marcelo1969 escreveu:Fuente del Mensaje O antigo dono cortou o plugue original e me restou comprar 3 plugues paralelos porem o pc de bordo não aparece o safe para eu colocar o code.
marcelo1969 escreveu:Fuente del Mensaje so pisca se eu não ligar o acc porem o radio liga com acc ligado e o contato desligado!
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje é de 10 pinos, você está usando um desses ou o de 8 que é encontrado nas lojas? Se é o de 8, a posição está casando com a pinagem do rád
marcelo1969 escreveu:Fuente del Mensaje Resolvido pessoal, estava errado, o fio não era branco e vermelho e sim azul e vermelho e é acionado pela saida da antena eletrica! mas tive que desmontar o painel e retirar o mid para seguir a sequencia, mas ficou show! obrigado a todos
Diesel escreveu:Fuente del Mensaje Rogério e Pedro, esse aparelho é original GM e permite o uso em conjunto com o CB e controles de som no volante:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lassic-_JM
Se o carro possuir o chicote original, é plug & play. Mas como ele tem visor, as informações não aparecem no CB. Ao ligar o som, o setor onde aparece a data fica apagado ao invés de aparecer as informações do rádio. Mas basta cortar o fio vermelho com listra branca do chicote que a data fica aparecendo direto, mesmo com o som ligado.
O aparelho tem USB, toca CD com MP3 e Bluetooth pra tocar música direto do celular e pra fazer e receber chamadas. Eu recomendo!
Veja como ficou no meu VCD 99 que tinha toca fitas original:
Sem dúvida a melhor opção pra manter a originalidade e a iluminação combinando com o resto do painel.
Abraço!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes