mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje Tive um elegance 2007 e agora um elite 2010, oque pude observar é.
Não sei se é na caixa de fusível mas pelo menos naquela região, tem um rele que arma quando acionado o ar condicionado, percebo também que, ele desarma quando estou em uma subida e necessito de mais potencia e quando sobra potencia ele volta a armar. Ele faz um barulho perceptível, se você ligar e não ouvir nenhum barulho, "pode ser" que seja o relê, porém caso seja, teria que ver mesmo assim o porque ele pifou, foi simplesmente do uso ou algo entrou em curto forçando a queima.
Caso ele esteja armando, você sentindo a rotação tendo uma leve caída devido o peso do compressor e mesmo assim não gela, aí pode ser várias coisas que não saberia nem listar, pode ter criado um vazamento do sistema e perdido o gás, o compressor pode estar acionando mas sem pressão, em fim, poderia ser qualquer coisa, logo alguém entendido aparece com detalhes mais conclusivos.
Agradeço muito pois toda a ajuda por mais simples que possa parecer é bem vinda.
Meu problema maior nesse momento é que devido o jump que fiz no conector que vai para o pressostato o carro agora não da partida de jeito nenhum medi com multímetro o conector da bomba de combustível e chega 12 vts de inicio mas alguns segundos depois cai para 9 vts e para de funciona mas liguei uma fonte de 12tvs direto na bomba e ela tá jorrando combustível pelo teste que fiz na bomba descarto que seja ela. Também verifiquei os reles acionando em 12 vts e os e os fusíveis tanto debaixo do painel quanto no motor. sera que que pode ser alguma central ou alarme?
Agora percebi que as veze ao ligar a chave a bomba pressuriza e muita das vezes não.