O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CVidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

120 mensagens
darkatka
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2014, 14:12
Nome Completo: Bruno H. R. Paiva
Cidade: formosa
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por darkatka » 02 Jan 2014, 14:56

Boa tarde a todos,

Não sei se aconteceu com alguém mas quando abre a porta a do outro lado abre so um pouco do vidro certo!

MASSS oque acontece e que o meu depois que fecha a porta os vidros ficam meio "embaralhados" abre de uma lado e fecha do outro e fica revesando sem parar, observei também que no painel o aviso de porta aberta não esta mas apagando, so apaga quando aperto o botão no painel para fechar as portas.

Ainda não levei em alguem especializado porque estou um pouco sem tempo. queria saber se alquem aqui ja passou por isso?

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por mdemarquinho » 02 Jan 2014, 15:22

darkatka escreveu:Boa tarde a todos,

Não sei se aconteceu com alguém mas quando abre a porta a do outro lado abre so um pouco do vidro certo!

MASSS oque acontece e que o meu depois que fecha a porta os vidros ficam meio "embaralhados" abre de uma lado e fecha do outro e fica revesando sem parar, observei também que no painel o aviso de porta aberta não esta mas apagando, so apaga quando aperto o botão no painel para fechar as portas.

Ainda não levei em alguem especializado porque estou um pouco sem tempo. queria saber se alquem aqui ja passou por isso?


Fala ae parceiro.

Sim, já aconteceu comigo no meu antigo Vectra, era um Elegance 2007 em questão.

O Vectra C (que é oque eu conheço) possui sensores em cada fechadura de cada porta, pode ser que um desses sensores, uma fechadura deva estar com problema e está deixando o sistema anti vácuo bagunçado, tanto que, mesmo com a porta fechada a luz do painel não apaga, fica indicando porta aberta.

No meu caso acontecia quando o tempo estava muito quente, percebi isso quando estava na praia, com o carro travado ele abria sozinho um lado, depois fechava e abria o outro lado.

Sinceramente depois de um tempo esse problema sumiu, nem fui atrás para ver se realmente era a fechadura e quanto custava, sumiu o problema e depois eu acabei vendendo o carro.

Vamos ver se mais alguém teve o mesmo problema.

Jeduardorj
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2014, 08:53
Nome Completo: José Eduardo Amarante
Cidade: Niterói
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por Jeduardorj » 23 Jan 2014, 14:04

meu vectra elegance 2008 está apresentando este problema...
Conseguiu solucionar???

dlpm
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 432
Registrado em: 19 Abr 2013, 11:23
Nome Completo: Denilson Levi Pereira Milla
Cidade: guarapuava
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por dlpm » 23 Jan 2014, 14:37

Me corrijam se eu estiver enganado, mas até onde eu sei, abertura alternada é o correto para não sobrecarregar os motores, cada abertura de porta independente de qual lado, os vidros alternadamente sobem e descem. :47:
não li no manual sobre isto, mas acredito que deva estar explicado lá.
Denilson - CD2000+teto - CD2000 (Highlander) - GT 2010
Imagem[/url]

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por mdemarquinho » 23 Jan 2014, 15:19

dlpm escreveu:Me corrijam se eu estiver enganado, mas até onde eu sei, abertura alternada é o correto para não sobrecarregar os motores, cada abertura de porta independente de qual lado, os vidros alternadamente sobem e descem. :47:
não li no manual sobre isto, mas acredito que deva estar explicado lá.


Isso se chama anti vácuo e você tem razão, ele alterna o lado toda vez que se abra a porta, mas no caso do nosso amigo e foi o meu no outro vectra, o carro travado no alarme, do nada ele abre o anti vacuo e fica abrindo e fechando com o carro e porta trancada.

Na epoca me disseram que era muito provavel que o sensor da fechadura estava com problema, mas isso acontecia somente no calor absurdo (praia), logo parou e nem fui atrás pra ver oque era.

dlpm
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 432
Registrado em: 19 Abr 2013, 11:23
Nome Completo: Denilson Levi Pereira Milla
Cidade: guarapuava
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por dlpm » 23 Jan 2014, 16:19

Entendi.... foi mal.....
Denilson - CD2000+teto - CD2000 (Highlander) - GT 2010
Imagem[/url]

darkatka
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2014, 14:12
Nome Completo: Bruno H. R. Paiva
Cidade: formosa
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por darkatka » 27 Jan 2014, 16:39

mdemarquinho escreveu:
dlpm escreveu:Me corrijam se eu estiver enganado, mas até onde eu sei, abertura alternada é o correto para não sobrecarregar os motores, cada abertura de porta independente de qual lado, os vidros alternadamente sobem e descem. :47:
não li no manual sobre isto, mas acredito que deva estar explicado lá.


Isso se chama anti vácuo e você tem razão, ele alterna o lado toda vez que se abra a porta, mas no caso do nosso amigo e foi o meu no outro vectra, o carro travado no alarme, do nada ele abre o anti vacuo e fica abrindo e fechando com o carro e porta trancada.

Na epoca me disseram que era muito provavel que o sensor da fechadura estava com problema, mas isso acontecia somente no calor absurdo (praia), logo parou e nem fui atrás pra ver oque era.


e aconteceu realmente oque voce disse do nada agora ele para de ficar abrindo e fechando.
acabei tambem nao indo atras para saber oque aconteceu!?!?

DouglasRS
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2014, 17:12
Nome Completo: Douglas Souza
Cidade: Sapucaia do Sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por DouglasRS » 09 Fev 2014, 22:16

darkatka escreveu:
mdemarquinho escreveu:
dlpm escreveu:Me corrijam se eu estiver enganado, mas até onde eu sei, abertura alternada é o correto para não sobrecarregar os motores, cada abertura de porta independente de qual lado, os vidros alternadamente sobem e descem. :47:
não li no manual sobre isto, mas acredito que deva estar explicado lá.


Isso se chama anti vácuo e você tem razão, ele alterna o lado toda vez que se abra a porta, mas no caso do nosso amigo e foi o meu no outro vectra, o carro travado no alarme, do nada ele abre o anti vacuo e fica abrindo e fechando com o carro e porta trancada.

Na epoca me disseram que era muito provavel que o sensor da fechadura estava com problema, mas isso acontecia somente no calor absurdo (praia), logo parou e nem fui atrás pra ver oque era.


e aconteceu realmente oque voce disse do nada agora ele para de ficar abrindo e fechando.
acabei tambem nao indo atras para saber oque aconteceu!?!?



No meu vectra tbm ocorre isso, com o tempo muito quente tbm e eventualmente, e quando acontece, após os 15km quando trava as portas ele pára ou travando as portas no painel. Já até o levei num chaveiro e numa auto-elétrica para tentar consertar, mas quando cheguei na oficina o carro tava perfeito e o eletricista não conseguiu ver qual era o problema. Assim que acontecer de novo, se acontecer, vou tentar levar lá e posto o resultado aqui.
______________________________________________
atual- GM VECTRA EXPRESSION 2.0 8v - 07
ex- GM MONTANA OFF ROAD 1.8 8v - 04
ex- PUG 206 SOLEIL 1.0 16v - 03
_____________________________________________

R.Mineiro
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1126
Registrado em: 18 Abr 2013, 21:40
Nome Completo: Rodrigo josé oliveira de Lima
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por R.Mineiro » 09 Fev 2014, 22:51

Pessoal!

Meu pai em dezembro comprou um Vectra GT 08/09 que esta com mesmo problema o carro parado na garagem do prédio de tempos em tempos o vidro sobe e desce sozinho.
Logo que ele pegou o carro na concessionaria da Chevrolet o carro mostrava a porta aberta sem estar voltou na loja e disseram que o problema era no sensor da fechadura, trocaram a peça e resolveu esse problema, mas os vidros continua subindo e descendo sozinhos.Dessa forma ou o motor dos vidros vão para espaço ou a bateria.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
rpmartins
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Dez 2013, 09:00
Nome Completo: Rodrigo Martins
Cidade: Foz do Iguaçu
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por rpmartins » 14 Fev 2014, 21:05

O meu vidro fecha e abre sozinho apenas uma vez, mas fica aberto.

Quando aciono o alarme ou quando uso o comando manual, o vidro fecha e seguidamente abre deixando a janela 75% aberta.

Nenhuma luz de porta aberta acende no painel, alguém passou por isso já ?
Som SQ: Kit 2 vias Focal PS-165 Performance + Coaxial 5" Focal PC-130 Expert + Subwoofer 12" Focal P30-DB + Módulo Focal FPP-5300 + DVD Pioneer AVH X4550 + Cabos RCA Focal PR-5

Avatar do usuário
rpmartins
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Dez 2013, 09:00
Nome Completo: Rodrigo Martins
Cidade: Foz do Iguaçu
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por rpmartins » 14 Fev 2014, 21:11

Fui fazer um vídeo agora para mostrar e arrumei o problema e consegui outro rsrsrs...

Fechei o vidro manualmente e segurei o comando manual, o vidro travou e não abriu mais automaticamente.

Fiz alguns testes de levantar e baixar e funciona perfeitamente, inclusive acionando o alarme o vidro fecha e não abre mais.

Ocorre que o anti vácuo não funciona mais... acho que a viatura está de mau humor.
Som SQ: Kit 2 vias Focal PS-165 Performance + Coaxial 5" Focal PC-130 Expert + Subwoofer 12" Focal P30-DB + Módulo Focal FPP-5300 + DVD Pioneer AVH X4550 + Cabos RCA Focal PR-5

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por Janderson » 14 Fev 2014, 22:54

Pode ser o sensor da fechadura como já comentado, correto, mas pode ser outro problema bem comum nos Vectras C que faz tudo ficar louco, o miolo de ignição que fica meio travado ao retirar a chave do contato, pois daí o sistema não reconheçe que foi tirada a chave do contato e por isso acontece essas panes loucas, ou seja, retirou a chave da ignição o tambor tem que dar aquele barulho caracteristico, aquele 'plac" , se o tambor, miolo da ignição como preferir estiver teimoso, meio travado, duro para virar a chave, etc...tente primeiro a solução caseira, um pouco de WD 40 no miolo, ou mesmo grafite em spray, veja se melhore, pode-se tentar também a programação dos vidros segurando os botões dos vidros elétricos, um por um durante 5 segundos com a ignição acionada.

Colega Martins, vc. fez esse procedimento, ok, mas daí sumiu o anti-vácuo, pois bem, o Vectra tem uns chiliques elétricos meio loucos, alías, não só o Vectra, todos os carros modernos tem muita coisa elétrica/eletrônica que quando resolvem fazer greve é um Deus nos acuda, pois bem, para casos mais graves o bom mesmo é soltar os polos da bateria, deixa umas 2 horas sem nada de energia, dá um reset total no carro, zera erros em módulos, etc...o bom até é poder deixar uma noite inteira, chega em casa e coloca o carro na garagem , solta os terminais (isola eles, não deixa se encostarem) daí vai dormir, noutro dia religue e faça a programação dos vidros e código do rádio (se tiver rádio original de fábrica), se não fôr defeito em algum módulo, etc...deve ficar tudo na santa paz.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

R.Mineiro
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1126
Registrado em: 18 Abr 2013, 21:40
Nome Completo: Rodrigo josé oliveira de Lima
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por R.Mineiro » 10 Mar 2014, 21:21

O GT do meu pai ficou na autorizada uma semana, ficou até sem bateria e não resolveu nada depois de uma semana em casa voltou o Problema e acho que ficou pior, pois os vidros não param de abrir fechar de uma forma frenética KKKKKKKKKKKKKK
Imagem

Imagem

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por mdemarquinho » 11 Mar 2014, 09:09

R.Mineiro escreveu:O GT do meu pai ficou na autorizada uma semana, ficou até sem bateria e não resolveu nada depois de uma semana em casa voltou o Problema e acho que ficou pior, pois os vidros não param de abrir fechar de uma forma frenética KKKKKKKKKKKKKK


Provavelmente é uma das fechaduras que estão com problemas, como as fechaduras do vectra é totalmente elétricas, elas mandam sinal para o módulo anti-vácuo e elas podem estar com problema mandando sinal a todo momento para o módulo. Era esse o problema do meu.

O ideal é desativar todas e ligar uma e cada vez e ir vendo o comportamento, a minha era a da porta do motorista que estava com problema, eu tirei, limpei, lubrifiquei e o problema parou.

R.Mineiro
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1126
Registrado em: 18 Abr 2013, 21:40
Nome Completo: Rodrigo josé oliveira de Lima
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por R.Mineiro » 11 Mar 2014, 20:54

mdemarquinho escreveu:
R.Mineiro escreveu:O GT do meu pai ficou na autorizada uma semana, ficou até sem bateria e não resolveu nada depois de uma semana em casa voltou o Problema e acho que ficou pior, pois os vidros não param de abrir fechar de uma forma frenética KKKKKKKKKKKKKK


Provavelmente é uma das fechaduras que estão com problemas, como as fechaduras do vectra é totalmente elétricas, elas mandam sinal para o módulo anti-vácuo e elas podem estar com problema mandando sinal a todo momento para o módulo. Era esse o problema do meu.

O ideal é desativar todas e ligar uma e cada vez e ir vendo o comportamento, a minha era a da porta do motorista que estava com problema, eu tirei, limpei, lubrifiquei e o problema parou.


mdmarquinho

Eu também acho que seja a fechadura, quando meu pai comprou o caro a luz no painel que indica porta aberta fica acesa direto ele levou na autorizada disseram que trocaram a fechadura a luz apagou mas veio esse problema. :62:
eles ficam com carro por dois dia ou mais entregam o carro informando que resolveram e depois de alguns dia volta tudo de novo. Meu pai vai levar o carro novamente para autorizada vamos aguardar o retorno. :88:
Imagem

Imagem

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por mdemarquinho » 12 Mar 2014, 10:34

R.Mineiro escreveu:
mdemarquinho escreveu:
R.Mineiro escreveu:O GT do meu pai ficou na autorizada uma semana, ficou até sem bateria e não resolveu nada depois de uma semana em casa voltou o Problema e acho que ficou pior, pois os vidros não param de abrir fechar de uma forma frenética KKKKKKKKKKKKKK


Provavelmente é uma das fechaduras que estão com problemas, como as fechaduras do vectra é totalmente elétricas, elas mandam sinal para o módulo anti-vácuo e elas podem estar com problema mandando sinal a todo momento para o módulo. Era esse o problema do meu.

O ideal é desativar todas e ligar uma e cada vez e ir vendo o comportamento, a minha era a da porta do motorista que estava com problema, eu tirei, limpei, lubrifiquei e o problema parou.


mdmarquinho

Eu também acho que seja a fechadura, quando meu pai comprou o caro a luz no painel que indica porta aberta fica acesa direto ele levou na autorizada disseram que trocaram a fechadura a luz apagou mas veio esse problema. :62:
eles ficam com carro por dois dia ou mais entregam o carro informando que resolveram e depois de alguns dia volta tudo de novo. Meu pai vai levar o carro novamente para autorizada vamos aguardar o retorno. :88:


Então, quando eu comprei meu Siena Zero em 2008, deu um probleminha na I.E. e fui na concessionária da região (Guarulhos) e fui muito mal atendido, não deram valor algum pra mim como cliente, blz, como morei na Zona Norte de SãoPaulo, levei em uma concessionária de lá, cara, outro nível, fui muito bem atendido, me explicaram que tinha um recoll do problema, mas também tinha relação com a qualidade do combustível, mas fizeram o trabalho necessário e me aconselharam a colocar somente aditivada, resultado é que fiquei 3 anos com o carro sem problema e foi dar problema na mãodo meu pai porque ele é muito desencanado com isso (passei o carro para ele).

Tem concessionárias que querem o cliente e o tratam bem, mas tem concessionária que só quer vender e o Pós venda é uma pósta para não dizer outra coisa.

Te falo uma coisa, seu problema pode ser a porta do motorista, é aonde mais usa, é mais comum o C dar problema nessa fechadura. Se voltar sem solução, desabilite essa fechadura e veja se o problema persiste.

Mas é isso mesmo, por isso que eu já não vou mais em concessionária, faço oque tem que ser feito em um mecanico de confiança pois sabemos da qualidade dos serviços, porém entra o fato que provavelmente seja o seu, a perda da garantia nos obriga a fazer as coisas na GM, eu desencanei disso já.

R.Mineiro
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1126
Registrado em: 18 Abr 2013, 21:40
Nome Completo: Rodrigo josé oliveira de Lima
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por R.Mineiro » 12 Mar 2014, 21:31

R.Mineiro escreveu:
mdemarquinho escreveu:
R.Mineiro escreveu:O GT do meu pai ficou na autorizada uma semana, ficou até sem bateria e não resolveu nada depois de uma semana em casa voltou o Problema e acho que ficou pior, pois os vidros não param de abrir fechar de uma forma frenética KKKKKKKKKKKKKK


Provavelmente é uma das fechaduras que estão com problemas, como as fechaduras do vectra é totalmente elétricas, elas mandam sinal para o módulo anti-vácuo e elas podem estar com problema mandando sinal a todo momento para o módulo. Era esse o problema do meu.

O ideal é desativar todas e ligar uma e cada vez e ir vendo o comportamento, a minha era a da porta do motorista que estava com problema, eu tirei, limpei, lubrifiquei e o problema parou.


mdmarquinho

Eu também acho que seja a fechadura, quando meu pai comprou o caro a luz no painel que indica porta aberta fica acesa direto ele levou na autorizada disseram que trocaram a fechadura a luz apagou mas veio esse problema. :62:

eles ficam com carro por dois dia ou mais entregam o carro informando que resolveram e depois de alguns dia volta tudo de novo. Meu pai vai levar o carro novamente para autorizada vamos aguardar o retorno. :88:


Então, quando eu comprei meu Siena Zero em 2008, deu um probleminha na I.E. e fui na concessionária da região (Guarulhos) e fui muito mal atendido, não deram valor algum pra mim como cliente, blz, como morei na Zona Norte de SãoPaulo, levei em uma concessionária de lá, cara, outro nível, fui muito bem atendido, me explicaram que tinha um recoll do problema, mas também tinha relação com a qualidade do combustível, mas fizeram o trabalho necessário e me aconselharam a colocar somente aditivada, resultado é que fiquei 3 anos com o carro sem problema e foi dar problema na mãodo meu pai porque ele é muito desencanado com isso (passei o carro para ele).

Tem concessionárias que querem o cliente e o tratam bem, mas tem concessionária que só quer vender e o Pós venda é uma pósta para não dizer outra coisa.

Te falo uma coisa, seu problema pode ser a porta do motorista, é aonde mais usa, é mais comum o C dar problema nessa fechadura. Se voltar sem solução, desabilite essa fechadura e veja se o problema persiste.

Mas é isso mesmo, por isso que eu já não vou mais em concessionária, faço oque tem que ser feito em um mecanico de confiança pois sabemos da qualidade dos serviços, porém entra o fato que provavelmente seja o seu, a perda da garantia nos obriga a fazer as coisas na GM, eu desencanei disso já.[/quote]

mdemarquinho

Como o carro ainda esta na garantia vamos tentando resolver com eles. :88:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Febiano L dos santos
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2014, 09:40
Nome Completo: Febiano Laurindo dos Santos
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por Febiano L dos santos » 21 Mar 2014, 09:55

darkatka escreveu:Boa tarde a todos,

Não sei se aconteceu com alguém mas quando abre a porta a do outro lado abre so um pouco do vidro certo!

MASSS oque acontece e que o meu depois que fecha a porta os vidros ficam meio "embaralhados" abre de uma lado e fecha do outro e fica revesando sem parar, observei também que no painel o aviso de porta aberta não esta mas apagando, so apaga quando aperto o botão no painel para fechar as portas.

Ainda não levei em alguem especializado porque estou um pouco sem tempo. queria saber se alquem aqui ja passou por isso?

TB ESTOU COM O MESMO PROBLEMA ! VC CONSEGUIU ALGUEM PARA RESOLVER ?
OBRIGADO

Thiago Castro
Member
Member
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Dez 2013, 11:21
Nome Completo: Thiago Augusto Alves de Castro
Cidade: Vila Velha
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por Thiago Castro » 24 Mar 2014, 21:18

Boa noite galera.. Já tive o mesmo problema, mas o meu ele abria sozinho ao fechar.
Por possuir anti-esmagamento e a borracha interna ficar ressecada, ele acaba agarrando no final e acionando assim o anti-esmagamento. Passo sempre uma vaselina spray nas bordas e nunca mais tive esse problema..

marcelo bertaco
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Out 2013, 19:43
Nome Completo: evandro m bertaco
Cidade: SANTA FE DO SUL
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Re: Vidros da frente abre e fecha sozinho

por marcelo bertaco » 25 Mai 2014, 16:00

boa tarde, no meu aconteceu o mesmo problema, mas foi a central dos vidro e alarme, levei no eletricista e ele me disse que teria que adaptar uma mas nao conseguiu configurar o alarme, enquanto a central estava fora pontilhei as soldas dela com um soldador caseiro e pedi que ele voltasse...nunca mais deu problema..obs no meu caso ocorria sempre em tempos de chuva muita umidade.

120 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:54