O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & Tuningsera que dá
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
jaime rafael
GL Member
GL Member
Mensagens: 74
Registrado em: 04 Nov 2014, 19:16
Nome Completo: jaime rafael jahnn
Cidade: inhacora
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

sera que dá

por jaime rafael » 25 Jul 2015, 18:28

Ola pessoal eu estou querendo montar um sonzinho no meu vectra,bom pra isso vou ao paraguay comprar os equipamentos e queria saber se este modulo aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ms-4ch-_JM aguenta dois subs desses aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... imples-_JM
Agora quero saber se o modulo é forte o suficiente ou se falta potencia e se essa combinacao vai ficar boa?
Isso por enquanto depois quero dar mais um up mas isso so mais tarde
valeu galera fico no aguardo

Andrluisilva
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jun 2015, 05:48
Nome Completo: Andre Luis Silva
Cidade: Paulínia
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: sera que dá

por Andrluisilva » 25 Jul 2015, 21:58

Boa noite.

Os subwoofers até são bons. Porem a potencia fico a desejar. Não tem boa qualidade.

Procure por um amplificador AB ou Digital mosfet de melhor eficiência e qualidade ex: JBL 600, Hurricane 4.250, Taramp's 1k2, SounDigital SD 1000.1D, Audiphonic 800, Rockford Fosgate 2.400, Banda Ice 800, Corzus HT 1k2 ou Stetson 1k2).

Caixa com dois volumes, cada câmera com 46 litros e um duto de 4"x21cm - Fica top estou nos graves.

Abraços e boa sorte.
André Luis - Vectra CD 2.2 16V - "Haja luz, e ouve luz."

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 380 visitantes

Bem-vindo: 25 Abr 2024, 12:26