O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CCarro Falhando - Vectra C

128 mensagens
CBurato
Member
Member
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2015, 08:17
Nome Completo: Claudio Burato
Cidade: Fraiburgo
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Vectra GTX falhando em baixa rotação

por CBurato » 11 Jun 2015, 06:41

Bom dia a todos...

Meu vectra gtx 2010 está falhando na lenta... quando estou andando em 2ª ou 3ª na lentinha, com rotação em 1000 rpm começa a dar uns tranquinhos... quando piso mais um pouco, subindo a rotação pra uns 1500 rmp ele vai normal.

Quando o carro tá parado a lenta não oscila... o carro tbm liga normalmente sem dificuldades... quando acelero na rodovia tbm tudo normal, só em baixa rotação msm que da essas falhadas.

Levei no mecanico que levo sempre, ele limpou bicos, trocou oleo, filtro oleo, filtro gasolina, filtro de ar, verificou velas, cabos de vela, bateria (disse que estava tudo ok) limpou corpo da borboleta (que falou que estava sujo) e tinha quase certaza que estava ai o problema pois a borboleta nao voltava totalmente. Peguei o carro no final da tarde e o problema ficou o mesmo. Bomba de combustivel falou que nao devia ser pq falharia em outras rotações tbm.

Falei com o mecanico ele disse que iria passar o scanner e tinha que fazer a aprendizagem da borboleta que ele nao tinha feito, e poderia ser isso... Não era, ta igual ainda. ele me falou pra abastecer com gasolina v-power e dar uma testada... e falou tbm em trocar o corpo da borboleta.

Alguem já passou por isso? tem ideia do que pode ser?

Avatar do usuário
Murilo de Melo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Dez 2014, 13:38
Nome Completo: Murilo de Melo Rodrigues Ferreira
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por Murilo de Melo » 11 Jun 2015, 07:10

Cara acredito que seu problema esteja no combustível e não no veículo.

Já experimentou mudar de posto?

CBurato
Member
Member
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2015, 08:17
Nome Completo: Claudio Burato
Cidade: Fraiburgo
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por CBurato » 11 Jun 2015, 07:59

Vlw por responder... entao... abasteci no posto que sempre abastecia meu astra e no astra nunca deu problema.

Vo gastar a gasolina que tenho no tanque e colocar a shell v-power que o mecanico aconselhou pra ver se melhora.

Mais alguma ideia de alguma coisa pra verificar?

CBurato
Member
Member
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2015, 08:17
Nome Completo: Claudio Burato
Cidade: Fraiburgo
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por CBurato » 11 Jun 2015, 08:42

Outra coisa... o motor dele está limpinho... provavelmente foi lavado para expor na loja... será que pode ter molhado algum sensor?

Eu mesmo nao sou fã de lavar motor... fiquei com o astra por 5 anos e nunca lavei.

Avatar do usuário
Th!@go
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:01
Nome Completo: Thiago Nais
Cidade: Alfenas
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por Th!@go » 11 Jun 2015, 09:44

Eu tbm acho que é combustível viu, sensor falharia sempre, testa colocar um combustível melhor.. depois fala pra gnt!

Boa sorte!
Vectra GTX
º DH / º Air Bag / º ABS + EBD / º S. de Chuva / º Ar Digital / º PC de Bordo / º Retrovisor Escamot. / º C. de Som no Vol. & Etc..

UPS:
º 2din Pioneer / º Aerotwin Bosch / º Abafador 3/8 Inox / º Apoio de Braço

Avatar do usuário
Murilo de Melo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Dez 2014, 13:38
Nome Completo: Murilo de Melo Rodrigues Ferreira
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por Murilo de Melo » 11 Jun 2015, 10:22

CBurato escreveu:Outra coisa... o motor dele está limpinho... provavelmente foi lavado para expor na loja... será que pode ter molhado algum sensor?

Eu mesmo nao sou fã de lavar motor... fiquei com o astra por 5 anos e nunca lavei.


Poderia ate ser que tenha afetado cabos de velas e bobina.
Mas como vc disse que levou no mecânico e ele disse estar tudo ok.

Aposto mesmo no combustível

CBurato
Member
Member
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2015, 08:17
Nome Completo: Claudio Burato
Cidade: Fraiburgo
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por CBurato » 11 Jun 2015, 10:27

tomara que seja combustivel... tbm nao sei como o dono anterior abastecia... sou 2º dono do carro.

O dono do carro pegou uma camionete na loja que comprei e deu o vectra como parte do pagamento... essa caminhonete foram pegar em curitiba... foram com o vectra, dai o dono da loja voltou com ele e o outro cliente voltou com a caminhonete... pode ser que tenha abastecido o carro com algum combustivel ruim na viagem.

será que adianta alguma coisa deixar com o capo aberto no sol?

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8359
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por Almeidão » 11 Jun 2015, 12:19

Não acredito ser gasolina, hoje os carros funcionam bem com gasolina ruim desde que não tenha agua, a difrença que sendo ruim o carro consome mais. Eu acredito que seja algo como sensor da agua e 99% que seja cabos ou velas, se tirarom as velas para checar pode ser que montarom com alguma sujera e principalmente se for velas com 4 eletrodos que suporta até sujeira em um porem alera na baixa, pode ser também até um conetor de vela mal conectado e por fim cabos ruins.

A apredizagem da borboleta eu não sei se precisa, mas se ela não tiver totalemente fechada ou abrindo em hora errada também ocasiona isto.

Sds
Imagem

CBurato
Member
Member
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2015, 08:17
Nome Completo: Claudio Burato
Cidade: Fraiburgo
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por CBurato » 11 Jun 2015, 12:53

Vlw por ajudar!

Psé o mecanico testou as velas e disse que velas e cabos estavam bons... mais não sei como que testou... talvez o correto seria substituir ambos e testar.

Bem chato trocar de carro e uma semana depois estar correndo atras de problemas.... da uma desanimada do carro.

Meu mecanico falou que não deve ser nada grave... mais tem que ir atras pra ver o que pode ser. Sempre levei o carro no msm mecanico, mais dessa vez nao gostei muito do atendimento... falei do problema, ele deu uma olhada no corpo da borboleta que disse que estava sujo e limpou, achando que era isso... limpou tbm bicos e trocou filtros (combust.,oleo e ar) e quando cheguei a tarde pra pegar o carro ele disse que era pra eu andar e testar pra ver se resolveu... na vdd acho q ele msm devia ter testado.

pesquisando no forum e na net vi que pode ser várias coisas... entre elas lavar motor com maquina de alta pressao poderia danificar a tbi ou componentes eletricos, li sobre aterramento, entrada falsa de ar, sensores de posição da borboleta, rotação, velocidade, pressão da bomba combust., alguma mangueira solta... só que ele passou o scanner e não apontou nda... sei la.

Avatar do usuário
Murilo de Melo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Dez 2014, 13:38
Nome Completo: Murilo de Melo Rodrigues Ferreira
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por Murilo de Melo » 11 Jun 2015, 14:36

Cara por desencargo olha na ponta dos cabos de vela se não estão molhados ou oxidados.
Faça a mesma verificação na bobina.

CBurato
Member
Member
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2015, 08:17
Nome Completo: Claudio Burato
Cidade: Fraiburgo
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por CBurato » 12 Jun 2015, 10:27

Mais alguem com alguma sugestão... ou que teve o msm problema pra dar uma dica?

Avatar do usuário
marcelo.souza2
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 484
Registrado em: 06 Ago 2013, 10:45
Nome Completo: Marcelo Souza
Cidade: Osasco
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por marcelo.souza2 » 12 Jun 2015, 12:06

CBurato escreveu:Mais alguem com alguma sugestão... ou que teve o msm problema pra dar uma dica?

Cara acho melhor levar na gm e passar o bendito tech2. Fui lá hj e fiquei surpreso com tudo oq ele faz kkkkk

CBurato
Member
Member
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2015, 08:17
Nome Completo: Claudio Burato
Cidade: Fraiburgo
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por CBurato » 12 Jun 2015, 12:17

marcelo.souza2 escreveu:
CBurato escreveu:Mais alguem com alguma sugestão... ou que teve o msm problema pra dar uma dica?

Cara acho melhor levar na gm e passar o bendito tech2. Fui lá hj e fiquei surpreso com tudo oq ele faz kkkkk


O mecanico passou o scanner e disse que estava tudo ok. Será que esse tech2 que vc falou é um scanner mais avançado e faz um diagnostico melhor? não sei qual o scanner da oficina.

Estou andando com ele todo dia... e so falha quando ando em 2 ou 3 a 1000 rmp +-

No restante tudo normal... não senti nada de diferente.

Avatar do usuário
marcelo.souza2
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 484
Registrado em: 06 Ago 2013, 10:45
Nome Completo: Marcelo Souza
Cidade: Osasco
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por marcelo.souza2 » 12 Jun 2015, 12:30

CBurato escreveu:
marcelo.souza2 escreveu:
CBurato escreveu:Mais alguem com alguma sugestão... ou que teve o msm problema pra dar uma dica?

Cara acho melhor levar na gm e passar o bendito tech2. Fui lá hj e fiquei surpreso com tudo oq ele faz kkkkk


O mecanico passou o scanner e disse que estava tudo ok. Será que esse tech2 que vc falou é um scanner mais avançado e faz um diagnostico melhor? não sei qual o scanner da oficina.

Estou andando com ele todo dia... e so falha quando ando em 2 ou 3 a 1000 rmp +-

No restante tudo normal... não senti nada de diferente.


Cara, em todos oficinas q fui até hoje nunca vi o tech2, praticamente só na css que tem........é um equipamento caro, vai por mim......rsrs.........diagnostico eles não cobram nada, só se for fazer o serviço.

CBurato
Member
Member
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2015, 08:17
Nome Completo: Claudio Burato
Cidade: Fraiburgo
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por CBurato » 12 Jun 2015, 12:38

Cara, em todos oficinas q fui até hoje nunca vi o tech2, praticamente só na css que tem........é um equipamento caro, vai por mim......rsrs.........diagnostico eles não cobram nada, só se for fazer o serviço.[/quote]

Vlw irmao... bgdo por responder... vou ver isso tbm. Pq outro dia vi num video na net que por exemplo corpo de borboleta, as vezes o scanner acusa que ta estragado e nao esta, dai condenam peça boa e nao resolve.

Avatar do usuário
marcelo.souza2
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 484
Registrado em: 06 Ago 2013, 10:45
Nome Completo: Marcelo Souza
Cidade: Osasco
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por marcelo.souza2 » 12 Jun 2015, 12:40

CBurato escreveu:
Cara, em todos oficinas q fui até hoje nunca vi o tech2, praticamente só na css que tem........é um equipamento caro, vai por mim......rsrs.........diagnostico eles não cobram nada, só se for fazer o serviço.


Vlw irmao... bgdo por responder... vou ver isso tbm. Pq outro dia vi num video na net que por exemplo corpo de borboleta, as vezes o scanner acusa que ta estragado e nao esta, dai condenam peça boa e nao resolve.[/quote]
Pode ser o acelerador eletrônico. Nunca ouvi dizer que corpo de borboleta estrada.....

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8359
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por Almeidão » 12 Jun 2015, 12:46

Amigo, existem tantos problemas que podem ocorrer com um cabo de vela e a propria vela que eu colocaria nova para teste, mas não antes de verificar.
1 - encaixe do conector e isto é fácil, todas enciaxam iguais e dá para sentir o plug de encaixe ao colocar.
2 - Tirar todos os conetores e olhar se nas velas tem as porquinha em cima, se faltar uma deve ser recolocado, olhar no conetor por dentro se esta porqueinha não está agarrado nele.
3 - Verificar com a tenção olhando dento dos conectores de velas se o condutor não está marron ou se tem algum marrão ali onde ele sai.
4 - Dá uma geral na bobina jogando WD40 dentro dos conectores onde entram os cabos, esperar um pouco e assoprar para sair o excesso, fazer isto também onde entra a parte elétrica.
5 - tirar as velas e conferir os eletrodos a ver se não tem jujeira em um ou se eles motram sinais de deterioração.

Eu acho que para procurar outra coisa, somente depois de confirmados que cabos e velas estão novos, porque sintoma de falhas como voce informou parece ser na linha elétrica e não eleronica da injeção.

Espero não está errado, mas de qualquer forma ficarei feliz se voce voltar e informar o que era, mesmo tendo eu equivocado com as informações.
Imagem

Avatar do usuário
marcelo.souza2
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 484
Registrado em: 06 Ago 2013, 10:45
Nome Completo: Marcelo Souza
Cidade: Osasco
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por marcelo.souza2 » 12 Jun 2015, 12:54

Almeidão escreveu:Amigo, existem tantos problemas que podem ocorrer com um cabo de vela e a propria vela que eu colocaria nova para teste, mas não antes de verificar.
1 - encaixe do conector e isto é fácil, todas enciaxam iguais e dá para sentir o plug de encaixe ao colocar.
2 - Tirar todos os conetores e olhar se nas velas tem as porquinha em cima, se faltar uma deve ser recolocado, olhar no conetor por dentro se esta porqueinha não está agarrado nele.
3 - Verificar com a tenção olhando dento dos conectores de velas se o condutor não está marron ou se tem algum marrão ali onde ele sai.
4 - Dá uma geral na bobina jogando WD40 dentro dos conectores onde entram os cabos, esperar um pouco e assoprar para sair o excesso, fazer isto também onde entra a parte elétrica.
5 - tirar as velas e conferir os eletrodos a ver se não tem jujeira em um ou se eles motram sinais de deterioração.

Eu acho que para procurar outra coisa, somente depois de confirmados que cabos e velas estão novos, porque sintoma de falhas como voce informou parece ser na linha elétrica e não eleronica da injeção.

Espero não está errado, mas de qualquer forma ficarei feliz se voce voltar e informar o que era, mesmo tendo eu equivocado com as informações.


Ta ai uma coisa que não sabia até agora almeidao,

Aquela porquinha q vem nas velas, tem de colocar com elas? nunca usei vela com aquelas porquinhas pq parece que o cabo nao encaixa, ai tiro..........deste GT nunca troquei ainda, nem sei se esta com ou sem elas......

A porquinha que vc diz é este da ponta da vela certo?
Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8359
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por Almeidão » 12 Jun 2015, 13:06

marcelo.souza2 escreveu:
Almeidão escreveu:Amigo, existem tantos problemas que podem ocorrer com um cabo de vela e a propria vela que eu colocaria nova para teste, mas não antes de verificar.
1 - encaixe do conector e isto é fácil, todas enciaxam iguais e dá para sentir o plug de encaixe ao colocar.
2 - Tirar todos os conetores e olhar se nas velas tem as porquinha em cima, se faltar uma deve ser recolocado, olhar no conetor por dentro se esta porqueinha não está agarrado nele.
3 - Verificar com a tenção olhando dento dos conectores de velas se o condutor não está marron ou se tem algum marrão ali onde ele sai.
4 - Dá uma geral na bobina jogando WD40 dentro dos conectores onde entram os cabos, esperar um pouco e assoprar para sair o excesso, fazer isto também onde entra a parte elétrica.
5 - tirar as velas e conferir os eletrodos a ver se não tem jujeira em um ou se eles motram sinais de deterioração.

Eu acho que para procurar outra coisa, somente depois de confirmados que cabos e velas estão novos, porque sintoma de falhas como voce informou parece ser na linha elétrica e não eleronica da injeção.

Espero não está errado, mas de qualquer forma ficarei feliz se voce voltar e informar o que era, mesmo tendo eu equivocado com as informações.


Ta ai uma coisa que não sabia até agora almeidao,

Aquela porquinha q vem nas velas, tem de colocar com elas? nunca usei vela com aquelas porquinhas pq parece que o cabo nao encaixa, ai tiro..........deste GT nunca troquei ainda, nem sei se esta com ou sem elas......

A porquinha que vc diz é este da ponta da vela certo?
Imagem


Alguns cabos exigem esta porquinha que é cambiável, os que não usam tem o conector fechado e encaixa de acordo com o parafuso que a vela tem, outros e é o caso do meu que tem o conetror aberto e com encaixe e precisam delas para o encaixe perfeito. Vi também em alguns GTX que por sinal tenho um amigo que aconteceu exatamente isto que eu comentei e é um GTX, o carro falhando e tudo normal ao puxar o terceiro cabo estava solto e sem a porquinha, olhei no conector e estava a porquinha agarrada no conector que até me deu um certo trabalho pra tirar la e recolocar na vela. Os que usam esta porquinha o ideal é antes de colocar a vela, colocar a parte de corte do alicate no meio dela e dar um aperto como se fosse cortar la, assim ela não sairá mais. Se os cabos do seu carro tem os conectores a usar sem esta porquinha, então eles entram arranhando e com uma garra propria para travar nela, normalmente alguns 16V são assim, não vi ainda em um 8v que é perfeitamente aceitável.
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra GTX falhando em baixa rotação

por Thiago Menezes » 12 Jun 2015, 13:26

Vejo as pessoas comentando tanto quando acontece algum problema com o carro ''que o mecânico limpou os bicos''. É umas das frases que mais aparece aqui. Alguns fazem por não saber o problema e já sai lascando a limpeza para o cliente pagar, outros indicam de má fé mesmo mas tem mecânicos que realmente tentam ajudar aí depende de cada situação não querendo julgar ninguém, mas tem que ficar esperto com isso.

Amigo me diga uma coisa como a limpeza da TBI foi feita? Se ela estava bem suja ao ponto da borboleta se ajustar e ficar um pouco aberta pode ter certeza que só jogar car80 sem retirar ela é fazer uma limpeza 100% não vai resolver muito. O corpo dela sujo bastante, não tem jeito precisa tirar fora e fazer a limpeza.

Outra coisa, não precisa fazer aprendizado de borboleta no seu carro por scanner, ela faz o aprendizado automaticamente!

Qual a quilometragem do seu carro? As vezes a vela está boa mas e os cabos? E se o dono anterior na troca anterior só trocou as velas, jogo de velas + cabos é algo relativamente barato que dura bastante. Vale a pena a troca, não tem jeito quando se pega um carro usado se o antigo dono não tiver histórico de tudo você precisa gastar logo na compra. Correia dentada e poli V, tensionadores, rolamentos (se for o caso), velas, cabos, filtros, fluidos, arrefecimento e por aí vai.

O Tech2 só na CSS e as que eu liguei perguntando sobre o uso todas informaram que cobram uma taxa para passar ele, aí é bom dar uma ligada antes para ver se realmente não vai ter custo aí na sua cidade.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

128 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:51