Bacana escreveu:Muito obrigado pelos comentários de vocês amigos..seguinte:
Isso me pegou de surpresa no momento vou desistir de fazer a conversão,pois o ideal seria o kit gnv 5º geração.
e no momento não poderei arcar com o valor desse kit que beira os R$ 4000.00 a 4500.00 o cilindro de 16m3...e não pretendo fazer dividas a longo prazo.
Vou andando com o meu original mesmo.
Agora vou curtindo o do meu irmão que ele comprou a pouco tempo um vectra expression 2004 2.0 8v que tem gnv como moramos na mesma casa com meus pais vou tirando uma casquinha com o dele kkkk como já tive um parecido conheço o carro passo o tempo todo mexendo nele ajeitando uma coisa aqui outra ali.
Já pedi pra ele se cadastrar no fórum pra interagir com a gente aqui.
valeu amigos abraço
thiago.onacto escreveu:Bacana escreveu:Muito obrigado pelos comentários de vocês amigos..seguinte:
Isso me pegou de surpresa no momento vou desistir de fazer a conversão,pois o ideal seria o kit gnv 5º geração.
e no momento não poderei arcar com o valor desse kit que beira os R$ 4000.00 a 4500.00 o cilindro de 16m3...e não pretendo fazer dividas a longo prazo.
Vou andando com o meu original mesmo.
Agora vou curtindo o do meu irmão que ele comprou a pouco tempo um vectra expression 2004 2.0 8v que tem gnv como moramos na mesma casa com meus pais vou tirando uma casquinha com o dele kkkk como já tive um parecido conheço o carro passo o tempo todo mexendo nele ajeitando uma coisa aqui outra ali.
Já pedi pra ele se cadastrar no fórum pra interagir com a gente aqui.
valeu amigos abraço
Bacana, se quiser te passo um contato que consegui de um cara que coloca GNV lá em São José dos Campos por R$ 2.980,00 em 7 x sem juros (1+6) ou R$ 2.800,00 à vista. Bom esse foi o preço que ele me passou para o meu Vectra colocando o kit geração 5 da BRC.
Como vou ficar com esse carro bastante tempo, vale a pena investir no GNV, até porque como somos no Rio temos desconto de 70 % do IPVA e pra quem rodada legal é uma excelente economia.
Abraços
Roberto jr escreveu:olá a tds; a unica diferença que percebi no meu usando gasolina é que parece que o motor quando é exigido um pouco mais (3200 giros) ele parece que bate pino ou dá uma serradinha ou grilo sei lá o que parece...,e no gnv e no álcool roda macio macio ...pesquisei aqui no clube e não achei nada ,mas achei alguma coisa no celta clube http://www.celtaclube.com.br/forum/inde ... pic=118103 ,a gasolina eu coloco no mesmo posto à 20 anos e nunca tive problemas com os carros anteriores , mudei de posto só pra tirar a duvida e foi a mesma coisa ...agora só to usando alcool, será que tem haver com essa tal programaçao
? abraçao p galera!
thiago.onacto escreveu:Roberto jr escreveu:olá a tds; a unica diferença que percebi no meu usando gasolina é que parece que o motor quando é exigido um pouco mais (3200 giros) ele parece que bate pino ou dá uma serradinha ou grilo sei lá o que parece...,e no gnv e no álcool roda macio macio ...pesquisei aqui no clube e não achei nada ,mas achei alguma coisa no celta clube http://www.celtaclube.com.br/forum/inde ... pic=118103 ,a gasolina eu coloco no mesmo posto à 20 anos e nunca tive problemas com os carros anteriores , mudei de posto só pra tirar a duvida e foi a mesma coisa ...agora só to usando alcool, será que tem haver com essa tal programaçao
? abraçao p galera!
Seu kit é injetado ou aspirado? Foi como eu disse anteriormente, funcionar ele vai funcionar porém com o tempo começam aparecer os problemas.
Roberto jr escreveu:thiago.onacto escreveu:Roberto jr escreveu:olá a tds; a unica diferença que percebi no meu usando gasolina é que parece que o motor quando é exigido um pouco mais (3200 giros) ele parece que bate pino ou dá uma serradinha ou grilo sei lá o que parece...,e no gnv e no álcool roda macio macio ...pesquisei aqui no clube e não achei nada ,mas achei alguma coisa no celta clube http://www.celtaclube.com.br/forum/inde ... pic=118103 ,a gasolina eu coloco no mesmo posto à 20 anos e nunca tive problemas com os carros anteriores , mudei de posto só pra tirar a duvida e foi a mesma coisa ...agora só to usando alcool, será que tem haver com essa tal programaçao
? abraçao p galera!
Seu kit é injetado ou aspirado? Foi como eu disse anteriormente, funcionar ele vai funcionar porém com o tempo começam aparecer os problemas.
acho que é aspirado ( é aquele que tem o motor de passo na mangueira ) e é assim desde quando peguei ele com dois meses de gnv ... mas porque é só na gasolina que faz esse tal grilo? uns falam que eles na hora da conversão adiantam o ponto do carro na correia dentada ,será que isso procede
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes