Ferrante escreveu:FLP4118, não conhecia esse método de verificação.
Apenas para esclarecer, possui mais informações sobre ele? Tabela de código de erros?
stock200 escreveu:Fiz o que voce disse e começou a piscar uma chave de boca laranjada, porem ela só pisca quando ta os 2 pedais apertados e a chave no 2. Porém nao aparece nenhum código?
Bandit escreveu:O meu gt 2010 faz exatamente igual fica piscando a luzinha laranja sem parar e só para quando solto o freio e acelerador eu tentei contar as piscadas mas quando chegou na 100° eu perdi a conta ...
marcelo.souza2 escreveu:Fiz o teste e o meu deu 0560 tensão bateria e 0230 que é relé da bomba de combustível. Este último creio que foi no final de semana passada que tirei o relé para aliviar a pressão na linha para trocar o filtro de combustível. Agora este da tensão da bateria oq seria?
FLP4118 escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Fiz o teste e o meu deu 0560 tensão bateria e 0230 que é relé da bomba de combustível. Este último creio que foi no final de semana passada que tirei o relé para aliviar a pressão na linha para trocar o filtro de combustível. Agora este da tensão da bateria oq seria?
Vc trocou a bateria recentemente?
FLP4118 escreveu:Bandit escreveu:O meu gt 2010 faz exatamente igual fica piscando a luzinha laranja sem parar e só para quando solto o freio e acelerador eu tentei contar as piscadas mas quando chegou na 100° eu perdi a conta ...
Tem uns intervalos, vc considerou isso?
FLP4118 escreveu:A memória de erros da IE, funciona como as ultimas ligaçoes em um celular, ou seja, vai criando uma lista de erros.
Vamos supor q tenha um total de 10 posicões, conforme os erros vao ocorrendo, o ultimo erro sera sub-escrito, quando ocorrer o decimo primeiro erro, o primeiro sumira da lista.
O q a injeçao nos apresenta com este teste, são erros q ja foram solucionados e sub-escritos.
Quando ligamos o carro e a luz da chave de boca permanecer mais tempo acesa do q as outras, significa que ha uma falha naquele instante e a luz fica acesa como aviso.
Desligar o carro e fazer o teste vai ter dar o resultado da falha q occorreu.
Se a luz se apaga após a partida, os erros q estão contando durante o teste são apenas um histórico, entao todos q fizeram o teste e nao tem problemas elétricos no carro, não precisam se preocupar.
Varias falhas de leitura dos sensores podem acontecer durante a partida e/ou durante o funcionamento, e isso é normal, até q se tenha um comportamento estranho do carro, trancos, falhas de aceleração, consumo excessivo, barulhos etc.
Bispo34 escreveu:Exato! Tenho um Astra 2009, com 42.000 km, já fiz a revisão dos 50.000km, e quando piso bem pouco ele também fica andando, dando trancos. Só desaparece quando piso um pouco mais. Acredito que seja normal, por ter acelerador eletrônico, e não cabo de aço.
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