O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra C[Resolvido]Porta malas não abre no painel e na chave VectraC

42 mensagens
Avatar do usuário
alexandrev1
Member
Member
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Mai 2015, 23:03
Nome Completo: ALEXANDRE V PEREIRA
Cidade: sao romao
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2010/2011

[Resolvido]Porta malas não abre no painel e na chave VectraC

por alexandrev1 » 21 Jun 2018, 18:27

Katsumi escreveu:Fuente del Mensaje
alexandrev1 escreveu:Fuente del Mensaje
chirola escreveu:Fuente del Mensaje nao tem muito misterio pode ser o motor algum fio o fusivel da uma olhada se for o motor vc pode colocar um universal custam +\- 20 reais


Vlw, vou procurar um eletricista pra dar uma olhada.


Alexandre, verifica se seu carro não perdeu configuração da chave, aconteceu isso comigo, tive q recodificar o controle com o carro... depois disso, normal.


Testei tb com a chave reserva e nada, pisca as setas mas a tampa do porta malas não abre.

A chave abre e fecha as portas normalmente, só não abre a tampa do porta mala. E se for pra recodificar onde faço isso???

Fabricio_Maioli
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2023, 20:02
Nome Completo: Fabricio Maioli
Cidade: Nova Aliança
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2009/2010
Idade: 36

[Resolvido]Porta malas não abre no painel e na chave VectraC

por Fabricio_Maioli » 30 Out 2023, 20:18

RicardoGLS escreveu:A minha mala abre com o contrôle, mais pra fecha a mala, tenho que aoertar o botão lá no painel, fico puto com isso..O que devo fazer? :13:


Estou com um problema mais ou menos parecido
Meu vectra so abre o porta mala pelo botão interno pelo controle ele não abre queria saber se alguem já teve este mesmo problema e o que fizeram para resolver

42 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes

Bem-vindo: 16 Abr 2024, 15:16