o carro todos os dias, mas o trânsito fica meio pesado na segunda e na sexta feira, não chega a ser um trânsito de horas parado, é tipo para, segue, para, segue. Minha temperatura de trabalho na gasolina ficar beirando o 1/4 um pouquinho pra cima as vezes, já com trânsito mais pesado ele se aproxima ou fica estabilizado no meio, nunca passou do meio sempre no meio ou perto dele, mas em questão de minutos como você mesmo disse.
Sobre o consumo, eu nunca marco consumo instantâneo, só marco as médias se você tiver as médias vai ser mais preciso para saber o que está havendo com o consumo. Se suas velas estão pretas, queimadas já estão na hora de trocar as minhas também estavam assim, coloquei da NGK.
lugier escreveu:thiago.onacto escreveu:ragedudu e lugier, seus modelos de Vectra ambos são iguais ao meu.
Não acredito que o carro esteja sem a termostática, já que você mesmo disse que o carro está todo revisado até os 50 mil na CSS.
Eu vou falar sobre a minha experiência do dia a dia. Utilizo o carro para ir e voltar do trabalho, resumindo uso o carro todos os dias, mas o trânsito fica meio pesado na segunda e na sexta feira, não chega a ser um trânsito de horas parado, é tipo para, segue, para, segue. Minha temperatura de trabalho na gasolina ficar beirando o 1/4 um pouquinho pra cima as vezes, já com trânsito mais pesado ele se aproxima ou fica estabilizado no meio, nunca passou do meio sempre no meio ou perto dele, mas em questão de minutos como você mesmo disse.
Sobre o consumo, eu nunca marco consumo instantâneo, só marco as médias se você tiver as médias vai ser mais preciso para saber o que está havendo com o consumo. Se suas velas estão pretas, queimadas já estão na hora de trocar as minhas também estavam assim, coloquei da NGK.
Puxa eu já estava achando estranho isso, mesmo em um dia muito quente com AR ligado. mas 1/4 corresponde á que? 90º ou em 1/2 é 90º?
thiago.onacto escreveu:lugier escreveu:thiago.onacto escreveu:ragedudu e lugier, seus modelos de Vectra ambos são iguais ao meu.
Não acredito que o carro esteja sem a termostática, já que você mesmo disse que o carro está todo revisado até os 50 mil na CSS.
Eu vou falar sobre a minha experiência do dia a dia. Utilizo o carro para ir e voltar do trabalho, resumindo uso o carro todos os dias, mas o trânsito fica meio pesado na segunda e na sexta feira, não chega a ser um trânsito de horas parado, é tipo para, segue, para, segue. Minha temperatura de trabalho na gasolina ficar beirando o 1/4 um pouquinho pra cima as vezes, já com trânsito mais pesado ele se aproxima ou fica estabilizado no meio, nunca passou do meio sempre no meio ou perto dele, mas em questão de minutos como você mesmo disse.
Sobre o consumo, eu nunca marco consumo instantâneo, só marco as médias se você tiver as médias vai ser mais preciso para saber o que está havendo com o consumo. Se suas velas estão pretas, queimadas já estão na hora de trocar as minhas também estavam assim, coloquei da NGK.
Puxa eu já estava achando estranho isso, mesmo em um dia muito quente com AR ligado. mas 1/4 corresponde á que? 90º ou em 1/2 é 90º?
Então em um dia muito quente é como eu disse fica entre o 1/4 e o meio, as vezes sobe mais e vai até o meio mais NUNCA passou do meio. Fica estabilizado em 1/4 quando está fresco (parte da noite), ou pego percursos longos sem trânsito com velocidade média de 60 a 80 km/h.
Sobre sua pergunta, acredito que seja 90º quando está em 1/4 ou pouco mais, já que no meio é a temperatura normal de trabalho né 100º.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 694 visitantes