O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CBarulho Infernal (Suspensão) - Vectra C

36 mensagens
  • 1
  • 2
Raphaelzaum
Member
Member
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Nov 2013, 17:41
Nome Completo: Raphael dos Santos Silva
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Barulho Infernal (Suspensão) - Vectra C

por Raphaelzaum » 26 Abr 2014, 03:01

Boa noite a todos....
Tenho um Elegance 2009 e ele faz um barulho vindo da caixa de roda traseira direita....as vezes parece vir de dentro do porta malas. Já desmontei tudo e andei com o carro na lata....em torções da carroceria, lombadas e arrancadas mais fortes eu ouço o barulho, q se parece com um estalo. Vi q vários outros donos de Vectra já sofreram com isso e criaram tópicos, o problema é que ninguém voltou com uma solução.
A minha tentativa foi primeiro ver se havia algo solto...nao tinha
Depois conferir suspensão,ainda que superficialmente mas da pra notar q o barulho é interno.
Depois de andar no carro dentro do porta malas com tudo retirado (banco traseiro, forros e acabamentos plásticos) eu ouvia o estalo vindo daquela coluna q apoia o tampão do porta malas à caixa de roda....
Pra tentar diminuir o barulho, passei aquelas mantas asfálticas em tudo que é lata na região. Depois cobri com mais uma camada de feltro automotivo auto adesivo.
Melhorou, o barulho diminuiu, mas o desgraçado continua estalando.
Alguém tem uma solução melhor?
Também sofre com isso?
Me ajudem, dou neurótico com barulho. E já sai dos populares por causa do péssimo acabamento, agora entrar num vectra e sofrer com o mesmo mau é dose.....

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Barulho Infernal

por Alcir Andreoni » 26 Abr 2014, 09:23

Você, que já efetuou tudo quanto é teste, até andou dentro do porta-malas, chegou a tentar travar essa coluna, de um lado a outro da carroceria, para ver se o barulho para?
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Raphaelzaum
Member
Member
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Nov 2013, 17:41
Nome Completo: Raphael dos Santos Silva
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: Barulho Infernal

por Raphaelzaum » 27 Abr 2014, 06:47

Bom Dia Alcir,

Cara, não tenho nem ideia de como fazer isso.... :47:

Mas acredito que não vá resolver....

Não é nas torções radiais e sim axiais ( de cima pra baixo) e agora o mais engraçado.

Ontem a noite eu sai, e o barulho fez uma ou duas vezes só que bem baixo.....detalhe que ontem a noite estava 15º.

Quanto mais frio, mais comprimido fica o metal e as soldas e menos barulho ele faz.....cada uma.... :15:

Mas vou bolar uma forma de fazer mais este teste...não custa nada néh?!!?

Alguem mais com o problema???

fernando sensulini
Member
Member
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:25
Nome Completo: Fernando Cesar Sensulini
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Barulho Infernal

por fernando sensulini » 28 Abr 2014, 14:31

Cara, por acaso esse barulho não é nenhum reflexo de algum embuchamento da suspensão??
Isso de acabamentos eu estava conversando com um amigo meu funileiro. Eu fui levar meu Challenge pra ele conhecer e ele dizia como a qualidade dos acabamentos caiu. Meu challenge é 2002, e ele estava encantado com o acabamento do carro. Ele estava com uma zafira elite e um jetta tb. Ele me mostrou a quantidade de plástico barato que as montadoras estão utilizando hj em dia... lamentável.

Meu pai tem um vectra gls 98... cara, eu babo naquele estofamento... é perfeito!

Flwss
Vectra Challenge
Ex VCD 97
Ex Ford Verona 96 1.8 Mi Pandoo EF-4

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Barulho Infernal

por Almeidão » 28 Abr 2014, 15:41

Este barulho deve ser do assentamento das molas, não sei se o seu tem uma proteção de borracha onde ela fica na parte inferior. Minha filha tem um Agiles e veio com este mesmo problema, a mola ali fica direto esfregadndo no metal e faz este ruido eu acababei com ele encapando as molas por baixo. Faça este teste, onde a mola fica plantada no eixo, entorne óleo ali e dá umas voltas para ver, se parar basta encapar as molas ou usar uma borracha embaixo dela, o Monza tem esta borracha e graxa resolve por uns dias.

Voce disse que procurou e não achou, eu já passei esta dica para uns, mas ninguem retorna dizendo se deu certo ou não, ai fica uma incógnita.
Imagem

Raphaelzaum
Member
Member
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Nov 2013, 17:41
Nome Completo: Raphael dos Santos Silva
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: Barulho Infernal

por Raphaelzaum » 02 Mai 2014, 21:37

fernando sensulini escreveu:Cara, por acaso esse barulho não é nenhum reflexo de algum embuchamento da suspensão??
Isso de acabamentos eu estava conversando com um amigo meu funileiro. Eu fui levar meu Challenge pra ele conhecer e ele dizia como a qualidade dos acabamentos caiu. Meu challenge é 2002, e ele estava encantado com o acabamento do carro. Ele estava com uma zafira elite e um jetta tb. Ele me mostrou a quantidade de plástico barato que as montadoras estão utilizando hj em dia... lamentável.

Meu pai tem um vectra gls 98... cara, eu babo naquele estofamento... é perfeito!

Flwss


Pois é cara, eu tive um diplomata 92 e o acabamento é top!!!

O do vectra eu tb gosto bastante, e o problema de barulho com acabamentos ele não tem.

Suspensão também não é....queria que fosse.

Valeu.

Raphaelzaum
Member
Member
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Nov 2013, 17:41
Nome Completo: Raphael dos Santos Silva
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: Barulho Infernal

por Raphaelzaum » 02 Mai 2014, 21:38

Almeidão escreveu:Este barulho deve ser do assentamento das molas, não sei se o seu tem uma proteção de borracha onde ela fica na parte inferior. Minha filha tem um Agiles e veio com este mesmo problema, a mola ali fica direto esfregadndo no metal e faz este ruido eu acababei com ele encapando as molas por baixo. Faça este teste, onde a mola fica plantada no eixo, entorne óleo ali e dá umas voltas para ver, se parar basta encapar as molas ou usar uma borracha embaixo dela, o Monza tem esta borracha e graxa resolve por uns dias.

Voce disse que procurou e não achou, eu já passei esta dica para uns, mas ninguem retorna dizendo se deu certo ou não, ai fica uma incógnita.


Fiz o teste por desencargo Almeidão e não é....

Se fosse na mola, o barulho seria mais no assoalho, e este barulho vem de cima.

Vou desmontar tudo novamente esse fim de semana, passar mais uma camada de isolante e acho que vai ficar uns 99%¨melhor, pois eu fiz porcamente e já melhorou....fazer o que, de resto o carro é só alegria.

Valeu

Avatar do usuário
bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 398
Registrado em: 29 Ago 2013, 14:48
Nome Completo: Bruno
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Barulho Infernal

por bruno2000 » 23 Ago 2014, 17:52

Não sei se já resolveu, mas caso ainda não tenha conseguido, peça para alguém forçar a 'dobra' do paralama traseiro do lado onde faz o barulho, como se a pessoa estivesse tentando levantar o carro, entendeu?

Pelo que descreveu, pode ser que este rangido seja das chapas que se encontram ali.

Já viu quando as pessoas rebaixam o carro e mandam 'rebater' o paralama? Pois é...é naquela região que ocorre este atrito típico.

Caso seja ali, poderá resolver com um pouco de massa de calafetar, sem a necessidade de solda ou funilaria.
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec

Alvaro Yoshino
Member
Member
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2014, 18:21
Nome Completo: Alvaro da Conceição Yoshino
Cidade: franco da rocha
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Barulho Infernal

por Alvaro Yoshino » 27 Ago 2014, 22:13

Raphaelzaum escreveu:Boa noite a todos....
Tenho um Elegance 2009 e ele faz um barulho vindo da caixa de roda traseira direita....as vezes parece vir de dentro do porta malas. Já desmontei tudo e andei com o carro na lata....em torções da carroceria, lombadas e arrancadas mais fortes eu ouço o barulho, q se parece com um estalo. Vi q vários outros donos de Vectra já sofreram com isso e criaram tópicos, o problema é que ninguém voltou com uma solução.
A minha tentativa foi primeiro ver se havia algo solto...nao tinha
Depois conferir suspensão,ainda que superficialmente mas da pra notar q o barulho é interno.
Depois de andar no carro dentro do porta malas com tudo retirado (banco traseiro, forros e acabamentos plásticos) eu ouvia o estalo vindo daquela coluna q apoia o tampão do porta malas à caixa de roda....
Pra tentar diminuir o barulho, passei aquelas mantas asfálticas em tudo que é lata na região. Depois cobri com mais uma camada de feltro automotivo auto adesivo.
Melhorou, o barulho diminuiu, mas o desgraçado continua estalando.
Alguém tem uma solução melhor?
Também sofre com isso?
Me ajudem, dou neurótico com barulho. E já sai dos populares por causa do péssimo acabamento, agora entrar num vectra e sofrer com o mesmo mau é dose.....


eu tambem sofro com o mesmo problema , so que o meu e uma vibração , aranquei o protetor de carter , deu uma boa melhora , me disseram tambem para reapertar o agregado , verificar se acaixa do filtro de ar não esta solta , meu ja fiz tudo isso , e o barulho de vibração so diminuiu , ja estou quase la ´kkkkkk boa sorte Amigão , tente tudo isso , depois poste para nos vermos o resultado Abraço

Avatar do usuário
bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 398
Registrado em: 29 Ago 2013, 14:48
Nome Completo: Bruno
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Barulho Infernal

por bruno2000 » 28 Ago 2014, 16:50

Alvaro Yoshino escreveu:
Raphaelzaum escreveu:Boa noite a todos....
Tenho um Elegance 2009 e ele faz um barulho vindo da caixa de roda traseira direita....as vezes parece vir de dentro do porta malas. Já desmontei tudo e andei com o carro na lata....em torções da carroceria, lombadas e arrancadas mais fortes eu ouço o barulho, q se parece com um estalo. Vi q vários outros donos de Vectra já sofreram com isso e criaram tópicos, o problema é que ninguém voltou com uma solução.
A minha tentativa foi primeiro ver se havia algo solto...nao tinha
Depois conferir suspensão,ainda que superficialmente mas da pra notar q o barulho é interno.
Depois de andar no carro dentro do porta malas com tudo retirado (banco traseiro, forros e acabamentos plásticos) eu ouvia o estalo vindo daquela coluna q apoia o tampão do porta malas à caixa de roda....
Pra tentar diminuir o barulho, passei aquelas mantas asfálticas em tudo que é lata na região. Depois cobri com mais uma camada de feltro automotivo auto adesivo.
Melhorou, o barulho diminuiu, mas o desgraçado continua estalando.
Alguém tem uma solução melhor?
Também sofre com isso?
Me ajudem, dou neurótico com barulho. E já sai dos populares por causa do péssimo acabamento, agora entrar num vectra e sofrer com o mesmo mau é dose.....


eu tambem sofro com o mesmo problema , so que o meu e uma vibração , aranquei o protetor de carter , deu uma boa melhora , me disseram tambem para reapertar o agregado , verificar se acaixa do filtro de ar não esta solta , meu ja fiz tudo isso , e o barulho de vibração so diminuiu , ja estou quase la ´kkkkkk boa sorte Amigão , tente tudo isso , depois poste para nos vermos o resultado Abraço



Mangueiras do ar quente! Verifique todo o conjunto. Se a caixa do filtro de ar está bem fixada e não tem nenhum suporte do motor quebrado, pode ter certeza que serão estas as culpadas da vibração no painel.
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec

Avatar do usuário
bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 398
Registrado em: 29 Ago 2013, 14:48
Nome Completo: Bruno
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Barulho Infernal

por bruno2000 » 28 Ago 2014, 16:52

Raphaelzaum escreveu:
Almeidão escreveu:Este barulho deve ser do assentamento das molas, não sei se o seu tem uma proteção de borracha onde ela fica na parte inferior. Minha filha tem um Agiles e veio com este mesmo problema, a mola ali fica direto esfregadndo no metal e faz este ruido eu acababei com ele encapando as molas por baixo. Faça este teste, onde a mola fica plantada no eixo, entorne óleo ali e dá umas voltas para ver, se parar basta encapar as molas ou usar uma borracha embaixo dela, o Monza tem esta borracha e graxa resolve por uns dias.

Voce disse que procurou e não achou, eu já passei esta dica para uns, mas ninguem retorna dizendo se deu certo ou não, ai fica uma incógnita.


Fiz o teste por desencargo Almeidão e não é....

Se fosse na mola, o barulho seria mais no assoalho, e este barulho vem de cima.

Vou desmontar tudo novamente esse fim de semana, passar mais uma camada de isolante e acho que vai ficar uns 99%¨melhor, pois eu fiz porcamente e já melhorou....fazer o que, de resto o carro é só alegria.

Valeu



Raphael,

Como te falei, pelo descrito, sou capaz de apostar no atrito das chapas. Tive um problema idêntico no meu ex Astra. Troquei tudo: amortecedores, bucha do eixo, tirei o eixo pro gabarito, tirei o banco traseiro, tirei acabamentos...

Enfim, foi só fazer o teste com a mão que eu escutei o rangido dentro do carro.

É um ruído muito comum na linha Astra e Meriva, porém, com o tempo, a medida que os carros vão ficando mais velhos, a tendência é de que apareçam em mais unidades.
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec

FABIO BUENO
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2015, 10:37
Nome Completo: FABIO BUENO
Cidade: SÃO PAULO
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: Barulho Infernal

por FABIO BUENO » 12 Ago 2015, 10:47

Olá amigos, alguma solução na questão do rangido interno traseiro no vectra 2009, o meu faz o mesmo rangido e posso falar com certeza não é nada externo pois até o eixo traseiro eu troquei, Obrigado..

Samuel salotti
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2015, 20:19
Nome Completo: Samuel Salotti Junior
Cidade: São paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Barulho Infernal

por Samuel salotti » 13 Ago 2015, 20:25

Boa noite amigos... sou novo por aqui... Porém meu carro encontra com o mesmo problema.
Será que alguém descobriu?
Eu sou muito fusão. .. e sábado vou dar mais uma olhada... tenho uma certa desconfiança que seja a tubulação do tanque de combustível. ..
Boa noite e boa sorte aos amigos com o mesmo problema
No final de semana posto o resultado da minha desconfiança.

14301508neto
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2015, 13:34
Nome Completo: Edemilson da silva neto
Cidade: lages
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: Barulho Infernal

por 14301508neto » 10 Set 2015, 14:31

Ja tentaram ver o banco traseiro... olhem no em caixe...
desencaixe e chacoalhem na posição vertical...

Avatar do usuário
leopiloto79
Member
Member
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Set 2015, 19:54
Nome Completo: LEONARDO DE OLIVEIRA PILOTO
Cidade: Goiânia
Estado: Alagoas
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Barulho Infernal

por leopiloto79 » 19 Set 2015, 20:55

O meu fazia estalo ao dar partida, torção cm descer exterçado da rampa, desaceleração e retomada. Solução foi troca ontem do calço dianteiro do motor e câmbio. Ficou super silencioso agora. 150,00 cada paralelo. Original era 350,00 cada em Goiânia.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Leo_Tinoco
Member
Member
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Set 2015, 10:04
Nome Completo: Leonardo Tinoco de Assis
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Barulho Infernal

por Leo_Tinoco » 30 Set 2015, 16:03

Almeidão escreveu:Este barulho deve ser do assentamento das molas, não sei se o seu tem uma proteção de borracha onde ela fica na parte inferior. Minha filha tem um Agiles e veio com este mesmo problema, a mola ali fica direto esfregadndo no metal e faz este ruido eu acababei com ele encapando as molas por baixo. Faça este teste, onde a mola fica plantada no eixo, entorne óleo ali e dá umas voltas para ver, se parar basta encapar as molas ou usar uma borracha embaixo dela, o Monza tem esta borracha e graxa resolve por uns dias.

Voce disse que procurou e não achou, eu já passei esta dica para uns, mas ninguem retorna dizendo se deu certo ou não, ai fica uma incógnita.


Almeidão, aproveitando para falar de barulho.. rs eu me identifiquei com esse barulho das molas que vc falou.. há pouco tempo troquei os amortecedores traseiros mas continua com um rangido que só pode ser das molas.. e engraçado que quando eu levei no mecânico ele falou de encapar as molas.. mas acabei fazendo o serviço com outro e ele apenas trocou os amortecedores.. acredito que se eu encapar as molas como vc disse resolve o problema.. valeu!

Avatar do usuário
Tiagomos1
Moderador
Moderador
Mensagens: 1055
Registrado em: 19 Out 2014, 02:32
Nome Completo: Tiago Manoel de Oliveira Santos
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Re: Barulho Infernal

por Tiagomos1 » 30 Set 2015, 17:20

Uma dica, o mecanismo retrátil do cinto de segurança. Elae vai preso em uma chapa bem ali na região da coluna que fica o banco e o tampão do porta malas. Pode ser ele, como disse, vai preso em uma chapa do carro e só possui um ponto de fixação.

Para acabar com barulho vale olhar tudo!

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Vectra CD 2.2 16V
Garagem: viewtopic.php?t=11425#p141862
[center][url=http://www.clubedovectra.com.br/]
Imagem

daniel.lopes1
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2016, 11:22
Nome Completo: Daniel Lopes
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2009

Re: Barulho Infernal - Vectra C

por daniel.lopes1 » 13 Jan 2016, 11:56

Fala moçada!!!

GENTE EU NÃO TENHO UM VECTRA, MAIS TENHO O MESMO BARULHO DOS INFERNOS NO MEU CARRO! JÁ ENTREI NO FÓRUM DE VC`S PARA PROCURA UMA SOLUÇÃO PRA ESSE PROBLEMA!!!
EU TENHO UM ASTRA, FAZ O MESMO BARULHO DO LADO DIREITO DESCRITO AQUI, :62: JÁ FIZ O MESMO QUE O CARA... JÁ DESMONTEI TUDO! JÁ TIREI ATÉ A PORTA DO PORTA-MALA, MAIS O BARULHO IRRITANTE CONTINUA... JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!
ME AJUDEM SE PUDEREM...

daniel.lopes1
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2016, 11:22
Nome Completo: Daniel Lopes
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2009

Re: Barulho Infernal - Vectra C

por daniel.lopes1 » 14 Jan 2016, 18:53

Fala galera, consegui achar o meu problema, é a bucha do eixo traseiro do lado esquerdo que estourou...
verifiquem se não é a mesma coisa no carro de vc, abraços

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Barulho Infernal - Vectra C

por Thiago Menezes » 15 Jan 2016, 07:21

daniel.lopes1 escreveu:Fala galera, consegui achar o meu problema, é a bucha do eixo traseiro do lado esquerdo que estourou...
verifiquem se não é a mesma coisa no carro de vc, abraços


Que bom que conseguiu resolver Daniel, obrigado pelo retorno :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

36 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 209 visitantes

Bem-vindo: 29 Mar 2024, 11:37