O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CVAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL - VECTRA C

72 mensagens
Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por Thiago Menezes » 05 Jun 2014, 13:44

Verdade Almeidão, eu pedi o oring do sensor do óleo ficou R$ 5,55 pedi dois né falei barato, quando fui ver era a presilha do sensor acredita? Esperei 15 dias para chegar a coisa errada o cara da CSS não sabia nem se existia essa borracha. Daí fui até uma loja que vende todo tipo de borracha aqui na minha cidade e achei o oring certinho do mesmo material e tudo, paguei R$ 4,50, aposto que esse oring na CSS ia ser o olho da cara.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
SR_RANCA_LASCA
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Mai 2014, 13:35
Nome Completo: Renato Alves Teixeira
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por SR_RANCA_LASCA » 05 Jun 2014, 22:16

Almeidão escreveu:
SR_RANCA_LASCA escreveu:acabei de chegar do macanico, desmontamos tudo, esgotamos o oleo, trocamos o anel oring que veda a rosca contra vazamentos, apesar da que estava la estar intacta novinha, limpamos tudo com gasolina , llixamos a rosca só pra tirar alguma imperfeiçãozinha na rosca, ai o macanico passou um esprey na rosca e não me disse o que era , e quando eu perguntei ele me disse que era o segredo da gm, e que não ia vazar mais, montamos tudo , voltamos o oleo e completamos no nivel correto que é até vazar pela porca, e pronto, agora e esperar pra ver se ira vazar, sinceramente, se não parar agora eu vou desistir.


Conversa fiada do mecanico, ali não tem segredo GM kakkaka. Mas tudo bem, com certeza ficará bom.
Uma coisa que não entendo na Chevrolet, eu sempre puxo a sardinha pro lado deles, mas puxo a orelha também quando é preciso. Este anel custa aqui na minha cidade 1,00 (hum real), e na GM aqui custa 55,00. Brincadeira, viu dona GM e não tem esta que é original ou importado não, ai eles cobrarom 29,00 da sacolinha.

Sobre o òleo, voce colocou original?


sobre o óleo, nos voltamos o mesmo que já estava no cambio, porque já tinha trocado a duas semanas, e como perde um pouco quando tira a homocinética completamos com o óleo correto, se não me engano 80, muito caro o original na css, ai vai esse mesmo, porque na verdade o problema seria o vazamento, vamos ver amanha cedo como vai estar a bagaceira aqui.
:102:
_______________________________________________
:2:

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por Almeidão » 06 Jun 2014, 08:28

SR_RANCA_LASCA escreveu:
Almeidão escreveu:
SR_RANCA_LASCA escreveu:acabei de chegar do macanico, desmontamos tudo, esgotamos o oleo, trocamos o anel oring que veda a rosca contra vazamentos, apesar da que estava la estar intacta novinha, limpamos tudo com gasolina , llixamos a rosca só pra tirar alguma imperfeiçãozinha na rosca, ai o macanico passou um esprey na rosca e não me disse o que era , e quando eu perguntei ele me disse que era o segredo da gm, e que não ia vazar mais, montamos tudo , voltamos o oleo e completamos no nivel correto que é até vazar pela porca, e pronto, agora e esperar pra ver se ira vazar, sinceramente, se não parar agora eu vou desistir.


Conversa fiada do mecanico, ali não tem segredo GM kakkaka. Mas tudo bem, com certeza ficará bom.
Uma coisa que não entendo na Chevrolet, eu sempre puxo a sardinha pro lado deles, mas puxo a orelha também quando é preciso. Este anel custa aqui na minha cidade 1,00 (hum real), e na GM aqui custa 55,00. Brincadeira, viu dona GM e não tem esta que é original ou importado não, ai eles cobrarom 29,00 da sacolinha.

Sobre o òleo, voce colocou original?


sobre o óleo, nos voltamos o mesmo que já estava no cambio, porque já tinha trocado a duas semanas, e como perde um pouco quando tira a homocinética completamos com o óleo correto, se não me engano 80, muito caro o original na css, ai vai esse mesmo, porque na verdade o problema seria o vazamento, vamos ver amanha cedo como vai estar a bagaceira aqui.
:102:


O original é caro mesmo, mas é um senhor óleo, eu troquei o meu no ano passado e comprei dois litros na época paguei 85 cada um, já é o sintético porque não fabricam mais o antigo mineral. Mas pode ter certeza que as mudanças são mais suáveis mesmo pela manhã quando ele está frio e não podemos esquecer algo, usando o óleo original a caixa e diferencial são é eterno.

Se eu não fosse usar este, eu usaria o isafluido 556 da Ypiranga que é o antigo fornecedor da GM. Hoje o sintético é da Castrol, caro igual o original. NUMERO ORIGINAL 94728699.
Assino em baixo que ele é super bom e com certeza o óleo de caixa influencia diretamente nas mudanças.

Sds
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por Thiago Menezes » 06 Jun 2014, 21:35

Renato

E aí amigo, como foi o resultado hoje cedo? Deu vazamento? :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

RubaodeVectra
GL Member
GL Member
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Fev 2014, 07:43
Nome Completo: Rubens Mesquita Rodrigues
Cidade: Poá
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por RubaodeVectra » 09 Jun 2014, 22:52

Pessoal lendo o tópico, vou contar um pouco das experiências que já passei com os câmbios GM. A grande verdade é que os câmbios F15, F17 e F17 Plus tem esse problema crônico de vazamento. São os mesmos que equipam as linhas Corsa, Celta, Astra e Vectra. Já tive todos esses carros e todos vazavam sem excessão. Já cheguei fazer um cambio completo e pouco tempo depois começou a vazar. É um tal de retentor do Semi-Eixo que estoura por causa de folgas nas tulipas, que aparecem com o tempo. Já desencanei pq não tem jeito mesmo. Uma falha da GM nunca reparou, o melhor câmbio mesmo é o F23. Não vaza e tem marchas mais alongadas, mas o custo não compensa a troca. Portanto amigo, saiba que vc não está só nessa situação. É só entrar embaixo dos carros que mencionei e verifique se estou errado. Salvo algumas poucas excessões. É isso aí galera :88:

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por Almeidão » 10 Jun 2014, 15:07

RubaodeVectra escreveu:Pessoal lendo o tópico, vou contar um pouco das experiências que já passei com os câmbios GM. A grande verdade é que os câmbios F15, F17 e F17 Plus tem esse problema crônico de vazamento. São os mesmos que equipam as linhas Corsa, Celta, Astra e Vectra. Já tive todos esses carros e todos vazavam sem excessão. Já cheguei fazer um cambio completo e pouco tempo depois começou a vazar. É um tal de retentor do Semi-Eixo que estoura por causa de folgas nas tulipas, que aparecem com o tempo. Já desencanei pq não tem jeito mesmo. Uma falha da GM nunca reparou, o melhor câmbio mesmo é o F23. Não vaza e tem marchas mais alongadas, mas o custo não compensa a troca. Portanto amigo, saiba que vc não está só nessa situação. É só entrar embaixo dos carros que mencionei e verifique se estou errado. Salvo algumas poucas excessões. É isso aí galera :88:


Bem, voce não mencionou ele como ruim e nem como bom mas o meu é o F18 e não vaza não e o carro já está comigo há 10 anos, ando com ele todos os dias úteis no mínimo 60 km e os festívos nunca marco mas sempre é mais que isto. Não é um carro de garagem, então posso dizer que o F18 é muito bom, pelo mesno o meu.
Imagem

RubaodeVectra
GL Member
GL Member
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Fev 2014, 07:43
Nome Completo: Rubens Mesquita Rodrigues
Cidade: Poá
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por RubaodeVectra » 13 Jun 2014, 23:02

Almeidão escreveu:
RubaodeVectra escreveu:Pessoal lendo o tópico, vou contar um pouco das experiências que já passei com os câmbios GM. A grande verdade é que os câmbios F15, F17 e F17 Plus tem esse problema crônico de vazamento. São os mesmos que equipam as linhas Corsa, Celta, Astra e Vectra. Já tive todos esses carros e todos vazavam sem excessão. Já cheguei fazer um cambio completo e pouco tempo depois começou a vazar. É um tal de retentor do Semi-Eixo que estoura por causa de folgas nas tulipas, que aparecem com o tempo. Já desencanei pq não tem jeito mesmo. Uma falha da GM nunca reparou, o melhor câmbio mesmo é o F23. Não vaza e tem marchas mais alongadas, mas o custo não compensa a troca. Portanto amigo, saiba que vc não está só nessa situação. É só entrar embaixo dos carros que mencionei e verifique se estou errado. Salvo algumas poucas excessões. É isso aí galera :88:


Bem, voce não mencionou ele como ruim e nem como bom mas o meu é o F18 e não vaza não e o carro já está comigo há 10 anos, ando com ele todos os dias úteis no mínimo 60 km e os festívos nunca marco mas sempre é mais que isto. Não é um carro de garagem, então posso dizer que o F18 é muito bom, pelo mesno o meu.

Putz Almeidão, desculpa pela falha. Esquecí de mencionar o F18 e o F13. Realmente são ótimas caixas. Se não me engano o F13 equipou o Corsinha GSI e Tigra. Época em que a GM era Opel e fazia caixas e motores com qualidade.

Nero Becker
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Jul 2014, 15:36
Nome Completo: berqui tadeu nery
Cidade: bh
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por Nero Becker » 03 Jul 2014, 11:07

bom dia rapaziada ,sou novo no fórum e tenho muita coisa para compartilhar com vcs, aguardem e verá.com relação a caixa de cambio do Vectra 2.2 8v ,eu também tenho um serio problema com um raio de um vazamento por cima da caixa. não é trambulador ,não é junta da tampa da caixa, e nem excesso de óleo. meu carro não tem cabo de velocímetro ,parece que a caixa tinha cabo ,mas foi trocado por algum motivo.onde vai o cabo de velocímetro,tem uma especie de selo para tampar o lugar do sensor de vlc,ele também não vaza nada. só me resta agora um furinho que prende uma travinha do sensor de vlc. alguém sabe me dizer se ali existe possibilidade de vazamento,pois não tem condição,não acho esse vazamento de jeito nenhum. desde já ,fico muito agradecido ,e tenho certeza que trocaremos inúmeras informações super bacanas.até breve galera.

tiaggo
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2014, 18:13
Nome Completo: TIAGO MENDES OLIVEIRA
Cidade: Timóteo
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por tiaggo » 12 Jul 2014, 18:19

O meu ta com o mesmo problema.

tiaggo
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2014, 18:13
Nome Completo: TIAGO MENDES OLIVEIRA
Cidade: Timóteo
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por tiaggo » 13 Jul 2014, 06:10

O mecanico disse que era ecesso de oleo de caixa. Foi feito a retirada do ecesso e mesmo assim um tempo depois continuo a vaza. Voltei ao mecanico e o carro ainda estava com ecesso tendo retirado mais oleo vou roda uns dias e posto aki o resutado.

ivan.christian
GL Member
GL Member
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Jul 2014, 14:35
Nome Completo: ivan christian tonini
Cidade: Sao bernardo do campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por ivan.christian » 20 Ago 2014, 11:03

Pelo que vi na foto, pois este final de semana eu troquei a coifa do semi-eixo, lado cambio, e parece que é o retentor do semi-eixo \ homocinetica, que pluga no bambio.


Imagem


Imagem
Ivan Tonini

Vectra Xpression-Elite


Imagem

djmts
GL Member
GL Member
Mensagens: 94
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:27
Nome Completo: Matheus Tusikas Schutz
Cidade: Iracemápolis
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por djmts » 28 Dez 2014, 04:43

Desculpem ressuscitar o tópico...

Mas como finalmente peguei o meu estes dias... ele tb está com vazamento de óleo de pingar no chão. (Não está uma lambança como o do amigo que criou o tópico, mas cai alguns pingos sim).

Olhei por baixo, e me deparei com isso aqui:
Imagem
E agora uma foto melhor posicionada:
Imagem

Pelo que lí aqui no fórum, ali deveria haver uma borracha (coifa), que no meu já está toda rasgada e faltando pedaços...

Bom, isto fica do lado do motorista próximo ao câmbio. O câmbio do meu é um automático. Meu vecão é um CD 2.0 16V 97.

Se eu trocar essas coifas + juntas homocinéticas será que o vazamento irá parar?.

Bom, eu ACHO que não deve vir dali o vazamento do meu, pois até a TBI do meu vecão está com muito óleo para fora... e está começando a vazar lá na tampa do cabeçote (que foi retificado há 2 meses)...

Aí vai a pergunta, pode parecer idiota... mas não sou um expert ainda em mecânica.. é meu primeiro carro...
Tem algum problema de rodar com ele com essas coisas todas estouradas?.

Obrigado galera!.
Até mais!.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por Arquiteto » 28 Dez 2014, 08:37

o seu vazamento parece ser apenas a graxa da homocinetica

trocar as coifas urgente um areia ali faz um estrago ...

:47:

abineh
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1177
Registrado em: 06 Abr 2013, 17:23
Nome Completo: Abhner Vianna Ignachitti
Cidade: Uberaba
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por abineh » 28 Dez 2014, 10:30

Urgente urgentissimo... ja deve estar assim algum tempo então provavelmente ja tem sujeira e o estrago já está sendo feito...

Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4

djmts
GL Member
GL Member
Mensagens: 94
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:27
Nome Completo: Matheus Tusikas Schutz
Cidade: Iracemápolis
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por djmts » 28 Dez 2014, 16:02

Arquiteto escreveu:o seu vazamento parece ser apenas a graxa da homocinetica

trocar as coifas urgente um areia ali faz um estrago ...

:47:


Vishhh, que estrago seria esse?.
Ferrar com o câmbio?. O meu é Automático... tô lascado então!.
Será que é por isso que ele não está dando partida no N, apenas no P?.
:62:

djmts
GL Member
GL Member
Mensagens: 94
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:27
Nome Completo: Matheus Tusikas Schutz
Cidade: Iracemápolis
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por djmts » 28 Dez 2014, 16:06

abineh escreveu:Urgente urgentissimo... ja deve estar assim algum tempo então provavelmente ja tem sujeira e o estrago já está sendo feito...

Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4


Vish, tô lascado!.
O que de pior eu posso esperar caso já tenha ocorrido esse estrago?.

Estou dando um talento aos poucos nele, até porque ainda não tenho uma verba legal para fazer tudo de uma vez...
Mas tudo o que estou fazendo nele, estou colocando peças originais... exceto o reservatório de água que coloquei um paralelo por urgência...
Mas depois que eu arrumar as outras coisas, vou colocar um reservatório original.

Obrigado pela resposta!.

abineh
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1177
Registrado em: 06 Abr 2013, 17:23
Nome Completo: Abhner Vianna Ignachitti
Cidade: Uberaba
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por abineh » 28 Dez 2014, 18:11

djmts, a coifa impede que areia ou outros contaminantes grudem ali pois é uma parte sensível e que misturado com areia por exemplo vai desgastar a peça muito mais rápido que o normal.
O ideal aí é limpar, engraxar e colocar uma coifa nova o mais rápido possível pra evitar que a contaminação com sujeira cause o desgaste prematuro.
Coifa é barato, não perde tempo não.
Abraços.

Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4

djmts
GL Member
GL Member
Mensagens: 94
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:27
Nome Completo: Matheus Tusikas Schutz
Cidade: Iracemápolis
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por djmts » 29 Dez 2014, 00:04

abineh escreveu:djmts, a coifa impede que areia ou outros contaminantes grudem ali pois é uma parte sensível e que misturado com areia por exemplo vai desgastar a peça muito mais rápido que o normal.
O ideal aí é limpar, engraxar e colocar uma coifa nova o mais rápido possível pra evitar que a contaminação com sujeira cause o desgaste prematuro.
Coifa é barato, não perde tempo não.
Abraços.

Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4


Farei isso já na primeira semana útil de Janeiro!!.

Ví aqui no fórum na parte dos classificados que estão vendendo um jogo original: viewtopic.php?f=26&t=7666&p=101311&hilit=homocinetica+vendo#p101311

Será que esse serve no meu?.
Eu fiz uma pergunta lá, mas ainda não foi postado pois está sob avaliação...
Se servir, vou comprar do colega do fórum mesmo.

Avatar do usuário
SR_RANCA_LASCA
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Mai 2014, 13:35
Nome Completo: Renato Alves Teixeira
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL

por SR_RANCA_LASCA » 23 Jun 2015, 20:33

Bom Pessoal , acabei ficando muito tempo sem entrar no forum , e acabei não respondendo mais depois de um tempo, depois de tudo que que descrevi que aconteceu, o problema foi solucionado depois do tal spray "segredo da gm" que o mecanico falou, realmente resolveu e até hoje não sei o que é ... talves seja algum tipo de vedador, mas carrego um medo dentro de mim que é de ter que mexer la um dia, e isso vai acontecer cedo ou tarde. dai o vazamento voltar
_______________________________________________
:2:

Avatar do usuário
LeandroRibeiro
Member
Member
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Mar 2015, 19:59
Nome Completo: Leandro Ribeiro
Cidade: Poços de Caldas
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

VAZAMENTO DE ÓLEO INFERNAL - VECTRA C

por LeandroRibeiro » 07 Ago 2016, 16:47

Olá boa tarde a todos do clube,o meu também começou a vazar,aliás troquei toda a embreagem,e com menos de 6 meses,digo SEIS meses vazou no atuador Hidráulico da embreagem,digamos de passagem que era tudo original GM,segundo o mecânico existem peças ching ling vindo de fora com marcação GM,não sei se procede tal informação,porém comprei LUK o atuador e foi montado.Na semana seguinte começou a pingar fluído de cambio no chão,voltei ao mecânico que me cobrou 400,00 para troca de retentores e a troca do atuador e troca total do oleo de cambio ( ÓLEO EU COMPREI 556 IPIRANGA).Voltando p casa estacionei o carrao na garagem no outro dia aquele vazamento amiguinho de fluido de cambio novamente ao chão,retornei ao mecânico,onde disse que seria o anel da porca de ajuste do diferencial,foi trocado,porém o vazamento continua,acredito que irei trocar de mecânico,peço a ajuda dos SRS para sanar este incômodo,agora ao mecanico disse que teria que trocar a tulipa que deve ser ela que está gasta! affffffffffffffff

72 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 206 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 21:44