O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningDicas para rebaixar o Vectra !
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

208 mensagens
Avatar do usuário
Júnior Borges
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 252
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:38
Nome Completo: Virgílio Borges Júnior
Cidade: Pontal do Paraná
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Júnior Borges » 28 Ago 2021, 18:24

Comprei um Kit rosca Sport da Tebão, veio com os amortecedores dianteiros e as 4 molas e flanges. Na traseira mantém os amortecedores originais, vamos ver se não dá final de curso, mas como vou deixar uns 2 dedos pneu para-lama, creio que não aconteça...Depois de instalado, usarei uns dias e digo para futuras referências se vale a pena ou não...

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Júnior Borges
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 252
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:38
Nome Completo: Virgílio Borges Júnior
Cidade: Pontal do Paraná
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Júnior Borges » 14 Set 2021, 15:39

Instalei o kit rosca no carro, não deu nem tempo de tirar fotos e já mandei tirar do carro. Ficou péssimo, a traseira principalmente, não baixa muito e ficou muito boba e as molas não tem ação nenhuma, na dianteira ficou quicando e batendo muito, principalmente quando esterça, aparentemente as molas estralando. Não vale a pena mesmo, dinheiro jogado fora. Comprei o par de amortecedores dianteiros da Nakata e molas Redcoil pra instalar, os traseiros ainda estão bons, mas trocarei final do ano também, devia ter feito isso de início, mas enfim, vivendo e aprendendo.

Agora me bateu uma dúvida, pois um usuário que montou as Redcoil no carro disse que o fabricante instruiu a cortar metade do batente de Nylon. Que batente é esse e porque será que tem que cortar? Não recebi tal informação na loja em que comprei. Alguém tem ideia. Grato desde já!

Essa foi a mensagem dele, mas já faz muito tempo...

No meu caso eu só troquei as molas, o restante é original. Apenas o batente de nylon que cortei pela metade por orientação da fabricante da mola.

Eles avisam inclusive para rodar uns 200 km para o conjunto se acomodar, e de fato é verdade. Nos primeiros km's em pisos irregulares a frente batia um pouco, mas depois de mais alguns km's não bateu mais.

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Dicas para rebaixar o Vectra !

por chirola » 15 Set 2021, 00:50

Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje Instalei o kit rosca no carro, não deu nem tempo de tirar fotos e já mandei tirar do carro. Ficou péssimo, a traseira principalmente, não baixa muito e ficou muito boba e as molas não tem ação nenhuma, na dianteira ficou quicando e batendo muito, principalmente quando esterça, aparentemente as molas estralando. Não vale a pena mesmo, dinheiro jogado fora. Comprei o par de amortecedores dianteiros da Nakata e molas Redcoil pra instalar, os traseiros ainda estão bons, mas trocarei final do ano também, devia ter feito isso de início, mas enfim, vivendo e aprendendo.

Agora me bateu uma dúvida, pois um usuário que montou as Redcoil no carro disse que o fabricante instruiu a cortar metade do batente de Nylon. Que batente é esse e porque será que tem que cortar? Não recebi tal informação na loja em que comprei. Alguém tem ideia. Grato desde já!

Essa foi a mensagem dele, mas já faz muito tempo...

No meu caso eu só troquei as molas, o restante é original. Apenas o batente de nylon que cortei pela metade por orientação da fabricante da mola.

Eles avisam inclusive para rodar uns 200 km para o conjunto se acomodar, e de fato é verdade. Nos primeiros km's em pisos irregulares a frente batia um pouco, mas depois de mais alguns km's não bateu mais.

A única peça de plástico ou nylon que vejo e o copo do centralizador da mola ,sera que chega a bater se baixar o caro ,

Avatar do usuário
Júnior Borges
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 252
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:38
Nome Completo: Virgílio Borges Júnior
Cidade: Pontal do Paraná
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Júnior Borges » 16 Set 2021, 10:29

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje Instalei o kit rosca no carro, não deu nem tempo de tirar fotos e já mandei tirar do carro. Ficou péssimo, a traseira principalmente, não baixa muito e ficou muito boba e as molas não tem ação nenhuma, na dianteira ficou quicando e batendo muito, principalmente quando esterça, aparentemente as molas estralando. Não vale a pena mesmo, dinheiro jogado fora. Comprei o par de amortecedores dianteiros da Nakata e molas Redcoil pra instalar, os traseiros ainda estão bons, mas trocarei final do ano também, devia ter feito isso de início, mas enfim, vivendo e aprendendo.

Agora me bateu uma dúvida, pois um usuário que montou as Redcoil no carro disse que o fabricante instruiu a cortar metade do batente de Nylon. Que batente é esse e porque será que tem que cortar? Não recebi tal informação na loja em que comprei. Alguém tem ideia. Grato desde já!

Essa foi a mensagem dele, mas já faz muito tempo...

No meu caso eu só troquei as molas, o restante é original. Apenas o batente de nylon que cortei pela metade por orientação da fabricante da mola.

Eles avisam inclusive para rodar uns 200 km para o conjunto se acomodar, e de fato é verdade. Nos primeiros km's em pisos irregulares a frente batia um pouco, mas depois de mais alguns km's não bateu mais.

A única peça de plástico ou nylon que vejo e o copo do centralizador da mola ,sera que chega a bater se baixar o caro ,

Então Chirola, também acho que é essa peça a que ele se refere, será que se não cortar dá fim de curso no amortecedor? Não sei o motivo de ter que cortar e nem se é essa peça realmente...

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Dicas para rebaixar o Vectra !

por chirola » 16 Set 2021, 12:00

Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje Então Chirola, também acho que é essa peça a que ele se refere, será que se não cortar dá fim de curso no amortecedor? Não sei o motivo de ter que cortar e nem se é essa peça realmente...

nao vai dar fim de cuso o copo pode na partedo prato do amortecedor e acabar quebrando o localizador , mais imagino que seja em casos que rebaixa muito o carro se baixar dois dedos acredito que nao chega a pegar , mais se baixar uns 4 dedos esta reduzindo a metade do curso na hora de montar olha a distancia entre o prato do amrtecedor e o localizador , e ve se nao tem chance de pegar na borda do amortecedor , corta so se achar nesesario no fim das contas esa saia tambem faz a funçao de guardapo

Avatar do usuário
Júnior Borges
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 252
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:38
Nome Completo: Virgílio Borges Júnior
Cidade: Pontal do Paraná
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Júnior Borges » 16 Set 2021, 16:54

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje Então Chirola, também acho que é essa peça a que ele se refere, será que se não cortar dá fim de curso no amortecedor? Não sei o motivo de ter que cortar e nem se é essa peça realmente...

nao vai dar fim de cuso o copo pode na partedo prato do amortecedor e acabar quebrando o localizador , mais imagino que seja em casos que rebaixa muito o carro se baixar dois dedos acredito que nao chega a pegar , mais se baixar uns 4 dedos esta reduzindo a metade do curso na hora de montar olha a distancia entre o prato do amrtecedor e o localizador , e ve se nao tem chance de pegar na borda do amortecedor , corta so se achar nesesario no fim das contas esa saia tambem faz a funçao de guardapo

Vou ver certinho com o mecânico Chirola, mas as molas esportivas baixam pouco, creio que uns 4 cm, então acho que não pega em tese, mas bom verificar como disse. Obrigado pelas dicas...

Tony Fera
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 164
Registrado em: 20 Set 2021, 02:28
Nome Completo: antonio m.
Cidade: Ribeirão pires
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Tony Fera » 20 Set 2021, 03:38

Olá!
Tava dando uma olhada nesse topico
Meu VA ta um pouco rebaixado com as molas tebão,mas creio não ser rosca nem olhei ainda (comprei faz um mes) rsss; o ex dono me deu as molas originais
E é excelente não bate nada nem tem barulho,otimo de curvas,só percebe que ta rebaixado quando anda porque ta com rodas 15 e perfil baixo.fica mais "durinho"

Avatar do usuário
Júnior Borges
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 252
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:38
Nome Completo: Virgílio Borges Júnior
Cidade: Pontal do Paraná
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Júnior Borges » 23 Set 2021, 19:46

Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Olá!
Tava dando uma olhada nesse topico
Meu VA ta um pouco rebaixado com as molas tebão,mas creio não ser rosca nem olhei ainda (comprei faz um mes) rsss; o ex dono me deu as molas originais
E é excelente não bate nada nem tem barulho,otimo de curvas,só percebe que ta rebaixado quando anda porque ta com rodas 15 e perfil baixo.fica mais "durinho"

Certeza que as molas são Tebão? Pois eles não fabricam molas esportivas, apenas rebaixadas para suspensão preparada, fixa ou rosca. Experiência com a marca foi péssima, não indico, melhor gastar um pouco a mais e colocar molas esportivas com amortecedores originais mesmo...

Tony Fera
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 164
Registrado em: 20 Set 2021, 02:28
Nome Completo: antonio m.
Cidade: Ribeirão pires
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Tony Fera » 23 Set 2021, 22:46

Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje
Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Olá!
Tava dando uma olhada nesse topico
Meu VA ta um pouco rebaixado com as molas tebão,mas creio não ser rosca nem olhei ainda (comprei faz um mes) rsss; o ex dono me deu as molas originais
E é excelente não bate nada nem tem barulho,otimo de curvas,só percebe que ta rebaixado quando anda porque ta com rodas 15 e perfil baixo.fica mais "durinho"

Certeza que as molas são Tebão? Pois eles não fabricam molas esportivas, apenas rebaixadas para suspensão preparada, fixa ou rosca. Experiência com a marca foi péssima, não indico, melhor gastar um pouco a mais e colocar molas esportivas com amortecedores originais mesmo...

Sim...sou vizinho de cidade da loja dele,foi instalado na loja dele,tem até o adesivo que ele coloca no carro quando o serviço é feito lá,e tenho as originais que o ex dono do carro trouxe

Avatar do usuário
Júnior Borges
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 252
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:38
Nome Completo: Virgílio Borges Júnior
Cidade: Pontal do Paraná
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Júnior Borges » 24 Set 2021, 18:08

Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje
Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje
Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Olá!
Tava dando uma olhada nesse topico
Meu VA ta um pouco rebaixado com as molas tebão,mas creio não ser rosca nem olhei ainda (comprei faz um mes) rsss; o ex dono me deu as molas originais
E é excelente não bate nada nem tem barulho,otimo de curvas,só percebe que ta rebaixado quando anda porque ta com rodas 15 e perfil baixo.fica mais "durinho"

Certeza que as molas são Tebão? Pois eles não fabricam molas esportivas, apenas rebaixadas para suspensão preparada, fixa ou rosca. Experiência com a marca foi péssima, não indico, melhor gastar um pouco a mais e colocar molas esportivas com amortecedores originais mesmo...

Sim...sou vizinho de cidade da loja dele,foi instalado na loja dele,tem até o adesivo que ele coloca no carro quando o serviço é feito lá,e tenho as originais que o ex dono do carro trouxe

Sei lá então, pois tentei fazer a troca do kit rosca por molas esportivas e eles disseram que não fabricam, acabei fazendo a devolução do kit e coloquei molas Redcoil...

Avatar do usuário
Júnior Borges
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 252
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:38
Nome Completo: Virgílio Borges Júnior
Cidade: Pontal do Paraná
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Júnior Borges » 17 Out 2021, 11:38

Não colocaria nenhum kit rosca, pois se perde muito do conforto, e inclusive da segurança. Gostei bastante das molas esportivas Redcoil, ficam numa altura boa (2 dedos para-lamas/pneus) e o conforto fica muito bom, no meu caso ficou melhor do que estava, já que substitui os amortecedores (Coloquei os originais Nakata) e troquei as famosas buchas da traseira. Ficou confortável e seguro.

Imagem

Avatar do usuário
Mantenedor
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 1123
Registrado em: 16 Set 2014, 20:34
Nome Completo: Moisés M. Nascimento
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Mantenedor » 17 Out 2021, 15:10

Júnior Borges escreveu:Não colocaria nenhum kit rosca, pois se perde muito do conforto, e inclusive da segurança. Gostei bastante das molas esportivas Redcoil, ficam numa altura boa (2 dedos para-lamas/pneus) e o conforto fica muito bom, no meu caso ficou melhor do que estava, já que substitui os amortecedores (Coloquei os originais Nakata) e troquei as famosas buchas da traseira. Ficou confortável e seguro.

Imagem
Seu carro está muito bonito! O meu ainda está todo original e confesso se estive se um pouco mais baixo ficaria com cara de malvado e grudada mais no chão! Parabéns..


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Júnior Borges
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 252
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:38
Nome Completo: Virgílio Borges Júnior
Cidade: Pontal do Paraná
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Júnior Borges » 17 Out 2021, 20:37

Mantenedor escreveu:Fuente del Mensaje
Júnior Borges escreveu:Não colocaria nenhum kit rosca, pois se perde muito do conforto, e inclusive da segurança. Gostei bastante das molas esportivas Redcoil, ficam numa altura boa (2 dedos para-lamas/pneus) e o conforto fica muito bom, no meu caso ficou melhor do que estava, já que substitui os amortecedores (Coloquei os originais Nakata) e troquei as famosas buchas da traseira. Ficou confortável e seguro.

Imagem
Seu carro está muito bonito! O meu ainda está todo original e confesso se estive se um pouco mais baixo ficaria com cara de malvado e grudada mais no chão! Parabéns..


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Obrigado meu amigo. Seu carro está muito bonito também. Pode colocar molas esportivas nele e não se arrependerá, só coloque marcas confiáveis, Eibach, Redcoil ou Aliperti. Fica com um visual mais agressivo como você disse e não se perde conforto, quase imperceptível, e acaba melhorando a estabilidade...Eu coloquei as Redcoil e não me arrependo...

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8356
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Almeidão » 23 Mai 2022, 10:20

Olhando este tópico me interessei em algo, resolvi levantar a traseira do meu carro uns 10mm, fiz isto com calço superior, o resultado visual ficou bom, mas não fiquei muito satisfeito e a ideia é fazer na parte inferior. Alguem já usou o tecnil ali? Realmente dá certo sem ruidos?
Lembrando que levantarei somente 10 a 12 mm e nada mais. Seria um anel simples de Tecnil então?

Obrigado
Imagem

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Dicas para rebaixar o Vectra !

por chirola » 23 Mai 2022, 12:17

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Lembrando que levantarei somente 10 a 12 mm

aqui é normal levantar a traseira em carros com gnv e por exemplo nos corsa colocam uma bucha inferior mais alta , nos fit e renaul mesma coisa .
as buchas que vi são de borracha ou nylon e fica bom .

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8356
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Almeidão » 23 Mai 2022, 14:36

Obrigado Chirola, devo fazer de tecnil que é o nylon mais resistente. Gostei da ideia de levantar ele atrás um pouco, enquanto uns rebaixa eu para ser diferente quero levantar kakaka.
Imagem

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Dicas para rebaixar o Vectra !

por chirola » 23 Mai 2022, 23:13

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje devo fazer de tecnil que é o nylon mais resistente

Se VC olha as fotos do vectra nas propaganda de época ele tinha a traseira alta , também to achando a traseira do meu carro meio baixa e também já pensei em colocar um calço nas molas traseiras pouca coisa fico mais viável depois de trocar tudo na suspensão dianteira , a frente levanto fácil 10mm e a traseira da a sensação de estar cansada .

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Ju_Bueno » 24 Mai 2022, 07:14

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje enquanto uns rebaixa eu para ser diferente quero levantar

Tu tá seguindo a moda dos caminhoneiros, é? kkk
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8356
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Almeidão » 24 Mai 2022, 07:32

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje enquanto uns rebaixa eu para ser diferente quero levantar

Tu tá seguindo a moda dos caminhoneiros, é? kkk


Rapaz, um amigo falou isto ontem, porque eu levantei uns 8 mm, ele disse que tem que ser mais, e deu um exemplo.
- Olha os caminhões como são bonitos com a traseira alta kakakakakak
Mas na verdade a dianteira do meu carro sempre foi mais alta que a traseira e eu nunca soube o motivo, já troquei molas e não mudava e ao usar um pneu menor que o original dele, fica uma discrepancia. Sim com este aumento de 8 a 10 mm ficou bom como teste, agora farei definitivo algo entre 15 e 20 mm e ainda não sei a melhor opção. Acho que 20, se preciso for tem como tirar.
Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8356
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Almeidão » 24 Mai 2022, 13:41

Tecnil para fazer a peça custa algo de 40 reais, o torno se eu mandar fazer aqui é muito caro, por ser uma cidade industrial os torneiros não para. Se eu peço pra fazer aqui sempre dou um qualquer para o torneiro, resumindo não fica por menos de 142,40 e aqui nos proximos 15 dias eu posso esquecer, tem serviço demais com uma maquina nova.
Achei no mercado livre um de borracha 2cm por 140,00 e alguma coisa. Acho que vou neste de borracha.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 05-2cm-_JM
Imagem

208 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 05:56